Opa, esse tópico aqui é destinado aos "vagabundos" que tão sempre na madruga fazendo suas sessions e tirando dinheiro dos donkeys.
Eu estava a fazer uma session agora, mas como não tem ngm no msn/skype pra falar e em casa todo mundo dormindo, resolvi criar esse tópico aqui pra espantar a solidão.
Opa, acabei de terminar a sessão aqui +6BI ![]()
Vo dormir feliz agora
Boa noite pra quem fica.
Original de odlareg2005
eu durmo as duas da tarde :/
as 2 da tarde eu não consigo nao! hahahahehaea
mas ontem dormi só dps do jogo do Brasil
Original de Alverine
Opa, acabei de terminar a sessão aqui +6BI
Vo dormir feliz agoraBoa noite pra quem fica.
Boaaaaa, hj eu to +4,5BI UP ... mas a noite ainda é uma criança
Original de diegorj
Original de odlareg2005
eu durmo as duas da tarde :/as 2 da tarde eu não consigo nao! hahahahehaea
mas ontem dormi só dps do jogo do Brasil![]()
hehe eh q trabalho de madrugada e faço facul de manhã só durmo a tarde qdo durmo pena daqui do trampo ser blokeado as salas de poker então eu to aqui acordado no madrugadão mas só lendo
Original de odlareg2005
Original de diegorj
Original de odlareg2005
hehe eh q trabalho de madrugada e faço facul de manhã só durmo a tarde qdo durmo pena daqui do trampo ser blokeado as salas de poker então eu to aqui acordado no madrugadão mas só lendo
que beleza ein, pelo menos tem tempo pra estudar do trabalho..
mas me desculpa a intromissão, se vc trabalha na madruga, e estuda de manha.. como é que consegue viver? hahahaha digo, pra jogar deve ser meio complicado, entre outras coisas ne
Original de diegorj
Original de odlareg2005
Original de diegorj
Original de odlareg2005
mas me desculpa a intromissão, se vc trabalha na madruga, e estuda de manha.. como é que consegue viver? hahahaha digo, pra jogar deve ser meio complicado, entre outras coisas neas vezes é bem cansativo...principalmente em época de provas de final de semestre...rs
mal tenho jogado tbm durante a semana... estava indo a passos largos rumo a diamante, mas nos ultimos 15 dias fiz 228 strategy points só...completamente sem tempo pra jogo, mas as vezes é bom dá pra ler bastante e analisar varios leaks que cometo jogando.
Original de odlareg2005
Original de diegorj
Original de odlareg2005
Original de diegorj
Original de odlareg2005
mas me desculpa a intromissão, se vc trabalha na madruga, e estuda de manha.. como é que consegue viver? hahahaha digo, pra jogar deve ser meio complicado, entre outras coisas neas vezes é bem cansativo...principalmente em época de provas de final de semestre...rs
mal tenho jogado tbm durante a semana... estava indo a passos largos rumo a diamante, mas nos ultimos 15 dias fiz 228 strategy points só...completamente sem tempo pra jogo, mas as vezes é bom dá pra ler bastante e analisar varios leaks que cometo jogando.
Caraca velho, eu faço facul a noite. Dai normalmente eu chego e faço uma pequena sessão de 50 min e durmo umas 1 ou 2 da manha.
Geralmente acordo 11 ou 12hrs, dai ja almoço e a tarde faço as coisas que preciso fazer (poker inclusive)Eu ja to achando paulera, imagina tendo a sua rotina, é insano.
♠_ugly: ♠_ugly:
E ae galera... ; )
hj to nesse madrugadão da PS...
to jogando o daily dolar na full tilt...já está quase 6 hrs de jogo..
De 8124...sobraram 68...e eu sou um deles.. =D
quem quiser acompanhar..meu nick lá em "femnto"
ID do torneio: 95293620
E só pra não gerar muitas expectativas...não sou bom em mtt..tava jogando só pra passar o tempo...e também já estou um pouco short...blinds muito altas..
GL ae, to no trampo e aqui é bloqueado não vai dar pra acompanhar mas estou na torcida