A promoção é aberta a todos?
Para participar nesta promoção os membros necessitam ter o estatuto Bronze ou superior.
Como funciona a promoção?
Simples: basta postar no fórum. Todos os posts que fizer durante o mês de Julho valem bilhetes para o sorteio de 10 prémios de $50.
Como acumulo bilhetes?
Membros com 0 posts até Julho têm uma oferta especial: o 1º post = 10 bilhetes. Depois funciona do mesmo modo para todos os membros:
Meta 1: 10 posts = 1 bilhete
Meta 2: 50 posts = 10 bilhetes
Meta 3. 100 posts = 20 bilhetes
Quantos bilhetes posso acumular no total?
Sempre que alcançar uma meta, os bilhetes somam aos já existentes. Os membros com 0 posts podem acumular 41 bilhetes no total. Os restantes membros podem acumular 31 bilhetes no total.
Todos os posts contam?
Sim, mas não vamos tolerar spam. Tópicos como a Continue a História com 3 PALAVRAS..., [Desafio] A louca contagem de 1 a 1 milhão.... e outros similares terão o limite máximo de 1 post diário. Os membros que postarem mais de uma vez por dia em tópicos de spam serão desclassificados e não participarão do sorteio.
Onde posso acompanhar os meus posts em Julho?
A forma mais fácil será na contagem de posts do seu perfil ou na tabela de classificação do fórum.
Quando será realizado o sorteio?
O sorteio será realizado no dia 2 de Agosto. Os prémios serão creditados na semana seguinte na conta da Poker770 dos membros premiados.
Onde vou receber os $50?
O dinheiro será creditado na sua conta da Poker770. A conta não necessita de ser afiliada. Se ainda não possui conta na Poker770 podes ainda aproveitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis e/ou o nosso bónus de primeiro depósito. Poderá ainda solicitar a oferta especial da Poker770 no valor de $7.70. Caso tenha dúvidas ou necessites de ajuda consulte o nosso serviço de apoio ao cliente.
IMPORTANTE: Necessita de ter o seu username inserido no teu perfil da PokerStrategy.com até ao final do mês de julho.
Posso receber mais do que um prémio de $50?
Cada membro poderá apenas ser premiado uma vez. Portanto, o valor máximo que poderá ganhar nesta promoção são $50.
Nota: Os administradores, treinadores e moderadores não podem participar desta promoção. Qualquer situação não prevista nas regras da promoção será decidida pelo conselho de administração.