Original de GLCosta
Porque é que eu só soube de isto hoje??:megusta
Andavas a dormir!
Original de GLCosta
Porque é que eu só soube de isto hoje??:megusta
Andavas a dormir!
Original de Risoflora
Acredito que brevemente, afinal, fazer toda esta contabilidade não será fácil...
O que 8o, vão dar a todos participantes :nh
O sorteio foi realizado no dia 2 de Agosto, com os bilhetes atribuídos em função do número de posts. Os números foram sorteados usando o random.org - True Random Number Service. Cada um dos sorteados recebeu já $50 na sua conta da Poker770. Parabéns aos vencedores:
- stasiakcwb
- ximuy
- danielpperes
- pedro76pt
- Gui715
- CarlosPoleze
- AdvSusi
- loiracx
- wagnerx2000
- erickarnonimartins
Original de thegreatmazinga
O sorteio foi realizado no dia 2 de Agosto, com os bilhetes atribuídos em função do número de posts. Os números foram sorteados usando o random.org - True Random Number Service. Cada um dos sorteados recebeu já $50 na sua conta da Poker770. Parabéns aos vencedores:- stasiakcwb
- ximuy
- danielpperes
- pedro76pt
- Gui715
- CarlosPoleze
- AdvSusi
- loiracx
- wagnerx2000
- erickarnonimartins
PARABENS aos que receberam
O sorteio foi realizado no dia 2 de Agosto, com os bilhetes atribuídos em função do número de posts. Os números foram sorteados usando o random.org - True Random Number Service. Cada um dos sorteados recebeu já $50 na sua conta da Poker770. Parabéns aos vencedores:- stasiakcwb
- ximuy
- danielpperes
- pedro76pt
- Gui715
- CarlosPoleze
- AdvSusi
- loiracx
- wagnerx2000
- erickarnonimartins
Muito obrigado a pokerstrategy a esse grande premio, muito feliz mesmo!!!
Se antes do premio ja estava ativo no fórum, agora mais do que nunca irei ajudar vcs, de uma forma ou de outra! estarei aqui para oque der e vier!
tanks!
Original de ximuy
- ximuy
- danielpperes
- pedro76pt
- Gui715
- CarlosPoleze
- AdvSusi
- loiracx
- wagnerx2000
- erickarnonimartinsMuito obrigado a pokerstrategy a esse grande premio, muito feliz mesmo!!!
Se antes do premio ja estava ativo no fórum, agora mais do que nunca irei ajudar vcs, de uma forma ou de outra! estarei aqui para oque der e vier!tanks!
Isso é que preciso.
Aeee... Aquele monte de spam que eu postei deu certo!!!
Brincadeirinha, antes que me banam daqui!! heheheeh
Como eu disse no ticket do suporte para o meu amigo JorgeTexeira, fiquei muito feliz em chegar aqui no meu trabalho e ver que fui um dos sorteados, fico muito feliz mesmo com tudo isso!!!
O que eu gostei mais nessa promoção não foi nem o fato da premiação em si, mas me chamou a atenção o fato de todos respeitarem as regras, em outras comunidades, promoções como estas iriam infestar todos os tópicos com um monte de baboseiras, prejudicando o bom nível da comunidade, coisa bem diferente do que ocorreu aqui.
Parabéns aos premiados e muitos, muitos parabéns à administração da Poker Strategy, que conseguiu formular uma excelente promoção sem prejudicar o bom andamento e o respeito às normas desta casa!
Um forte abraço à todos, e se Deus quiser nos vemos na próxima! :fdrink
comunidade de gente EDUCADA!
pelo menos eu aprendi isso. educação em 1º lugar!
:sdrink
Caramba, não lembrava que era prêmio para tanta gente. Pensei que era para um ou dois
Tendo em conta que para se ter uma base para mtts deve-se jogar muitos sngs (1000 pelo menos) estou aqui querendo aprender um pouco sobre sngs, obrigado pela oportunidade!
Olá! Presumo que querias ter postado no teu tópico de apresentação: Sou do RJ e vascão!!!!
Não deixes de participar no nosso fórum de SnG e MTT!