Nossa também adorei a liga!! O Sistema onde a regularidade que contou, fazendo assim com que realmente os melhores se classificassem.. felizmente consegui minha vaga no Lucky Loser e pretendo conseguir essa vaga e meter ficha pra cima dos gringos!! hehehee...
Mais eu acho que uma das melhores coisas foi conhecer um pouco mais a galera aqui da PS: Bakano, Giannee, Xapolim, Goiano, entre muitos outros! A Liga deixou a galera mais unida e isso faz com que a comunidade portuguesa cresça de uma maneira maior e melhor!
Acho que pra estrutura das dez etapas, essa foi boa, mas se fosse pelo menos double stack seria melhor, pois faltando 3 mesas a maioria já estava push or fold, mas como eram dez etapas também naum poderia ser um torneio gigante com big stack ou blinds mais demoradas... Espero que isso melhore no lucky loser e no "Main Event", que poderiam ser assim: Lucky Loser - double stack; "Main Event" - double stack ou big stack.
Outra coisa: Sei que pode parecer frescura, ou que eu toh chorando, pq sei que a PS jah tah fazendo muito dando essa segunda chance e tudo o mais.. mas pq o Lucky Loser naum premia os 10% como a titan faz costumeiramente?! Eh pq naum sei direito quantas pessoas vaum dar no torneio, mas deve ser no minimo umas 100. Se fossem vagas pra esse field seria melhor! Eh soh uma sugestão! (assobiando...)
Enfim, só tenho a falar coisas boas dessa Liga e mal posso esperar pra que ela se repita! Provavelmente vai ser anualmente neh?!
Abraços à todos!
PS: A questão do Lucky Loser eh soh uma humilde opinião!