Skip to forum
VOTAÇÃO - Data e Bu...

Notifications
Clear all
Poll results: Qual a melhor data-horário e buyin para os jogos da Liga PS Portuguesa?
Voter(s): 52
Poll is closed Out 29, 2009
Terças, às 20:30 (22:30 GMT)  -  votes: 53 / 100%
53
100%
Domingos, às 13:30 (15:30 GMT)  -  votes: 47 / 90.4%
47
90.4%
Buyin: $1,10 + $2  -  votes: 60 / 100%
60
100%
Buyin: $3,30 + $2  -  votes: 28 / 53.8%
28
53.8%

[Closed] VOTAÇÃO - Data e Buy-in da Liga PS Portuguesa

56 Posts
21 Users
0 Reactions
2,715 Views
Sczcepanik

Olá a todos,

Como a disputa pela escolha da melhor data e horário foi muito apertada (apenas 1 voto de diferença). Cabe por uma votação democrática e em caracter final, definirmos o valor de buy-in entre as duas opções mais votadas também.

Esta enquete esteve aberta para votação até esta sexta feira 30/10 as 15:00 (17:00 GMT)

Votação Encerrada!

55 replies

aonde que vai ser realizado essa liga e como q vai funcionar?

DonGoiano

Original de mestredopoker2009
aonde que vai ser realizado essa liga e como q vai funcionar?

A liga correrá na PokerStars. :)

A liga PS.com Portuguesa vem aí...

tempolivre

Sem querer ser chato... lol.... mas pq vcs não colocam este horário um pouco mais tarde?

Justificativa extraída do outro tópico:

Sugiro que caso seja na terça, o horário seja mudado para 22:30h ou 23:00h.

Acho que estes horários ajudam os que estudam, pois dá tempo para chegar nem que seja no 2º nível de blinds. Claro que tb defendo meu peixe com estes horários, mas acho que é de interesse geral que abranja o maior número de participantes.

Sei também que é impossível agradar a todos, portanto que prevaleça a preferência da maioria.

porém imagino que domingo vencerá disparado, já estou fazendo boca de urna com mais 3 usuários

savioo18

bora a galera que votou na terça votem de novo! insta campanha! =] hehehe!

dhigo

Original de tempolivre
Sem querer ser chato... lol.... mas pq vcs não colocam este horário um pouco mais tarde?

Justificativa extraída do outro tópico:

Sugiro que caso seja na terça, o horário seja mudado para 22:30h ou 23:00h.

Acho que estes horários ajudam os que estudam, pois dá tempo para chegar nem que seja no 2º nível de blinds. Claro que tb defendo meu peixe com estes horários, mas acho que é de interesse geral que abranja o maior número de participantes.

Sei também que é impossível agradar a todos, portanto que prevaleça a preferência da maioria.

porém imagino que domingo vencerá disparado, já estou fazendo boca de urna com mais 3 usuários

concordo caso na terça seje eleita, a mudança de horario seria propicia ^^

dhigo

eu ja votei agora nao tem como votar no buy-in uauhahuhuahua

DonGoiano

o horário fica complicado de alterar na terça, a liga também é para os portugueses, e o horário lá é mais avançado que cá. Portanto, 23h aqui já e 1h lá _mad:

O horario da terça ainda vai, mas no domingo 13:30 eh complicado ein.....

eh exatamente o principal horário q todo mundo dedica à sua família, namorada, bicho de estimação ou o que for.....

se for pra ser no domingo podia então ser a noite tbm, 13:30 eh sacanagem _biggrin:

Sczcepanik

Olá VitorNutzz,

Os horários haviam sido propostos para não confrontar com os horários das grades de treinos da PokerStrategy.

E em relação ao horário de terça a noite, não poderá ser mais tardio para que nossos colegas Portugueses possam participar ao invés de madrugar. _wink:

Abraços,

Original de Sczcepanik
Olá VitorNutzz,

Os horários haviam sido propostos para não confrontar com os horários das grades de treinos da PokerStrategy.

E em relação ao horário de terça a noite, não poderá ser mais tardio para que nossos colegas Portugueses possam participar ao invés de madrugar. _wink:

Abraços,

Grande Panik, blz??!!

entao, em relação ao horario da terça a noite eu entendi, e na vdd ateh achei bom esse horario, mas em relação à proposta dos horários do domingo eu acabei não vendo sobre isso e fiquei por fora da votação, mas soh qria msm deixar aqui minha opiniao, o q foi resolvido por voto tá resolvido, sem crise _biggrin:

vlw, abraços!
_cool:

Sczcepanik

Maravilha Vitor!

Eu só comentei sobre isto, pois você que é um membro presente em nossa comunidade, deve ter acompanhado desde o outro tópico. _wink:

É apenas para ressaltar, caso algum usuário chegue aqui e não pense que "apenas escolhemos" um horário qualquer. Mas que os mesmos tiveram uma prévia análise e votação. :f_p:

Assim nas próximas votações, já sabe, é Panik Presidente 2010. :f_cool:

Ha ha, abraços, te vejo na Liga! :f_pleased:

Original de Sczcepanik
Maravilha Vitor!

Eu só comentei sobre isto, pois você que é um membro presente em nossa comunidade, deve ter acompanhado desde o outro tópico. _wink:

É apenas para ressaltar, caso algum usuário chegue aqui e não pense que "apenas escolhemos" um horário qualquer. Mas que os mesmos tiveram uma prévia análise e votação. :f_p:

Assim nas próximas votações, já sabe, é Panik Presidente 2010. :f_cool:

Ha ha, abraços, te vejo na Liga! :f_pleased:

Hahahahaha, show de bola!!!

Panik para presidente 2010, mto boa essa!!!!! dai quero ver aqueles senadores babacas continuarem com essa palhaçada de que poker eh jogo de azar _biggrin:

Go go Liga!!!

savioo18

Já havia votado para o dia da semana, mas agora não consigo votar no Buy-in!

riprlz

Galera ta viajando nisso de $1 dollar pra etapa e $2 pro premio principal.

Eu pensava em jogar de vez em quando com o pessoal do forum pra descontrair, pq sei que nao vai dar pra jogar todas as etapas.

O money que vai pro premio principal ser o dobro do buy in eh sacanagem, totalmente -EV, vai acabar valendo a pena soh pros grinders e vai prejudicar MUITO quem que jogar poker com o pessoal do forum pra descontrair.

Pow, acho q metade do buy in normal pro acumulado ja tava valendo, $1 pra $1 ainda eh de boa.

Agora o DOBRO da parte que vai pra premiacao normal eh sacanagem

Ola gente sou novo na comunidade, posso participar tambem? estou gostando do site
abraços

Getulio Vicente Correia

thegreatmazinga

A minha opinião é que o valor para o prémio acumulado deve ser revisto ou até eliminado. Não faz muito sentido, se tivermos em conta que grande parte dos membro votaram num buy-in baixo. Concordo que, pagar um dólar para jogar o torneio e dois para um pote que provavelmente não vão poder disputar, acaba por ser um pouco injusto. Para a grande final, poderemos tentar ter um valor adicionado pela PS ou alguns artigos da loja. Ficam aqui as ideias para discussão.

diogocyrineu

Eu tmb acho bastante exagerado esses 2 dolares... ainda mas se for soh 1 pro premio!

Podia cortar pra $0,50 ou $1 no max... afinal, nao eh a maioria q vai estar disponivel toda terca ou todo domingo sem excessao pra poder disputar em igualdade pra ir pra final.

E considerando q vao ser 6 etapas, a premiacao vai estar bem gorda somando-as! Ninguem vai sair milionario disso aqui... ateh pq a galera escolheu buyins bem baixos, acho q poderia abaixar na mesma proporcao o jackpot

Po Terça sem dúvida...horario e dia melhores..domingo nem todos estao em casa além de no Domingo ser um horario onde as pessoas estao na praia, ou almoçando com as familias etc...

Só nao pude ler o topico oficial sobre a liga pra ter melhores informações pois o topico foi removido e nao existe mais, portanto nao posso opinar sobre a questao do acumulado.

dhigo

Original de thegreatmazinga
A minha opinião é que o valor para o prémio acumulado deve ser revisto ou até eliminado. Não faz muito sentido, se tivermos em conta que grande parte dos membro votaram num buy-in baixo. Concordo que, pagar um dólar para jogar o torneio e dois para um pote que provavelmente não vão poder disputar, acaba por ser um pouco injusto. Para a grande final, poderemos tentar ter um valor adicionado pela PS ou alguns artigos da loja. Ficam aqui as ideias para discussão.

realmente ficou desproporcional, talvez até 1usd daria para levar, se a PS desse uma maozinha com esi lá 50usd ae pro pote final ja ajudava muito neh.
e o vencedor do torneio participara de um heads up final se a pessoa ganhar de mim eu ofereço 10 dolares da minha banca pro vencedor ^^ hauhauhauh. Serei uma especie de bonus game.
Este liga nossa esta cada vez ficando cheia de imprevistos uhahuhua. problemas no buy-in nos dias horários..
Para ajudar alavancar de vez eu estou dando 10usd Garantidos pro evento.

Tenho esta idéia em mente:

+10,00usd garantidos by Dhigo
*(bonus) +10,00usd
*Premio oferecido por mim o headsup final contra minha pessoa.

Buy-in: 1,00+0,10 0,10rake da plataforma
Adicional para a fase final do evento 0,80 usd

assim o pessoal iria gastar menos de 2,00usd por jogo contando com os 0,10 de rake da pstar.
0,80c devem ser trasnferidos para a conta do Don como já estava definido.
e meus 10usd tb ja estaram no premio final e +10(do bonus do headsup)

exemplo:
30 participantes ativos durante as 6 etapas:
0,80 do acumulado daria 0,80x30x6=144usd+10+10(bonusHeadsUp)
TOTAL estimado = 164usd garantidos

gostaram da ideia? aprovam? sei la foi so uma ideia, estamos ae pra discutirmos e melhorarmos a comunidade e o relacionamento da mesma.

abraços!

e pessoal deem sugestoes aee. valeuu!!! _biggrin: