Original de thegreatmazinga
A minha opinião é que o valor para o prémio acumulado deve ser revisto ou até eliminado. Não faz muito sentido, se tivermos em conta que grande parte dos membro votaram num buy-in baixo. Concordo que, pagar um dólar para jogar o torneio e dois para um pote que provavelmente não vão poder disputar, acaba por ser um pouco injusto. Para a grande final, poderemos tentar ter um valor adicionado pela PS ou alguns artigos da loja. Ficam aqui as ideias para discussão.
realmente ficou desproporcional, talvez até 1usd daria para levar, se a PS desse uma maozinha com esi lá 50usd ae pro pote final ja ajudava muito neh.
e o vencedor do torneio participara de um heads up final se a pessoa ganhar de mim eu ofereço 10 dolares da minha banca pro vencedor ^^ hauhauhauh. Serei uma especie de bonus game.
Este liga nossa esta cada vez ficando cheia de imprevistos uhahuhua. problemas no buy-in nos dias horários..
Para ajudar alavancar de vez eu estou dando 10usd Garantidos pro evento.
Tenho esta idéia em mente:
+10,00usd garantidos by Dhigo
*(bonus) +10,00usd
*Premio oferecido por mim o headsup final contra minha pessoa.
Buy-in: 1,00+0,10 0,10rake da plataforma
Adicional para a fase final do evento 0,80 usd
assim o pessoal iria gastar menos de 2,00usd por jogo contando com os 0,10 de rake da pstar.
0,80c devem ser trasnferidos para a conta do Don como já estava definido.
e meus 10usd tb ja estaram no premio final e +10(do bonus do headsup)
exemplo:
30 participantes ativos durante as 6 etapas:
0,80 do acumulado daria 0,80x30x6=144usd+10+10(bonusHeadsUp)
TOTAL estimado = 164usd garantidos
gostaram da ideia? aprovam? sei la foi so uma ideia, estamos ae pra discutirmos e melhorarmos a comunidade e o relacionamento da mesma.
abraços!
e pessoal deem sugestoes aee. valeuu!!! ♠_biggrin: