Saltar para o fórum
Quantos dias jogam ...

Notificações
Limpar tudo

Quantos dias jogam por mês? Quantos dias gostariam de jogar ? A sondagem é criada em Mai 21, 2009

[Fechado] Quantos dias jogam por mês? Quantos dias gostariam de jogar?

26 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
1,437 Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Jogo mais de 20! mas se desse jogaria 31 dias! hehe :P

25 respostas

sempre um pouco, mas todo dia :)

seria mais facil fazer a pergunta p/ quantas horas por dia e até em quantas mesas de uma vez hheheheheheh

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

Original de btarta
seria mais facil fazer a pergunta p/ quantas horas por dia e até em quantas mesas de uma vez hheheheheheh

qft. ou quantas aulas de português o op matou, haha.

enfim, nunca joguei tanto quanto agora. minha meta é de agora em diante jogar pelo menos 25 dias por mês, 3 horas por dia, nl shorthanded entre 6 e 8 mesas. tô nessa há uma semana, vamo ver. lol.

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

tbm nunca joguei tanto qnto nas últimas semanas... 6 a 8 horas por dia.
pretendo continuar nesse volume, isso se a variance dos mtt não me matar antes. :evil:

Infelizmente não jogo tanto quanto gostaria..
Um dos principais fatores é que o computador aqui em casa é igual o de uma lan-house, sempre tem gente querendo usar.. então ja viu né.

:D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu gostaria de jogar 25 dias 6 horas por dia. Mas estou bem abaixo disso nos últimos tempos.

JGodinho91
Membro desde: 06.04.2009

depende do mês. em Fevereiro jogo 28._grin:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de JGodinho91
depende do mês. em Fevereiro jogo 28._grin:

Depende do ano, se for bissexto, pode jogar 29.:f_biggrin:

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

em média penso jogar entre 10 e 20... mas há meses em que jogo realmente todos os dias, e há outros em que não jogo nenhum dia. Já fiz até pausas de 2 meses, durante os quais joguei talvez 2 ou 3 dias.

depende sempre da disposição e da motivação. Notei que se tenho objectivos para alcançar a motivação é bastante maior, e os objectivos não têm de ser necessariamente monetários.

A minha motivação actual são os 500.000 StrategyPoints para ser Black Member. E se continuar assim, até Setembro, a próxima festa BM, provavelmente já o serei. Veremos :)

Abraço a todos, e bom jogo!

25+ normalmente heheh.

jogo todos os dias
AHUIAUIOa
todas as horas tbm
manha tarde e deopis da aula.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Esse mês não joguei nenhum dia ainda. É realmente muito triste não ter tempo para se dedicar como eu gostaria. :(

iuryribeiro

Original de gabrielct87
Esse mês não joguei nenhum dia ainda. É realmente muito triste não ter tempo para se dedicar como eu gostaria. :(
:f_cry: Mês que vem quero jogar 90K hands, por enquanto estou sem jogar muito porque desde sempre joguei sessões com a net caindo(1mega dividido por 26 casas),isso é muito -Ev. Mas segunda feira instalo velox já com dinheiro do poker e ai vou ver do que sou capaz :]

queria jogar mais.

como jogo FL FR não consigo jogar muitas maos como os que jogam SH, até hj só joguei 10k no meu atual limite e nao consigo me dedicar como queria...

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

Jogo todo dia, infelizmente entre 1h-1h30 só ...chego tarde em casa e acordo cedo no outro dia .

Só fim de semana a tarde que eu jogo bem

iuryribeiro

Original de Skyisover
Jogo todo dia, infelizmente entre 1h-1h30 só ...chego tarde em casa e acordo cedo no outro dia .

Só fim de semana a tarde que eu jogo bem

Que vida ein... _frown:

Jogo todos os dias, hoje jogo 6 horas por dia mas já chequei a jogar 20 horas por dia num mês e já joguei 3 dias seguidos sem dormir, ontem estrapolei joguei 18 horas enfim jogo todos os dias incluindo sabado e domingo nesses dias jogo menos mas jogo.
Não gostaria de jogar dia nenhum eu nunca! gostei de jogo de cartas, hoje em dia até que estou começando a gostar, mas o estress é tão grande que não gostaria de estar jogando. Isso para mim é uma obrigação.

iuryribeiro

Original de ricmortal
Jogo todos os dias, hoje jogo 6 horas por dia mas já chequei a jogar 20 horas por dia num mês e já joguei 3 dias seguidos sem dormir, ontem estrapolei joguei 18 horas enfim jogo todos os dias incluindo sabado e domingo nesses dias jogo menos mas jogo.
Não gostaria de jogar dia nenhum eu nunca! gostei de jogo de cartas, hoje em dia até que estou começando a gostar, mas o estress é tão grande que não gostaria de estar jogando. Isso para mim é uma obrigação.

20 horas, sick very sick....

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

lol, cê tá doido