Skip to forum
Madrugadão da PS.co...

Notifications
Clear all

[Closed] Madrugadão da PS.com

267 Posts
38 Users
0 Reactions
13.7 K Views

Opa, esse tópico aqui é destinado aos "vagabundos" que tão sempre na madruga fazendo suas sessions e tirando dinheiro dos donkeys.
Eu estava a fazer uma session agora, mas como não tem ngm no msn/skype pra falar e em casa todo mundo dormindo, resolvi criar esse tópico aqui pra espantar a solidão. :P

266 replies

é, acho que só tem eu de zumbi na madruga =[

clinicas
kauan18

quem dorme 10 da manha levanta a mão!!!

Original de kauan18
quem dorme 10 da manha levanta a mão!!!

\o/ \o/

duarteriezas

alisto me como vaganbudo noctivago

Alverine

Opa, acabei de terminar a sessão aqui +6BI :D

Vo dormir feliz agora

Boa noite pra quem fica.

odlareg2005

eu durmo as duas da tarde :/

Original de odlareg2005

as 2 da tarde eu não consigo nao! hahahahehaea
mas ontem dormi só dps do jogo do Brasil :rolleyes:

Original de Alverine
Opa, acabei de terminar a sessão aqui +6BI :D

Vo dormir feliz agora

Boa noite pra quem fica.

Boaaaaa, hj eu to +4,5BI UP ... mas a noite ainda é uma criança ;)

pausa na session agora, pra comer uma sopinha que nesse frio owna tudo :D

odlareg2005

Original de diegorj

Original de odlareg2005

hehe eh q trabalho de madrugada e faço facul de manhã só durmo a tarde qdo durmo pena daqui do trampo ser blokeado as salas de poker então eu to aqui acordado no madrugadão mas só lendo

Original de odlareg2005

Original de diegorj

Original de odlareg2005

hehe eh q trabalho de madrugada e faço facul de manhã só durmo a tarde qdo durmo pena daqui do trampo ser blokeado as salas de poker então eu to aqui acordado no madrugadão mas só lendo

que beleza ein, pelo menos tem tempo pra estudar do trabalho.. :)
mas me desculpa a intromissão, se vc trabalha na madruga, e estuda de manha.. como é que consegue viver? hahahaha digo, pra jogar deve ser meio complicado, entre outras coisas ne

odlareg2005

Original de diegorj

Original de odlareg2005

Original de diegorj

Original de odlareg2005

mas me desculpa a intromissão, se vc trabalha na madruga, e estuda de manha.. como é que consegue viver? hahahaha digo, pra jogar deve ser meio complicado, entre outras coisas ne

as vezes é bem cansativo...principalmente em época de provas de final de semestre...rs

mal tenho jogado tbm durante a semana... estava indo a passos largos rumo a diamante, mas nos ultimos 15 dias fiz 228 strategy points só...completamente sem tempo pra jogo, mas as vezes é bom dá pra ler bastante e analisar varios leaks que cometo jogando.

primeira sessionzinha começando agora, fds a patroa comanda =[

Alverine

Original de odlareg2005

Original de diegorj

Original de odlareg2005

Original de diegorj

Original de odlareg2005

as vezes é bem cansativo...principalmente em época de provas de final de semestre...rs

mal tenho jogado tbm durante a semana... estava indo a passos largos rumo a diamante, mas nos ultimos 15 dias fiz 228 strategy points só...completamente sem tempo pra jogo, mas as vezes é bom dá pra ler bastante e analisar varios leaks que cometo jogando.

Caraca velho, eu faço facul a noite. Dai normalmente eu chego e faço uma pequena sessão de 50 min e durmo umas 1 ou 2 da manha.
Geralmente acordo 11 ou 12hrs, dai ja almoço e a tarde faço as coisas que preciso fazer (poker inclusive)

Eu ja to achando paulera, imagina tendo a sua rotina, é insano. :f_eek: _ugly: _ugly:

fds is over = poker is back. :P

savioo18

E ae galera... ; )

hj to nesse madrugadão da PS...

to jogando o daily dolar na full tilt...já está quase 6 hrs de jogo..

De 8124...sobraram 68...e eu sou um deles.. =D

quem quiser acompanhar..meu nick lá em "femnto"
ID do torneio: 95293620

savioo18

E só pra não gerar muitas expectativas...não sou bom em mtt..tava jogando só pra passar o tempo...e também já estou um pouco short...blinds muito altas..

odlareg2005

GL ae, to no trampo e aqui é bloqueado não vai dar pra acompanhar mas estou na torcida