Primeiramente, peço paciência para lerem pois creio que o texto ficara um pouco grande, mas muitos passam pelo mesmo, então acho que vale a pena.
Bom, infelizmente vou parar de somar strategypoints mais uma vez..o que é frustante para mim, pois o que mais desejava era poder contribuir com a comunidade que mais me auxilia e ajuda com tudo que preciso para jogar poker..somava pontos na Everest, mas o soft é ruim, multitabling é horrível e simplesmente não dá. Acontece que um erro que muitos cometem quando conhece o poker online é sair criando conta em muitos softs para ver qual o melhor, mas ae me pergunto, qual o iniciante que vai saber que fazendo isso ele vai perder bônus, ofertas e afiliações extremamente lucrativas? E qual iniciante que vai saber que ele não pode simplesmente excluir a conta e criar uma nova sem ver nenhum mal nisso? E foi esse erro que eu cometi, não que ainda não me reste nenhuma sala para poder fazer conta, mas ae me vem outra pergunta, será que vale a pena pegar uma sala com o tráfego ridículo e assim somar pontos, mudar o estatuto e continuar a linha de aprendizado? Pra essa pergunta eu tenho resposta, e acho que sinceramente não vale a pena, e eu explico porque. Salas com trafego ruim é muito dificil achar mesas disponiveis e quando acha muitas vezes são impraticais num bom critério de seleção de mesas, o que torna muito foda ( desculpem a palavra ) jogar numa sala dessa. Queria muito, muito mesmo, ter minhas contas da full tilt e pokerstars afiliada aqui com a PS, mas infelizmente não posso, e o mais frustante é ver que criei essas contas p para não ter beneficios nenhum com elas, anao ser jogar play money, ganhar freerolls e batalhar por centavos para aumentar a banca. Acho que deveriam criar uma solução pra isso, sei lá como...Vejo que as salas são um pouco "ciumentas e possessivas" pois assim que criamos as contas, jamais poderamos afiliar a conta com mais nada, é com aquele código de bônus e "seja feliz para sempre" ...As contas não são um casamento, para com isso porra (desculpem novamente) ! Mas assim é como parte na vida, a gente é prejudicado por ser inocente, inocente não no sentido de não ser culpado, mas inocente no sentido de inocência mesmo, ingenuidade, desconhecimento. Já tentei mudar a sala para contribuir com o site, pesquisei sobre várias, mas cada vez que pesquiso, mais tenho certeza que não dá pra não jogar nas melhores e consequentemente maiores salas. Bem, já não somo strategy points há uma semana, e próxima semana volto a ser bronze e já perco parte dos beneficios que poderia ter com esse imenso e adorável site, que como já disse antes, lamento muito por não poder contribuir com ele....Desculpem se falei demais, ou se falei alguma besteira..mas precisava desabafar um pouco....