Olá a todos os amigos de Fixed Limit Hold'em.
Como já devem saber, eu próprio sou jogador assíduo de fixed limit, e desejo portanto seguir o exemplo dos nossos colegas da SSS e criar também um próprio grupo de estudo.
Para além de terem o acompanhamento da minha parte na vossa evolução, poderão também passar as vossas experiências a alguém que já há muito tempo anda afastado dos micro-limites. Não quero de maneira nenhuma que os limites em que eu pessoalmente jogo vos assuste - antes pelo contrário: o meu objectivo é reeiniciar uma carreira de poker paralela à que já tenho - ou seja abrir uma conta nova (na mansion ou na full tilt) e começar com $50, jogando talvez umas 3-5 horas por semana. Quero acompanhar algumas das vossas sessões, e quero que acompanhem as minhas sessões.
Não pensem que isto não será um desafio para mim - pois apesar de jogar em limites altos, o estilo de jogo nos micro-limites é bastante desafiador. Terei de reaprender alguns conceitos já esquecidos, e habituar-me de maneira geral a um estilo de jogo já há muito esquecido.
Pensei aproveitar a ajuda de quem está mais perto destes limites, ao mesmo tempo que eu passo algumas das minhas experiências na leitura de texturas de board e de leques de mãos de adversários.
Espero que m ajudem - desejaria ter no grupo no mínimo 2 mais para termos 3-5 membros. Acho um bom número de maneira que já chegue para fazer um bom número de sessões comentadas e com muita discussão. Convinha, claro terem uma conta no skype, e microfone, para podermos comunicar durante as sessões.
Um abraço a todos, e conto com a vossa participação.
Obrigado,
José Manuel