Skip to forum
Weekly Vote: Quem v...

Notifications
Clear all

Weekly Vote: Quem vai vencer o Main Event das WSOP? Poll is created on Nov 05, 2009

[Closed] Weekly Vote: Quem vai vencer o Main Event das WSOP?

19 Posts
15 Users
0 Reactions
2,443 Views
PKRPedra

Boas,

Em tua opinião, quem será coroado como grande campeão levando a tão desejada bracelete e mais 8,5 milhões em dinheiro? Teremos um amador mais uma vez surpreendendo a todos ou pensas que nomes já bem tarimbados como Ivey e Shulman serão os grandes vencedores? Diz quem será o vencedor e nos fale sobre os motivos para a tua escolha.

O confronto é neste final de semana e poderá acompanhar toda a cobertura aqui na PokerStrategy.com. Abaixo podem ver a lista dos finalistas:

Seat 1: Darvin Moon - 58,930,000 chips
Seat 2: James Akenhead - 6,800,000 chips
Seat 3: Phil Ivey - 9,765,000 chips
Seat 4: Kevin Schaffel - 12,390,000 chips
Seat 5: Steven Begleiter - 29,885,000 chips
Seat 6: Eric Buchman - 34,800,000 chips
Seat 7: Joe Cada - 13,215,000 chips
Seat 8: Antoine Saout - 9,500,000 chips
Seat 9: Jeff Shulman - 19,580,000 chips

Vota e deixa o teu comentário!!!

Abraços,
Antonio :f_thumbsup:

18 replies

Pessoal, me expliquem uma coisa, a WSOP já não tinha terminado???

Essa final vai ser ao vivo, vai dar na ESPN?

E o que é november nine?
obs.: Tá bom, eu sou muito jeca mesmo! _o:

zekaroz

Original de ced1986poker
Pessoal, me expliquem uma coisa, a WSOP já não tinha terminado???

Essa final vai ser ao vivo, vai dar na ESPN?

E o que é november nine?
obs.: Tá bom, eu sou muito jeca mesmo! _o:

Por razões de marketing e publicidade ao poker(suspense), os organizadores das WSOP resolveram, desde o ano passado, adiar a final table desse evento para o fim do ano. Assim podem dar mais a conhecer sobre os jogadores de poker que lá vão, vender mais sobre o poker e atrair fishs para que o negócio continue a render.. algo que nos interessa bastante :D

November nine, é o nome em inglês que deram aos 9 elementos que compõem a final table.

Não existe ninguém que nasça já ensinado por isso não faz mal perguntares aqui seja o que for..

abraço e boa sorte nas mesas ;)

PS: Eu voto no Begleiter. Ele até tem jogado bastante bem.. Beg, beg beg!! :D

savioo18

Eu votei no Darvin Moon exclusivamente pela quantidade de ficha do cara..Mesmo ele sendo amador como li na notícia, da época do torneio pra cá já deu pra ele estudar bastante bem e assim poder administrar essas fichas!

Votei nele pela lógica, mas ainda no fundo acredito que o Ivey possa levar essa, mesmo estando meio short!

zekaroz

Original de savioo18
Eu votei no Darvin Moon exclusivamente pela quantidade de ficha do cara..Mesmo ele sendo amador como li na notícia, da época do torneio pra cá já deu pra ele estudar bastante bem e assim poder administrar essas fichas!

Votei nele pela lógica, mas ainda no fundo acredito que o Ivey possa levar essa, mesmo estando meio short!

No Ivey não acredito muito. Apesar de ele já se controlar um bocado. É por pouco que ele não estoira aquelas fichas todas.. Mesmo ele sendo bom, não há ninguém assim tão mau para ele ter uma boa vantagem não tendo assim tantas fichas..

LgWz

Sei lá, só conheço o Ivey...

Começa isso aí com que blinds?

juliocab

Se o Ivey ficar bem colocado na mesa final vai ser uma alegria e tanta pra quem tá participando da promoção "Piece of Ivey" da Full Tilt Poker! hehehe _p:

Eu tô torcendo pra ele!!! _biggrin:

Polezi

Eu acho q o Ivey não leva do mesmo jeito q o allen cunnigham não levou em 2006, é muita pressão pra ele, eu votei no segundo bigstack Eric Buchman q parece estar numa fase boa.

rafaelaugustop

Original de LgWz

Sczcepanik

Original de juliocab
Se o Ivey ficar bem colocado na mesa final vai ser uma alegria e tanta pra quem tá participando da promoção "Piece of Ivey" da Full Tilt Poker! hehehe _p:

Eu tô torcendo pra ele!!! _biggrin:

:f_thumbsup: Go Ivey, Go!

E também que uma possível vitória do Ivey traria outros aspectos positivos para o futuro do Poker...

Vide Tiger Woods. :f_cool:

Joseph Cada

marcnirvana

Original de rafaelaugustop

Original de LgWz

jandsonpower

Darvin Moon vai levar essa facil _cool:

Original de marcnirvana

Original de LgWz

zekaroz

Original de assalt

Original de marcnirvana

Original de LgWz

120K/240K quando saiu o 10º lugar...

diogocyrineu

Tem transmissao ao vivo da mesa final??

Sempre q eu vejo esses programas os caras ficam cortando e soh mostram as maos grandes... queria ver todas as maos!

zekaroz

Original de diogocyrineu
Tem transmissao ao vivo da mesa final??

Sempre q eu vejo esses programas os caras ficam cortando e soh mostram as maos grandes... queria ver todas as maos!

sim normalmente na internet existe sempre algum sitio para ver a final table ao vivo.. mas se queres ver todas as mãos não podes querer ver também que mãos é que eles têm quando eles não mostram.. tens de tar mais atento..

apesar de estar SS ele vai arebentar a 'boca do balão' _thumbsup:

jandsonpower

Alguem sabe a hora que começa a final table ?