Em quantas mesas voces jogam ?
No trabalho eu jogo só em 1
Em casa jogo em 4...
Jogo em apenas 1 mesa de NL100 SH, por estar em um limite muito alto pro meu BR, mas está sendo o lugar e a estratégia onde tenho melhores resultados.
Jogo uma mesa com muita atenção e o HU do poker tracker 3 em ação para analisar bem as stats dos jogadores.
jogo poucas mãos, entao de 8 a12 mesas para ter ação
:rolleyes:
Meu deus voces sao uns animals Kkkkk....
eu tava vendo aqui algumas perguntas no party pra quem é menor de 18 e pra quem tem o psicologico abalado, acho que é o de vcs :S Kkkkk
Ou vcs sao um servidor /?? kkkkk homem maquina da marvel ?
kkkkkkkk
eu jogo 4 mesas de sng por vez, mas sempre to inscrito em outras pra nao perder a acao!!!
Original de legendmoney
Meu deus voces sao uns animals Kkkkk....eu tava vendo aqui algumas perguntas no party pra quem é menor de 18 e pra quem tem o psicologico abalado, acho que é o de vcs :S Kkkkk
Ou vcs sao um servidor /?? kkkkk homem maquina da marvel ?
kkkkkkkk
:rolleyes: ![]()
SÓ top hands
Original de GMCristiano
24 em s&gs DoN
wtf o.O
eu costumo jogar em 4 pra nao perder o controle ;s
qdo jogo torneios 1 as vezes 2
Original de PKRPedra
Opa, brinquedo novo!!!De tanto o W00zy falar do monitor de ´24, tive de comprar um, lol
9 mesas na party da pra jogar tranquilo.
Agora quando quero jogar tranquilão (leia-se, pés em cima da mesa, cadeira inclinada e cerveja ao alcance das mãos), 4 mesas.
Abraços
Ola PKRPedra, Quanto pagou por este monitor ??
Qual a Marca ??
Comprou na internet ??
Desculpa pelo monte de perguntas...rsss. responda se quiser, fique a vontade...
Abraço !
Original de PederPoker
Ola PKRPedra, Quanto pagou por este monitor ??
Qual a Marca ??
Comprou na internet ??Desculpa pelo monte de perguntas...rsss. responda se quiser, fique a vontade...
Abraço !
Boas PederPoker,
Comprei em loja mesmo. Modelo : LG W2452V, acho ue é o único modelo disponível nesse tamanho no Brasil. Ele é bem interessante, a res. é de 1920X1200, com 10000:1 Fullhd, pip, etc, etc.
Vc é tuga ou brazuca?
Paguei R$1500, em U$ dá algo em torno de $650.
Abraços
Eu normalmente jogo de 3 a 7sits dependendo da disposição e da concentração que estou na altura ![]()
Abraços
Olá gonafo,
Pra alguém que joga em 3 a 7 SnG, deve ter uma boa experiencia. Deixe aqui suas andanças no poker. Ajude-nos a crescer, participe e colabore com a Comunidade.
No minimo, com certeza ganhará muitos amigos!
Abraço e Sucesso
NL 5 umas 12 mesas (não tem que inventar, é jogar ABC).. NL10 6 no maximo.. e o resto 4