Tipo de Rake: Deal ( Precisa apenas estar na mesa e receber cartas )
Tópicos Relacionados:

Guia - O Rake nas Salas Parceiras
(última atualização: 08/06/09)

Tópicos Relacionados:

Guia - O Rake nas Salas Parceiras
(última atualização: 08/06/09)
Como fico sabendo quando e qual o valor a que tenho direito a receber de rakeback na FTP?
Na sexta passada (08/05), recebi U$ 6,58 às 16:16 horas (horário de Brasília). E hoje, sexta dia 15/05, até agora (22:02 horas - horário de Brasília), ainda não recebi nada.
Então, solicito informação quanto aos horários de pagamento do rackback e, também, saber se realmente eu tenho rackback para receber e como verifico este saldo.
Original de FTHER13
Como fico sabendo quando e qual o valor a que tenho direito a receber de rakeback na FTP?
Na sexta passada (08/05), recebi U$ 6,58 às 16:16 horas (horário de Brasília). E hoje, sexta dia 15/05, até agora (22:02 horas - horário de Brasília), ainda não recebi nada.
Então, solicito informação quanto aos horários de pagamento do rackback e, também, saber se realmente eu tenho rackback para receber e como verifico este saldo.
Olá FTHER13,
Existem algumas deduções feitas do rake gerado por ti para o cálculo do rakeback. Por vezes, pode acontecer de as reduções serem muitas e o valor a que tens direito não chega para o pagamento.
Dê uma olhada nesse tópico por favor: Rakeback na Full Tilt
Aguardo respostas se encaixa em alguma daquelas reduções.
Um abraço,
Boas,
Tenho uma divida:
Imaginemos que estou a jogar numa mesa a dinheiro d 9 jogadores na full tilt e é gerado o rake maximo d 3 dolares.
Quanto é que eu vou receber de rakeback? 27% desses 3 dolares?
Obrigado
Esclareçam-me isto: se estiver durante uma hora inteira apenas a foldar as mão todas, vou receber uma parte do rake que os outros jogadores geraram nessa mesa mesmo durante esse tempo mesmo eu não tendo ir ver o flop uma única vez?
Original de Miguelguima
Tipo de Rake: Deal ( Precisa apenas estar na mesa e receber cartas )Esclareçam-me isto: se estiver durante uma hora inteira apenas a foldar as mão todas, vou receber uma parte do rake que os outros jogadores geraram nessa mesa mesmo durante esse tempo mesmo eu não tendo ir ver o flop uma única vez?
Sim, porém se você foldar todas as mãos, irá sempre pagar as blinds a cada rodada, isso não compensa. ♠_thumbsup:
Original de DonGoiano
Original de Miguelguima
Tipo de Rake: Deal ( Precisa apenas estar na mesa e receber cartas )Esclareçam-me isto: se estiver durante uma hora inteira apenas a foldar as mão todas, vou receber uma parte do rake que os outros jogadores geraram nessa mesa mesmo durante esse tempo mesmo eu não tendo ir ver o flop uma única vez?
Sim, porém se você foldar todas as mãos, irá sempre pagar as blinds a cada rodada, isso não compensa. ♠_thumbsup:
Sim, eu sei, a situação foi mesmo para servir como exemplo.
Nesse caso estar numa mesa recheada de maniacos que se defrontam em grandes potes com jogos de caca compensa, esses tipos são uma máquina de gerar rake
Boas,
Tenho uma divida:
Imaginemos que estou a jogar numa mesa a dinheiro d 9 jogadores na full tilt e é gerado o rake maximo d 3 dolares.
Obrigado e bom trabalho.
Original de bvcosta
Boas,Tenho uma divida:
Obrigado e bom trabalho.
Não tão simples, o rake primeiro é dividido pelo número de jogadores que receberam cartas na jogada.
$3 de rake divide pelos 9 jogadores = 0,33333... cents
Disto você recebe 0,27% = $ 0,09
![]()
Lembrando que para termos $3 de rake, o pote deve ter $60 +.
Ouvi 1 rumor de 1 amigo que me alarmou. Gastar FTP points em produtos da loja afecta o rakeback semanal?
Original de eSKavuS
Ouvi 1 rumor de 1 amigo que me alarmou. Gastar FTP points em produtos da loja afecta o rakeback semanal?
Sim. A cada 1000 Ftps gastos são descontados 5$ do teu rake bruto, ou seja, 1,35 do teu rakeback. abs
ok então agora surge-se outra questão, e se eu gastasse por exemplo 15k FTPs durante 1 semana, não fizesse absolutamente rake nenhum ao longo dessa mesma semana, seria prejudicado de mais alguma forma nessa ou nas proximas semanas?
Original de eSKavuS
ok então agora surge-se outra questão, e se eu gastasse por exemplo 15k FTPs durante 1 semana, não fizesse absolutamente rake nenhum ao longo dessa mesma semana, seria prejudicado de mais alguma forma nessa ou nas proximas semanas?
O desconto é cumulativo, caso fique com o rakeback negativo, ele é descontado no seu próximo rakeback positivo. ![]()
Um abraço,
Original de diogocyrineu
Um dúvida que eu fiquei é se os bonus são deduzidos de forma acumulada ou só descontados naquela semana.Por exemplo... se eu pegar o bônus de primeiro depósito... pra torneio esse bônus da um desconto de 42%... Com certeza vou ficar sem o rakeback no período que estiver usando o bônus... mas minha dúvida é se isso se acumula pra depois de usado o bônus.
Ou seja, se na semana passada eu usei o bônus (42%) e por isso fiquei sem rakeback, a diferença (42 -27) vai ser descontada na semana atual?
Não. O desconto é semanal, não acumula. ♠_thumbsup:
Original de eSKavuS
ok então agora surge-se outra questão, e se eu gastasse por exemplo 15k FTPs durante 1 semana, não fizesse absolutamente rake nenhum ao longo dessa mesma semana, seria prejudicado de mais alguma forma nessa ou nas proximas semanas?O desconto é cumulativo, caso fique com o rakeback negativo, ele é descontado no seu próximo rakeback positivo.
Um abraço,
Em que ficamos? Qual das informações está correcta?
Original de nuno21nt
Em que ficamos? Qual das informações está correcta?
Com esta:
Original de DonGoiano
O desconto é cumulativo, caso fique com o rakeback negativo, ele é descontado no seu próximo rakeback positivo.
Um abraço,
♠_thumbsup: