Skip to forum
[Promoção] Poste no...

Notifications
Clear all

[Promoção] Poste no Fórum e Ganhe $50

240 Posts
131 Users
0 Reactions
32.9 K Views
thegreatmazinga

O fórum é o local mais indicado para você evoluir o seu o jogo, partilhar experiências, comentar mãos e descontrair das bad beats. Agora, os seus posts vão valer dinheiro. Em julho, vamos distribuir 10 x $50 = $500 pelos nossos membros que postam no fórum.

A ideia é incentivar os novos membros que se registam a visitar o fórum e motivar os membros antigos a postarem mais. No fim de contas, ganham mais conhecimento e podem também ganhar $50.

Para participar basta deixar um post neste tópico com o desejo de participar na promoção. No final do mês, iremos sortear 10 prémios de $50 por todos os membros inscritos. Fácil e simples. Boa sorte!

Reply
239 replies
thegreatmazinga

A promoção é aberta a todos?

Para participar nesta promoção os membros necessitam ter o estatuto Bronze ou superior.

Como funciona a promoção?

Simples: basta postar no fórum. Todos os posts que fizer durante o mês de Julho valem bilhetes para o sorteio de 10 prémios de $50.

Como acumulo bilhetes?

Membros com 0 posts até Julho têm uma oferta especial: o 1º post = 10 bilhetes. Depois funciona do mesmo modo para todos os membros:

Meta 1: 10 posts = 1 bilhete

Meta 2: 50 posts = 10 bilhetes

Meta 3. 100 posts = 20 bilhetes

Quantos bilhetes posso acumular no total?

Sempre que alcançar uma meta, os bilhetes somam aos já existentes. Os membros com 0 posts podem acumular 41 bilhetes no total. Os restantes membros podem acumular 31 bilhetes no total.

Todos os posts contam?

Sim, mas não vamos tolerar spam. Tópicos como a Continue a História com 3 PALAVRAS..., [Desafio] A louca contagem de 1 a 1 milhão.... e outros similares terão o limite máximo de 1 post diário. Os membros que postarem mais de uma vez por dia em tópicos de spam serão desclassificados e não participarão do sorteio.

Onde posso acompanhar os meus posts em Julho?

A forma mais fácil será na contagem de posts do seu perfil ou na tabela de classificação do fórum.

Quando será realizado o sorteio?

O sorteio será realizado no dia 2 de Agosto. Os prémios serão creditados na semana seguinte na conta da Poker770 dos membros premiados.

Onde vou receber os $50?

O dinheiro será creditado na sua conta da Poker770. A conta não necessita de ser afiliada. Se ainda não possui conta na Poker770 podes ainda aproveitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis e/ou o nosso bónus de primeiro depósito. Poderá ainda solicitar a oferta especial da Poker770 no valor de $7.70. Caso tenha dúvidas ou necessites de ajuda consulte o nosso serviço de apoio ao cliente.

IMPORTANTE: Necessita de ter o seu username inserido no teu perfil da PokerStrategy.com até ao final do mês de julho.

Posso receber mais do que um prémio de $50?

Cada membro poderá apenas ser premiado uma vez. Portanto, o valor máximo que poderá ganhar nesta promoção são $50.

Nota: Os administradores, treinadores e moderadores não podem participar desta promoção. Qualquer situação não prevista nas regras da promoção será decidida pelo conselho de administração.

Reply
thegreatmazinga

Tabela de Líderes do Fórum: http://pt.pokerstrategy.com/ranking/

Reply
bareehpoker

OMG que promocao eh essa? parabens pokerstrategy inovando mais uma vez!

Reply
Torcato

Maravilha!!
Toca a postar e boa sorte a todos :D

Reply
travessorio33

:nh
Opa, vamos nessa... =DD

Por essas e outras mesmo quando não tenho tempo e deveria estar fazendo outras coisas no PC acabo entrando no site da Strategy... huahuahua

PS* Se eu sobreviver ao massacre da PMRJ hoje no Maracanã, eu participo. rsrs

Reply
brunomp

Vo participar. vai que bate!

vale a partir de quando?

Reply
JorgeTeixeira

Olá brunomp. Esta promoção decorrerá durante o mês de julho! Aproveitem! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Reply
Tormentors

tentar não custa :) boa iniciativa pokerstrategy Parabéns :)

Reply
Tudazul

Acho que une útil com agradável com o Level Up em Julho.

Reply
zabba73

Estou nessa.

Reply
Evolutionsk

Boa Strategy :)

Reply

Original de Tudazul
Acho que une útil com agradável com o Level Up em Julho.

A tão sonhada grana extra no mês de férias... :nh

Reply
jukitas

participo tb

Reply
ximuy

Vcs são demais mesmo. o melhor fórum disparado.

to nessa em !?!?

fui...

Reply
gledsonss

Parabens Pokerstrategy

incrível essa promoção

vocês são 1000 mil

Reply
riprlz

Uhuuu, tamo junto.

Reply
renempaz

Bacana a promoção! Uma dúvida:

Esses 10 pacotes de $50 vão ser distribuídos só entre a comunidade PT/BR?

Reply
guto15

Original de renempaz
Bacana a promoção! Uma dúvida:

Esses 10 pacotes de $50 vão ser distribuídos só entre a comunidade PT/BR?

Sim, renempaz. Esta promo é exclusiva para a nossa comunidade. :)

Reply
bakuncho

estou nessa apesar de me ter esquecido da pass da 770 :D

Reply