Skip to forum
Adeus StrategyPoint...

Notifications
Clear all

[Closed] Adeus StrategyPoints ( Um desabafo )

59 Posts
20 Users
0 Reactions
3,165 Views
savioo18

Primeiramente, peço paciência para lerem pois creio que o texto ficara um pouco grande, mas muitos passam pelo mesmo, então acho que vale a pena.

Bom, infelizmente vou parar de somar strategypoints mais uma vez..o que é frustante para mim, pois o que mais desejava era poder contribuir com a comunidade que mais me auxilia e ajuda com tudo que preciso para jogar poker..somava pontos na Everest, mas o soft é ruim, multitabling é horrível e simplesmente não dá. Acontece que um erro que muitos cometem quando conhece o poker online é sair criando conta em muitos softs para ver qual o melhor, mas ae me pergunto, qual o iniciante que vai saber que fazendo isso ele vai perder bônus, ofertas e afiliações extremamente lucrativas? E qual iniciante que vai saber que ele não pode simplesmente excluir a conta e criar uma nova sem ver nenhum mal nisso? E foi esse erro que eu cometi, não que ainda não me reste nenhuma sala para poder fazer conta, mas ae me vem outra pergunta, será que vale a pena pegar uma sala com o tráfego ridículo e assim somar pontos, mudar o estatuto e continuar a linha de aprendizado? Pra essa pergunta eu tenho resposta, e acho que sinceramente não vale a pena, e eu explico porque. Salas com trafego ruim é muito dificil achar mesas disponiveis e quando acha muitas vezes são impraticais num bom critério de seleção de mesas, o que torna muito foda ( desculpem a palavra ) jogar numa sala dessa. Queria muito, muito mesmo, ter minhas contas da full tilt e pokerstars afiliada aqui com a PS, mas infelizmente não posso, e o mais frustante é ver que criei essas contas p para não ter beneficios nenhum com elas, anao ser jogar play money, ganhar freerolls e batalhar por centavos para aumentar a banca. Acho que deveriam criar uma solução pra isso, sei lá como...Vejo que as salas são um pouco "ciumentas e possessivas" pois assim que criamos as contas, jamais poderamos afiliar a conta com mais nada, é com aquele código de bônus e "seja feliz para sempre" ...As contas não são um casamento, para com isso porra (desculpem novamente) ! Mas assim é como parte na vida, a gente é prejudicado por ser inocente, inocente não no sentido de não ser culpado, mas inocente no sentido de inocência mesmo, ingenuidade, desconhecimento. Já tentei mudar a sala para contribuir com o site, pesquisei sobre várias, mas cada vez que pesquiso, mais tenho certeza que não dá pra não jogar nas melhores e consequentemente maiores salas. Bem, já não somo strategy points há uma semana, e próxima semana volto a ser bronze e já perco parte dos beneficios que poderia ter com esse imenso e adorável site, que como já disse antes, lamento muito por não poder contribuir com ele....Desculpem se falei demais, ou se falei alguma besteira..mas precisava desabafar um pouco....

58 replies
ramon321

nossa depois dessa creio q tirou 1 tonelada das costa...

quanto a sua situação _rolleyes: .. lamento e GL na sua caminhada

Concordo com você savio18, seria bom se houvesse uma maneira de mudar esta situação, eu jogo numa sala que não gosto somente para subir o estatuto e aproveitar o aprendizado.
Eu como iniciante também abri contas em muitas salas e as que restaram não são grande coisa, gostaria que as coisas fossem diferentes nesse sentido também, mas infelizmente acho que não é possível .
Tenta achar alguma sala ai savio, tipo depositar uns 10 ai só para ir jogando para não perder os pontos, eu achei a poker heaven facil (embora não goste da sala) não deixa de somar não pô, perde-se muito com isto,ficar no bronze você sabe não têm muita coisa.
Boa sorte ai savio e espero que você não deixe isto acontecer (perder os pontos) dá um jeitinho ai pô, você não é brasileiro? Brasileiro sempre dá um jeito. _biggrin:
Abraço.

savioo18

Valeu ramon, e sim, tirei um bom peso das costas....

E ricmortal é complicado cara...minha historia com um poker é uma mistura de sucesso com azar que leva ao fracasso...já bati a NL10 3 vezes..só que tive muitos problemas, que um saque de $100 aqui e $50 ali eram necessários e isso me fez nunca sair desse limite. Agora bati de novo e pretendo subir minha banca na NL25..sei que os artigos e videos aqui iriam me ajudar a passar por esse limite, mas chegou um ponto que nao da...jogar em outras salas só me dão prejuizo (em questao de tempo), acho que pode ser até psicológico..poderia pegar $100 e deixar na full tilt por exemplo e $50 na Everest para ganhar pontos aqui, mas ae eu voltaria pra NL10 de novo...e acho que não dá por enquanto...Penso em construir uma banca de pelos menos $300, antes de depositar numa dessas salas ruins, e jogar somente pra pegar o estatuto...sei lá...sinceramente tou meio confuso e sem saber o que fazer....

Original de savioo18

E ricmortal é complicado cara...minha historia com um poker é uma mistura de sucesso com azar que leva ao fracasso...já bati a NL10 3 vezes..só que tive muitos problemas, que um saque de $100 aqui e $50 ali eram necessários e isso me fez nunca sair desse limite. Agora bati de novo e pretendo subir minha banca na NL25..sei que os artigos e videos aqui iriam me ajudar a passar por esse limite, mas chegou um ponto que nao da...jogar em outras salas só me dão prejuizo (em questao de tempo), acho que pode ser até psicológico..poderia pegar $100 e deixar na full tilt por exemplo e $50 na Everest para ganhar pontos aqui, mas ae eu voltaria pra NL10 de novo...e acho que não dá por enquanto...Penso em construir uma banca de pelos menos $300, antes de depositar numa dessas salas ruins, e jogar somente pra pegar o estatuto...sei lá...sinceramente tou meio confuso e sem saber o que fazer....

Só não faça nada preciptado savio, pensa com calma que você encontra uma solução, essa de em outras sala dar prejuízo, acredito ser psicológico mesmo cara, de qualquer maneira torço para que você encontre uma solução e não deixe de somar pontos. boa sorte .

savioo18

Original de ricmortal

Original de savioo18

Só não faça nada preciptado savio, pensa com calma que você encontra uma solução, essa de em outras sala dar prejuízo, acredito ser psicológico mesmo cara, de qualquer maneira torço para que você encontre uma solução e não deixe de somar pontos. boa sorte .

Vou pensar sim cara..desde ontem que nem jogo, só pensando...até ontem a noite eu estava certo de depósitar na cake e ir me manter por lá..mais hoje na hora que eu abro o site e tinha em torno de "1700" pessoas online desanimou...enquanto full tilt tinha "40000" e pokerstars "100000" =/ ... Mas é isso ae..espero que eu decida logo...e obrigado pela boa sorte, desejo o mesmo pra vc...=]

feijaum

Savio,
eu estou na mesma situação que vc minha conta vinculada na a PStrategy eu não gosto, e a sala que eu mais gosto é a Poker Stars onde tinha uma conta de play money e recebi 5 dolares da sala, subi pra 38 e pensei que maravilha seria juntar o útil ao agradável (jogar na PS e juntar SP). Então mandei um email para o suporte da PStars perguntando se era possível e recebia resposta que não há essa possibilidade. Velho vou te contar fiquei puto pensando que mal haveria em filiar a conta a pokerstrategy. Um dia lendo um post do bakano sobre a pokerstrategy (que era uma empresa com funcionários a pagar, impostos e etc) pensei "ah rapaz então deve ser isso, a PStars deve pagar a PStrategy algo (percentual do rake) por cada conta vinculada (ou seja, aberta graças a PStrategy). Então não faz sentido mesmo a Pstars pegar uma conta que já existe e permitir a vinculação." Eu não tenho certeza que funcione assim, porém foi uma coisa que me ocorreu e acho plausível. Então eu resolvi deixar pra lá, vou continuar jogando nas duas salas e o que tiver que ser será.

savioo18

Original de feijaum
Savio,
eu estou na mesma situação que vc minha conta vinculada na a PStrategy eu não gosto, e a sala que eu mais gosto é a Poker Stars onde tinha uma conta de play money e recebi 5 dolares da sala, subi pra 38 e pensei que maravilha seria juntar o útil ao agradável (jogar na PS e juntar SP). Então mandei um email para o suporte da PStars perguntando se era possível e recebia resposta que não há essa possibilidade. Velho vou te contar fiquei puto pensando que mal haveria em filiar a conta a pokerstrategy. Um dia lendo um post do bakano sobre a pokerstrategy (que era uma empresa com funcionários a pagar, impostos e etc) pensei "ah rapaz então deve ser isso, a PStars deve pagar a PStrategy algo (percentual do rake) por cada conta vinculada (ou seja, aberta graças a PStrategy). Então não faz sentido mesmo a Pstars pegar uma conta que já existe e permitir a vinculação." Eu não tenho certeza que funcione assim, porém foi uma coisa que me ocorreu e acho plausível. Então eu resolvi deixar pra lá, vou continuar jogando nas duas salas e o que tiver que ser será.

Feijaum cara,

Eu sei que não teria sentido filiar assim a conta do nada e somar SP...Mas o que eu questionei a cima é que é muito chato, as contas não poderem ser alteradas, nao digo nem criar outra conta, digo alterar mesmo...Por exemplo, criei minha conta na pokerstars sem bonus nenhum, sem nada mesmo...que mal teria eu realizar um depósito usando o código daqui e a partir dai somar strategy points? Mas não, só pq ganhei um freeroll e esse se transformou em 0.25 cents e joguei um torneio, já era, sou um jogador de dinheiro real e minha conta será assim sempre. Penso que poderiam fazer alterações..sei que é impossivel acontecer e acho que nada posso fazer quanto a isso...mas criei esse topico, como tambem já disse por desabafo...Tanto por não concordar com o que acontece nas salas, tanto por minha indgnação de não ter conhecido a pokerstrategy antes de conhecer as grandes salas de poker.

feijaum

Tranquilo savio eu entendi oq vc quis dizer, agora se vc tá com a conta zerada, será que se vc mandar um email pra lá e pedir para cancelar a conta e depois de um tempo vc fizer outra conta não dá certo não?

savioo18

Original de feijaum
Tranquilo savio eu entendi oq vc quis dizer, agora se vc tá com a conta zerada, será que se vc mandar um email pra lá e pedir para cancelar a conta e depois de um tempo vc fizer outra conta não dá certo não?

Acho que não..eu tentei fazer isso na Full tilt...tentativa foi em vão.. =/

kauan18

Savio vc tem conta na poker heaven?
Se não tem eu recomendo muitissimo.Eu jogo lah, o soft eh bom, tem mini table bom pra jogar varias mesas e movimento bom das 5h ate 24h horario do brasil, trinta porcento de rakeback, otimo suporte e o pior field da historia do poker.

Agora se vc tem conta lah, sinto muito.

Boa sorte no seu futuro.

savioo18

Original de kauan18
Savio vc tem conta na poker heaven?
Se não tem eu recomendo muitissimo.Eu jogo lah, o soft eh bom, tem mini table bom pra jogar varias mesas e movimento bom das 5h ate 24h horario do brasil, trinta porcento de rakeback, otimo suporte e o pior field da historia do poker.

Agora se vc tem conta lah, sinto muito.

Boa sorte no seu futuro.

Não, não tenho conta na poker heaven...mas ao que parece o rake lá é do tipo contribued..e pra mim que jogo SSS, será muito dificil fazer pontos..posso estar enganado..mas acho que é assim...Enfim é um caso a se pensar...Obrigado pela dica..

savioo18

Só pra facilitar a quem tiver curiosidade tenho conta nas seguintes salas:

Titan, Everest, Full Tilt, Pokerstars, Party Poker, Absolute Poker ( não é filiada a PS )..

Sendo que Everest e Titan são filiadas aqui com Pokerstrategy..

A party poker criei pra ver os treinos aqui, mas nunca usei, nem pra playmoney....Então talvez possa cancelar essa conta e filiar aqui com a PS...repito TALVEZ...

kauan18

Savio eu recomendo vc jogar Nl4 bss, vai ser bom pro seu jogo.
Quanto ao seu statuto, pode ficar tranquilo, mesmo jogando NL4 da pra vc se manter prata, alem do mais, pense o seguinte:
Juntar SP eh seu terceiro objetivo apenas, o primeiro eh aprender , o segundo eh aumentar a banca.

Seu problema parece ser relativo a SSS, tente mudar de rotina um pouco, varie para bss ou então tente SNGs, vai ser bom pra vc se destrair e pro seu aprendizado.

Quando eu joguei sss me sentia muito mal, me sentia como se eu fosse um pessimo jogador, soh depois que fui jogar 6max que vi que no poquer a um mundo com outro tipo de pensamento, e a medida que fui aprendendo um pouco da bss me sentia impolgado por enchergar coisas que antes eu não imaginava que existiam.

Se eu puder ajudar , tamo ai!

jonisgamble

eu so prata nao joguei nada esses dias, se nao fizer 100 pontos ate o final da semana vo ser bronze =/

o bom é que ate na nl2 da mansion é facil conseguir esses pontos em 2 dias 16 tables ftw.

savioo18

Kauan, eu jogo principalmente SSS...mas também jogo BSS SH..migrei essa semana pra NL5...mas meu jogo ainda não é muito sólido, tenho tido um bom lucro, mas nem muito..Com SSS, meu lucro já é mais certo, tenho um jogo sólido e bem programado, prefiro jogar assim no momento..E justamente por querer aumentar a banca que não sei se devo depositar grana numa sala filiada aqui com PS...Se eu continuar na Full tilt onde estou com minha banca agora, sei que sou capaz de aumentar a banca por lá. Mas isso implicara a eu cair pra bronze e perder acesso ao conteúdo que seria fundamental para subir de limites, por isso a preocupação com pontos.

savioo18

Original de jonisgamble
eu so prata nao joguei nada esses dias, se nao fizer 100 pontos ate o final da semana vo ser bronze =/

o bom é que ate na nl2 da mansion é facil conseguir esses pontos em 2 dias 16 tables ftw.

Tenho pavor da Titan, e por consequencia da Mansion por serem a mesma rede... -.- ! Joga exclusivamente lá jonis? Ou é a unica filiada?

henfen

Imagine o seguinte, vc tem 1 mãe, namorada, pai, amigo, filho, cachorro ou afim com cpf e RG, imagina se vc criar 1 conta no nome dessa pessoa, não que eu esteja insinuando para vc fazer isso, longe de mim, mas deve haver muitas pessoas, e pessoas lucrativas que fazem isso sem problema nenhum. principalmente em sites como a PS ou o full tilt que não são necessários documentos para retirar dinheiro de lá.
Talvez essas pessoas não estejam tão erradas. Quem sou eu para julgar?
Abcs.

jonisgamble

Original de savioo18

Original de jonisgamble

Tenho pavor da Titan, e por consequencia da Mansion por serem a mesma rede... -.- ! Joga exclusivamente lá jonis? Ou é a unica filiada?

é a unica afiliada, nao gosto muito da ipoker por causas dos nits =/

mas da pra fazer os pontos pelo menos pra ser prata vo da uma olhada nas salas parceiras da pokerstrategy que eu nao tenha conta e que seja bom pra jogar, FT PS Everest tao fora, tava pensando na cake também nao me parece tao ruim assim mesmo o trafego sendo pequeno.

savioo18

Original de henfen
Imagine o seguinte, vc tem 1 mãe, namorada, pai, amigo, filho, cachorro ou afim com cpf e RG, imagina se vc criar 1 conta no nome dessa pessoa, não que eu esteja insinuando para vc fazer isso, longe de mim, mas deve haver muitas pessoas, e pessoas lucrativas que fazem isso sem problema nenhum. principalmente em sites como a PS ou o full tilt que não são necessários documentos para retirar dinheiro de lá.
Talvez essas pessoas não estejam tão erradas. Quem sou eu para julgar?
Abcs.

Ti juro que já pensei em fazer isso! -.- ! Criei 2 contas na full tilt, só que uma era pro meu pai, conta até de play money (ele tá aprendendo as regras ainda)..fui comunicar ao suporte querendo ser leal, fizeram foi bloquear a conta dele! ^^