Saltar para o fórum
Quiz da Semana: NL ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quiz da Semana: NL - Turn, Turn, Turn

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
605 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Estamos de volta com mais um Quiz da Semana para todos os nossos jogadores de NL, especialmente os membros com estatuto de prata. O tema desta semana é o Turn, muito provavelmente a street mais difícil de todas.

O turn é considerado por muitos como a street mais perigosa - a acção ainda não terminou pois ainda existe mais uma carta para aparecer e o tamanho do pot nesta altura já é bastante considerável.

Se não tens a certeza das decisões a tomar no turn, então deves em primeiro lugar ler dois artigos em particular da nossa secção de artigos de estratégia de prata: (No turn - teoria) + (No turn - A teoria colocada em prática). Este último deve ficar disponível muito brevemente.
Assim que o tenhas feito, não hesites e testa os conhecimentos adquiridos no Quiz da Semana:

QUIZ DA SEMANA - FREECARD RAISE

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

3 respostas

eu fiz o quiz e fiquei com uma duvida na questao 4, se algume puder avaliar agradeço, se eu tenho par de k que é over pair ate o turn e tem dois flush draws na mesa no turn e pela stats do vilao eu nao coloco ele com 67 para que tenha um straight completo , pq dar check ao inves de dar um bet para proteger a mao de dois possiveis flushs draws, nao entendi o raciocinio , alguem pode me explicar o correto, pq eu do bet , eu soh daria check para voltar 3bet na aposta dele, espero que algum avaliador ou jogador mais experiente me explique.

?????????????

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

nessa questão, a resposta é bet/fold, e não check.