Skip to forum
Bankroll Building t...

Notifications
Clear all

[Closed] Bankroll Building transformar $4 em $1000 em 1 mês, será que consigo???

90 Posts
38 Users
0 Reactions
17.1 K Views
pokemao

Todos estão traçando metas para 2009, e eis minha primeira meta!!

Vocês devem estar pensando que seja impossível conseguir completar essa meta em 1 mes, eu creio que não, provavelmente jogarei pelo - 27 dias no mes...

DESCRIÇÃO DA META:

TRANSFORMAR MINHA BANK ATUAL NA POKERSTARS DE: $4,29 (quatro dolares e vinte e nove centavos) em $1000 (mil dolares) NUM PERIODO DE 1 (um) MES (31 dias)

ESTRUTURA DE DESENVOLVIMENTO DO BANKROLL

Jogar os sit & gos de 360 pessoas (0,10 de buy-in) (até 4 mesas simultaneas)
Onde cada 1a-4a colocação se tornará um buy-in para torneios de buy in $1-$2
(mtts de 45 pessoas turbo ou mtts freezouts 2000-3000 pessoas+)
Apenas serão jogados Sit&gos & MTTs para o crescimento da bankroll
De acordo com o crescimento da bankroll poderá se aumentar o valor do buy-in
Podendo ser jogados alguns freerolls da Intellipoker

ESTRUTURA SOCIAL DE JOGO/DIA

8h de sono
6h-8h de jogo
3h-5h de estudo de poker/alimentação
1h-2h exercício físico
demais horas atividades extras

PLATAFORMA UTILIZADA

Pokerstars (pena q é numa conta nao afiliada a pokerstrategy :( )

Atualizarei o blog com a sessão, todos os torneios jogados, bem como colocação e desenvolvimento da bankroll...

Espero que seja uma boa experiencia para mim e talvez uma definição do meu futuro no poker...

Quaisquer perguntas, podem perguntar!!

Editado, consegui + 0.20 ehhe

89 replies
rafaelaugustop

Eu também gosto de fazer metas bem acima da realidade para poder motivar. :D

eu aposto que nao consegues :D

se tens so esse $ de saldo isso pode ajudar a fundamentar o que eu estou a dizer :D

depois ais jogar torneios turbo (bingopoker) e de limites baixos e vais levar muita bad beat de calling stations...

se conseguires és o meu heroi

FORÇA

Como você diz.. "boto fé!" tomara que consiga :D

claro que não consegues, até aposto que não consegues chegar aos 200$.

pokemao
Horashi

quanto é que tu me pagas se não conseguires?

topchami

acho que consegue!

moisesgosu

pra q isso? oo

Tudazul

Acho difícil pelo tempo e pela quantidade de grana que quer levantar. Mas acho que consegue, achava que Hugorocha não chegaria ao diamante.

pokemao

Original de moisesgosu
pra q isso? oo

Preu ter uma bank decente para jogar

pokemao

Acho que comecei bem hj, joguei apenas 3 freerolls, nenhum q valia cash pra começar o dia, comecei assim:

Vaga pra 2a etapa de satelites intellipoker pra dortmund... Sera q vai?

Torneo empezó 03-01-2009 9:15:00 ET

Estimado/a pokemaobr:

Has finalizado el torneo en 1° posición.

Te has clasificado para jugar en el torneo n.º 128601943 y te hemos registrado automáticamente en él.

Si decides cancelar tu registro, se emitirá un ticket de torneo a tu nombre, válido para el torneo n.º 128601943.

Consulta el lobby del torneo n.º 128601943 para obtener más detalles.

Acho que não é impossível.

Posso dizer que graças a deus consegui fazer algo parecido e sem querer.

Há poucos menos de 2 meses tinha apenas 0,50$ na PokerStars. Ganhei duas vezes seguidas aqueles sit&gos de 0.10$ de 360 e depos foi sempre a subir até que cheguei ao fim do ano com mais de 2000$.

Consegui jogando apenas sit&go e MTT, mas também é preciso um pouco de sorte como em td.

não me parece que seja a jogar freerolls que consegues chegar lá.

GMCristiano

$1000 nesses torneios impossivel a nao ser que deixes de jogar turbos e que subas de limite sempre que tiveres 100Buyins

essa sua habilidade pra torneios de 360 pessoas veio com os artigos basicos do Sng do site? nao tenho acesso ao silver ;(

nao fiz 1000 a jogar torneios de 0,10...foi apartir desses torneios que fui ganhando algum dinheiro e dps fui subindo como é obvio...para bom entendedor meia palavra basta....

pokemao

Não sei daonde vcs tiraram que vou fazer $1000 so jogando os de 0.10... Estou começando por eles devido a banca baixa, vou fazer uma grana com eles e upar... para os demais torneios de buy in maior

Hoje o dia foi extremamente péssimo, consegui a vaga nos freeroll, mas nao consegui nada nos cash...

Banca 4,29 -> 3,04

Só fiz 2 itms nos de 0.10, perdi um de 0.25 devido a bad beat, mas acontece, vai dar tudo certo amanha... Pelo - espero.

Começar mal é assim mesmo, vamos ver se eu consigo upar ou entrar em bancarrota de vez...

Grande abraço

aqui vai um resumo do dia:

Acordei 10:45, fui ver qm tinha me pentelhado no msn, respondi algumas pessoas eheh, tomei banho, coloquei a roupa e fui fazer uma caminhada, cheguei em casa moido.

Comprei quentinha pro almoço, almocei...

Joguei 2 freerolls que valiam vaga pra 2a etapa dos satelites para os EPT dortmund e o LAPT punta del lest, resultado? Consegui a vaga pra 2a etapa do satelite pra dortmund, terminando em 5º de 27 vagas... Joguei um torneio de 90 pessoas bi 0.25 e nao fui muito bem, tava com 6k de fichas, mas acabei tendo que dar push com A7 e fui pago por AQ, acontece...

Descansei um pouco, ja era 16:20 quando comecei a sessão dos 0.10

Nos de 0.10 fui bem mal, não sei o que houve, estava desatento e descontrolado, fim? so fikei itm em 2, ganhando 0.20 em ambos, o que me deixou puto foi um q um donkey retardado da ALL in com A3 num bordo 358, eu com 68 na mao, e trinca o 3 do fdp no turn, é a vida hehe...

Terminei as 22h mais ou menos a sessão...

Eu ainda não desisti, ainda tem 3.04 na conta, vamos que vamos pokemao!! Amanha é um novo dia...

Continuem acompanhando aqui a saga do nosso amigo pokemao no mundo do poker...

pokemao

Original de LPLDS
essa sua habilidade pra torneios de 360 pessoas veio com os artigos basicos do Sng do site? nao tenho acesso ao silver ;(

Os artigos basicos para sng são muito bom para iniciantes, mas temos que pegar outras fontes como base para aprimoramento do nosso estilo, e jogar muito é outra motivação para nosso aprimoramento...