Muito boa tarde Comunidade da Strategy, poucos me devem conhecer pois sou dos que muito vê e pouco comenta apesar de fazer parte de um Blog de Poker onde se fala de tudo menos de Poker Brincadeiras a 3+1 - DonCorleoPT, LbrT, nuno21nt e xxx .
Bem, agora o porque deste Desafio repetido por muita boa gente mas que mesmo assim penso que não deixa de ser a melhor maneira de ganhar motivação para jogar e aprender este jogo de Sorte.
Desde o inicio da minha aventura no Poker tenho feito alguns objectivos pessoais para poder comprar alguns bens mas acabo sempre por desistir porque não tenho sorte.Perco as corridas todas e nunca ganho com AA All in Pré-Flop. Incrível.
O que aconteceu foi que um grupo de amigos, mandaram para o ar a ideia de se fazer um micro Challenge baseado no Challenge do acoimbra. Ok, são mundos completamente distintos mas com o mesmo fim, ganhar dinheiro, testar o nosso limite e aprender/melhorar o nosso jogo.
Toda a gente sabe que se não tivermos um desafio para superar, deixamos o porto ganhar na última jornada.
Bem, quanto ao desafio, como o próprio nome do tópico indica, este começara com 50$ iniciais(Se por acaso alguém tiver menos que isso e também quiser entrar é só falar, pois o importante não é como começa mas sim como acaba).
O objectivo será os 1k$, inicialmente falamos em tentar fazê-lo até Abril de 2014 mas penso que estabelecer uma data final não é assim tão importante, o que acham?
Não importa a variante. O que importa é destruir bancas.
Premio - Sim, haverá prémio para o vencedor como é óbvio.Ora bem, então o vencedor ganha o direito a criar um novo desafio.
Espero sinceramente que o vencedor tenha alguma compaixão pelos restantes jogadores do desafio e espere que eles arranjem dinheiro para recarregar a banca falida antes do inicio do próximo desafio.Digo isto porque não me costumo importar com as pessoas que me rodeiam e provavelmente serei eu...
Bem, para já estamos 5 jogadores neste desafio que se apresentarão em breve.E o desafio está aberto a todos, portando se queres participar, só tens de dizer que o queres fazer e em que variante(s) o vais tentar fazer
Se por acaso tiverem dúvidas na variante, venham para Cash nl2 FR
Os resultados serão actualizados no fim de cada mês, tentarei colocar aqui uma tabela com tudo certinho de acordo com os resultados apresentados aqui no blog. Portanto, sempre que fizerem uma sessão devem colocar aqui no Blog os resultados(Variante, limite, duração da sessão e Profit$).
Espero que coloquem também mãos em que tiveram dúvidas para o pessoal comentar e evitem mãos em que a única coisa que falhou foi o que falha sempre neste jogo, a sorte.
Podem e devem colorir o blog com as vossas linhas verdes paralelas as vermelhas. Sejam elas a tender para os 1k$ como as minhas ou para o -oo$, não importa.
Bem, penso que é tudo, espero que comentem e deixem a vossa opinião. Sei que já existem vários desafios parecidos e será complicado arranjar micro jogadores para este desafio mas espero que apareçam alguns.
Aqui fica a Tabela do desafio:
<iframe width='750' height='300' frameborder='0' src=' https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0Av1LuNN4w7i-dDBDUjgyVWxSZWgtMVg2RmZIbTFlOVE&single=true&gid=0&range=A2%3AE12&output=html&widget=true'></iframe>
Cumprimentos,
LbrT