Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.3 K Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Opa, falae galera da ps!
Então, ultimamente tenho frequentado a PS, mais do que quando recebi meu capital inicial por aki, me vei a cabeça esses dias criar um blog por aki, pra contar um pouco das minhas dificuldade na vida e no poker.
Não sei se todos concordam mais acho bem enteressante criar vinculos com outros jogadores, pois acaba que um vai incentivando e ajudando o outro

Conheci o poker de uma maneira bem inusitada, nas ferias de 2009 eu estava com bastante tempo livre, ai eu comecei a jogar uns jogos online, comecei jogando Dofus, mais ai depois fui jogar Perfect World (que por sinal eh bem legal), mais ai comecei a me questionar... QUE QUE EU TO GANHANDO PERDENDO MEU TEMPO COM ESSES JOGOS??????
Resp:obiviamente nada.

Ai, um dia de bobeira no msn eu vi a mensagem pessoal de um amigo meu o Moisés aki do forum, o Moisesgosu.

Tava escrito lah - Não sei o que lah POKER.COM .Era um site de uns amigos dele.

Ai eu pensei, pow, o cara deve jogar poker online, vo ver com ele se tem que pagar pra jogar e ve se ele me ensina.Deve ser massa jogar poker.

Ai perguntei ele:
-Se joga poker?
ele:jogo
-dinheiro de mentira neh?
ele:não, de verdade
-hauauiai, quanto vc ja perdeu?
ele:eu to ganhando, ja ganhei uma grana massa
-Como que faz pra jogar?

E ai que começa minha historia.

Ai o preto me deu as manha, mandou pra mim o link da PS e eu fui fazendo as parada, ate receber a grana.

Como eh de costume e menos de uma semana ja tinha torrado a grana.
Pensei em desistir, mais ai peguei outro bonus num outro site, e fui lendo uns artigos, assistindo uns videos, quando me dei conta eu ja tava jogando NL2 6max na ipoker e conseguindo ser lucrativo.
O Moisés, me ajudou pra caramba, eu ate hoje fico pentelhando ele no msn fazendo umas perguntas maior obvias.
Ai o resto da caminhada ate onde estou hoje foi normal, grind, grind, grind e + grind.

Hoje estou jogando NL10 5max na poker heaven, estou bem proximo de um move pra NL25, e de agora en diante vou postar alguns resultados meus aki no blog pra galera que le.

Galera bração ae!

355 respostas
kauan18

Ae galera pra inaugurar vo postar um coisa que pra alguns pode ser of poker, mais pra mim este tipo de coisa ajuda muito o lado psicologico, eh um video do youtube que fala sobre a filosofia de Nietzsche, e como se superar a as dificuldades, Recomendo fortemente.

Nietzsche

1º parte:

2º parte:

final:

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Bem legal os videos do Nietzsche, ainda to terminando de ver.
Tem esse aqui também que acho muito massa cara!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Espero que voce acha o ONE PIECE ^:D! É bom te ver evoluindo kauan gogogog!!

kauan18

Original de Pedrocampos110
Bem legal os videos do Nietzsche, ainda to terminando de ver.
Tem esse aqui também que acho muito massa cara!

tentei ver, mais não manjo ingles, mais deu pra sacar alguma coisa.A mensagem eh boa.

kauan18

Original de pokemao
Espero que voce acha o ONE PIECE ^:D! É bom te ver evoluindo kauan gogogog!!

Pokemao, valew pela força ae, vc eh um grande amigo que fiz no poker.
Quando vc chegar no WSOP me espera valew!

kauan18

Ae galera, to pensando em gravar uma session minha e upar aki pra galera assistir e ver o que posso melhorar meu jogo.
Será que pode fazer isso?
Sera que alguem vai quere assistir?huaihaiai

se alguem souber fala ae.
Ate agora não postei nenhuma mão nem nada porque essa semana ta sendo a decisiva na faculdade, estive muito ocupado fazendo um APPCC que vale 35 pontos, mais no final de semana vou grindar e se der boto alguma mão que não consegui interpretar aki.

Flw

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

posta ai q eu vejo

kauan18

Falae galera, to tentando postar uma mão aki, mais acho que não tem jeito, não achei nenhum conversor que suporta handstory da Pokerheaven.

Vou postar meu grafico do mes, pois a partir de amanha vou começar o grafico do zero.
Meu objetivo a partir de amanha eh fazer no minimo mais 20 ou 25 BI ate o dia 31 de julho.Acho que vai ser moleza.

Dei uma passada no topico do grupo de estudos, mais não sei se ainda tah ativo, eu to procurando pessoas pra fazer sessão conjunta.
Se alguem tiver enteresse add meu msn kauan_moreno@hotmail.com.

Quanto ao video que eu falei que ia postar, to soh esperando amanha pra compra um mic bom pra gravar a parada, essa semana ainda posto o video.

Valew ai, sorte a todos.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de kauan18
Ae galera, to pensando em gravar uma session minha e upar aki pra galera assistir e ver o que posso melhorar meu jogo.
Será que pode fazer isso?
Sera que alguem vai quere assistir?huaihaiai

se alguem souber fala ae.
Ate agora não postei nenhuma mão nem nada porque essa semana ta sendo a decisiva na faculdade, estive muito ocupado fazendo um APPCC que vale 35 pontos, mais no final de semana vou grindar e se der boto alguma mão que não consegui interpretar aki.

Flw

Se fizer o vídeo, eu também vejo! |o|

kauan18

Nova meta

Falae pessoal, a partir de hoje minhas ferias começam, espero ter mais tempo livre, então andei a pensar aki e percebi uma coisa, meu jogo evoluiu muito desde quando eu estava na NL2 mais eu ainda estou muito insatisfeito com meu jogo, apesar de estar tendo resultados satisfatorios, não estou evoluindo mais.

A partir de hoje eu tracei um plano, que eh o seguinte - Ler de verdade os artigos relacionados a SH BSS - Ate hoje nunca li com a devida atenção os artigos que foram disponibilizados pra mim aki. Tenho jogado meio que na marra.

Vou começar com o artigo Bronze = Após o Flop - Têm Iniciativa =, vou le-los como se estivesse estudando para uma prova, vou tentar realmente interpretar a informação contida neles.

A medida que eu for lendo vou postando aki, e a prova dos 9 vai ser meus resultados a longo prazo, espero que a medida que avanço nos artigos me sinta mais seguro no limite que jogo.

Vou mudar de sala, pois apesar de eu gostar da pokerheaven , algumas coisas lah não são tão boas. Por exemplo, não tem como ver as mucked hands e o tempo pra pensar eh mísero e para aplicar o que vejo em videos de 6max em 5max tem que se fazer pequenas mudanças e não consegui postar as mãos da sala no forum.Tirando isso estou muito satisfeito com a sala.

Vou voltar a jogar na Pokerstars, mesmo lah não tendo rakeback acho que ha outros fatores que compensam.Na fulltilt não jogo porque ja tenho conta lah e sem RB.

Abraço a todos e sorte nas mesas!

kauan18

To voltando pra atualizar como andam as coisas aki, deixei o blog meio que as moscas hehehe

Então, fui jogar NL25 na stars e não consegui, errei muito, fiz muita merda, fui spewy.Obvio que perdi neh, deu uns 12 BIs de preju.
Ai o graph

By kauanmoreno at 2009-08-09

foda neh, huaihiahia

Mais brasileiro não desiste po, to grindando NL10 denovo, mais agora na ipoker, ja to quase com 30BI pra NL20(lah não tem nl25).
tai o graph

By kauanmoreno at 2009-09-16

Joguei umas mãos de NL20 ja, estive 3BI up, mais agora estou meio BI down hehehe, foda!

To fazendo umas aulas com o Rafael Augusto, fiz uma aula soh, mais ele falou pra esperar mais um pouco pra subir, ainda to fazendo muita merda.
Assim que eu subir eu volto aki pra postar mais alguma coisa e umas mãos tambem, não vou fazer mais nenhuma meta porque não quero me sentir precionado por mim mesmo, vou tentar jogar o maximo possivel e lucrar o maximo possivel, apenas isso.
Abç ai galera!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Fala kauan ... ta curtindo o coach???? bom demais neh ... estuda bastante cara .... posta umas maos ae tbem ... e grinda bastante ... soh assim para evoluirmos!!!

Abraxxxx fera ...

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Hummm... bom saber que você tá investindo em coach Kauan!

Relax que com o tempo tudo se ajeita!

O mais importante é você recuperar sua confiança e acertar os leaks ainda na NL 10.... pra chegar atropelando a NL 25!

Abraços, :f_thumbsup:

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

e ae muleke...

nem vi que tu tinha um blog aqui tb... rs...
vou acompanhar, sempre que eu lembrar...
eu sempre esqueço!!! lol...

e aquela historia de postar um video e tal...
posta aí que eu tb vejo...
no mais... abraço e tamos ae...

kauan18

Fala ae galera da strategy, tamo ae de volta pra atualizar o blog, nesse periodo que não postei aki até que as coisas estão correndo bem, até melhor que o esperado.

Eu tava sem banca pra jogar NL25 ai continuei jogando NL10, soh que sai da rede Ipoker, porque eu vi um video de um cara jogando stacked usando tableninja na pokerstars.Pra falar a verdade esse tableninja eh dukaralho, quem invento essa parada mando muito, melhor software de poker que já comprei, recomendo a todo mundo que jogar na stars comprar, eh muito bom sem compara, da pra jogar 18 mesas bem tranquilo, e ainda da pra ir no banheiro no meio da sessão. hehhe

Ai eu fui jogar NL10 na stars,estava jogando sempre 16 mesas, e sentando apenas com donkey na direita. Ate que me dei bem, runnei ate um pouco acima de EV.

By kauanmoreno at 2009-10-10

depois disso eu ja tinha 30 Ban ins(como diz o jonis hehe) pra NL25 e fui tentar uns tiro lah, as coisas continuarão a andar bem, senti bastante diferença pra NL10, tem menos donkeys, e vc ja tem que começar a aumentar a agressão, dar mais 3bet PF, aumentar as cbets, mais eh bem de boa, ja estou quase me acostumando ao jogo, acho que esse negocio de jogar stacked ajuda, pois muitas vezes nem da pra ver o resultado das mãos.
Obviamente agent acaba fazendo menos notes, mais na stars o field eh muito grande e por enquanto soh bate de frente com poucos regs e mesmo assim a maioria deles eh 20/17, mais não são agressivos o suficiente, então to metendo 3bet neles e eles tão respeitando.
Acho que uma grande mudança que senti no jogo da NL10 para a NL25 eh que na NL25 eh melhor dar menos coldcall PF, porque quando vc da soh coldcall e não acerta bem o flop não adianta nada, e infelismente agente acaba acertando pouco o flop.Com coldcall preflop vc perde a iniciativa e sua foldequity soh eh decente em um checkraise.
è aquilo que todo mundo fala a anos, a diferença na NL10 e nl25 eh apenas a agressão que aumento um pouquinho, o resto eh mesmo esquema, minhas stats continuaram igual as da NL10, 15/11.5 o que aumentou foi a AF que estava abaixo de 3 e agora esta em 3.5 e a 3bet que estava em 2 e agora esta em 3.5.

Joguei poucas mãos ainda porque fiz o move a tres dias mais tah ai o grafico

By kauanmoreno at 2009-10-10

Acabei tomando umas badbeats mais eh de boa, um dia a stars devolve hehehe
Agora eh grindar pesado pra bombar essa nl25 hehehe

Abç ai galera

kauan18

Nossa fiz uma sessão aki, to jogando desde madrugada, joguei pra caralho, mais fiz umas merda e o baralho ainda me destruiu, alem de uns cooler do mal, ainda tomei umas bad escrota

By kauanmoreno at 2009-10-13

Acho que vo na academia e dar uma distraida porque eh foda, eu bem tentando move up e tomando badbeat na hora errada.
Mais eh isso ai, daki a pouco o jogo vira

kauan18

A parada eh ir jogando que os resultados aparecem, mais as vezes eles gostam de se esconder.Ainda bem que to runando hot.Agora um graph "strong style" _thumbsup:

By kauanmoreno at 2009-10-17

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de kauan18
A parada eh ir jogando que os resultados aparecem, mais as vezes eles gostam de se esconder.Ainda bem que to runando hot.Agora um graph "strong style" _thumbsup:

By kauanmoreno at 2009-10-17

nossa, que run fdp hein? pelo menos nao ta down.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Massa véio tô atrás de um soft desse pra ipoker.....