Reserva 1 pra mim, se ainda tiver q ja mando o $$
wow, tecnow tá com moral aqui, em 1 dia já vendo quase tudo :nh
eu fico com as cotas que sobrou
Tec, enviei 4 cotas fresquinhas pela PS, o nick é luigyponer.
Depois quando puderes confirma sff.
Abraço e toca a forrar
Opa, perdão pela demora na resposta, é que esse feriadão eu to desde quarta na saca, então já viram! HAHAHAHAHAHA
Todas as cotas vendidas, só quero saber do Mennck, iam sobrar 3 cotas, eu deixei como 13 que vendo 10 das minhas pra vc, se quiser, ou diga quantas cotas tu quer que a gente ajeita.
Obrigado a todos pela confiança, realmente me impressionei.
Recebido Torcato, Aboesing, TheUsed e Markinho.
Bom, peço as cotistas que enviem as cotas, minha idéia era começar só no próximo final de semana, mas com o fechamento das vendas, penso que poderei começar amanhã (não garantido) ou segunda (mais certamente).
Obrigado a todos galera, e bora forrar com força neste stacking, não pode ser ruim cravar um the Big $11! HAHAHAHAHAHHAHA
Nossa. Muito bom vim aqui no intuito de reservar uma cota e já se foi todas... Mas também 2 cavaladas tendo lucro nas duas. Não era de se esperar outra coisa. Se alguém cancelar ou algo semelhante eu fico com uma.
Confirmado filipe.
Decious, coloquei uma lista de espera, vamos ver o que rola! hehehehe
Tecnow, por favor, depois deixa um update a dizer quem ficou com as cotas reservadas afinal.
Eu já estou meio perdido!
Hello blackriverbr,
We have transferred USD 30.00 from your account to 'teczinho' as per your request.
Good luck to you both.
Regards,
PokerStars Cashier
Esse é meu nick na PS, só para vc saber quem transferiu, já que o nick aqui é totalmente diferente...
Original de JorgeTeixeira
Tecnow, por favor, depois deixa um update a dizer quem ficou com as cotas reservadas afinal.Eu já estou meio perdido!
![]()
Tá no primeiro post Jorge, os que já pagaram estão com um "PAGO" ao lado, hehehehehe
Original de tecnow
Opa, perdão pela demora na resposta, é que esse feriadão eu to desde quarta na saca, então já viram! HAHAHAHAHAHATodas as cotas vendidas, só quero saber do Mennck, iam sobrar 3 cotas, eu deixei como 13 que vendo 10 das minhas pra vc, se quiser, ou diga quantas cotas tu quer que a gente ajeita.
Obrigado a todos pela confiança, realmente me impressionei.
eu compro todas suas se vc quiser, me confirma quantas ficou pra mim e eu te envio neteller