Saltar para o fórum
A grande escalada d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A grande escalada do monte everest!

60 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
10.7 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS
Bem-vindos à grande aventura de bankroll building. Depois de uma primeira subida até NL50 no final do ano passado, estou de volta ao everest para finalmente subir o monte até ao cume. O objectivo é simples: escalar até aos $8844, o valor em dólares correspondentes ao pico mais alto.

OS PRIMEIROS PASSOS
No início do ano mudei a minha banca para outra sala e a conta da everest ficou a zero. Entretanto, através de um torneio pago com summit points, consegui um prémio de $10. O primeiro passo estava dado. Como esta não é a minha sala principal apenas jogarei nos intervalos das minhas sessões na conta principal. Esta será sempre uma conta secundária e este não é um objectivo temporal mas apenas quantitativo.

INÍCIO DA ESCALADA > 07.02.2009 > $10,00
BANCA ACTUALIZADA > 16.04.2009 > $90,20

MÃOS JOGADAS > 12,7k

59 respostas

encontrei o mazinga na base camp e resolvi acompanhalo em breve estaremos no topo

BASE CAMP (NL 25)

INICIO DA ESCALADA > 10.02.2009 > $100,17
BANCA ACTUALIZADA > 19.03.2009 > $333,00
MÃOS JOGADAS >11000

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

porque $8844? e não $10000?

achas que isso é possível em quanto tempo a respeitar a gestão de banca?

thegreatmazinga

Allo Cristiano. Se reparares está respondido no tópico. O cume mais alto do monte everest são 8844 metros :P assim considero que a escalada estará completa com este valor. Em relação ao tempo que vai durar a escalada penso que dependerá do número de mãos jogadas. A ideia é começar em NL10 e subir os limites com 30BI até NL50. Após esse patamar admito usar uma gestão de banca mais conservadora para evitar grandes swings na banca. Espero o seu apoio nessa escalada. abraço.

caramba, ganhar 10 em dois dias, tá bem engrenado isso ai mazinga.

Vai postando os resultado pra gente acompanhar,

sucesso,

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Grande objetivo (mto espirituoso)... estarei torcendo... Eu acho que até seria legal dar um jeito de mandar um texto pra Everest... seria um bom marketing pra eles um jogador que quer chegar até o topo do Everest hehehe

ramon321
Membro desde: 03.08.2008

Original de thegreatmazinga
O cume mais alto do monte everest são 8844 metros :P assim considero que a escalada estará completa com este valor.

huauhaauhhua muito bom esse objetivo, muito esprituoso, naum tinha entendido até vc postar isso huahuaahuah :D

vo acompanha de perto..

muita sorte no seu caminho q tudo de certo...

Obs: cuida pra naum faze q nem aqle brasileiro q pego gripe e ainda sim qria subi o everest e acabo morrendo :P

thegreatmazinga

Allo Gabriel, Rex e Ramon, valeu pelo incentivo. lool

obrigado galera pelo apoio e acompanhe a novela que tera capitulos imperdiveis, cada base camp uma historia nova

eu vou tentar fazer na 888,

nao tenho grana na everest, ai eu faço na 888 e vcs tocam daki eu de lá...

heheeh

ai eu acho q a meta será, 888, não 8844 hehehe

thegreatmazinga

Bem visto Rex. Aposto que vai ser bem pacífico chegares aos 888. Estou aí para acompanhar.

thegreatmazinga

A escalada ainda agora começou mas está a ser uma subida bem animada. As sessões apesar de regulares têm sido bem curtas com menos de uma hora cada. Mesmo assim e com algumas bad beats à mistura vamos aguentando firmes este primeiro nível.

gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Força aí na tua escalada :D

Abraços

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

olha ai teu objetivo:

thegreatmazinga

Novidades frescas na escalada: um bónus de $50 para desbloquear com 500 summit points no prazo de um mês. Durante esta primeira fase da escalada a banca ainda não atingiu um valor confortável para o limite pelo que não tenho jogado multitable fazendo apenas algumas centenas de mãos por sessão.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

Que beleza senhores...
não esqueçam dos balões de oxigênio... rs...
Tragam-me uma lembrança deste alto e gélido cume da civilização!!!
Quando eu chegar as estrelas na "Stars"... lol... lembrarei de vocês...
abraços!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

estou acompanhando de perto essa escalada

sorte ai aos alpinistas mazinga e pasqueta

abraço

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Boa sorte nessa escalada.

OBS: Não faça barulho demasiado pois pode causar avalanche!!! :P

Jogarj
Membro desde: 11.01.2009

Seria interessante colocar quantas mãos tem jogado por dia pra dar uma noção melhor.

thegreatmazinga

Como já referi este bankroll building não tem um objectivo temporal e as sessões normalmente não ultrapassam uma hora de jogo. Com a table selection e os wait for big blinds, no final as mãos jogáveis durante esse período são bem reduzidas.

Até ao momento foram cerca de 3k hands: nada de significativo mas já dá para ter uma ideia. As stats revelam um vpip um pouco acima do desejado para sss mas tenho procurado adaptar o jogo pré flop em algumas situações.