Opa, falae galera da ps!
Então, ultimamente tenho frequentado a PS, mais do que quando recebi meu capital inicial por aki, me vei a cabeça esses dias criar um blog por aki, pra contar um pouco das minhas dificuldade na vida e no poker.
Não sei se todos concordam mais acho bem enteressante criar vinculos com outros jogadores, pois acaba que um vai incentivando e ajudando o outro
Conheci o poker de uma maneira bem inusitada, nas ferias de 2009 eu estava com bastante tempo livre, ai eu comecei a jogar uns jogos online, comecei jogando Dofus, mais ai depois fui jogar Perfect World (que por sinal eh bem legal), mais ai comecei a me questionar... QUE QUE EU TO GANHANDO PERDENDO MEU TEMPO COM ESSES JOGOS??????
Resp:obiviamente nada.
Ai, um dia de bobeira no msn eu vi a mensagem pessoal de um amigo meu o Moisés aki do forum, o Moisesgosu.
Tava escrito lah - Não sei o que lah POKER.COM .Era um site de uns amigos dele.
Ai eu pensei, pow, o cara deve jogar poker online, vo ver com ele se tem que pagar pra jogar e ve se ele me ensina.Deve ser massa jogar poker.
Ai perguntei ele:
-Se joga poker?
ele:jogo
-dinheiro de mentira neh?
ele:não, de verdade
-hauauiai, quanto vc ja perdeu?
ele:eu to ganhando, ja ganhei uma grana massa
-Como que faz pra jogar?
E ai que começa minha historia.
Ai o preto me deu as manha, mandou pra mim o link da PS e eu fui fazendo as parada, ate receber a grana.
Como eh de costume e menos de uma semana ja tinha torrado a grana.
Pensei em desistir, mais ai peguei outro bonus num outro site, e fui lendo uns artigos, assistindo uns videos, quando me dei conta eu ja tava jogando NL2 6max na ipoker e conseguindo ser lucrativo.
O Moisés, me ajudou pra caramba, eu ate hoje fico pentelhando ele no msn fazendo umas perguntas maior obvias.
Ai o resto da caminhada ate onde estou hoje foi normal, grind, grind, grind e + grind.
Hoje estou jogando NL10 5max na poker heaven, estou bem proximo de um move pra NL25, e de agora en diante vou postar alguns resultados meus aki no blog pra galera que le.
Galera bração ae!