Skip to forum
Porque é que merece...

Notifications
Clear all

[Closed] Porque é que mereces ser um membro Diamante?

85 Posts
71 Users
0 Reactions
12.9 K Views

Olá caros membros da comunidade portuguesa da PokerStrategy.com!

Vamos dar seguimento à nossa série de promoções de Natal e desta vez o que temos para oferecer é um upgrade de estatuto para Diamante!

Se quiseres participar, é muito simples.
Apenas tens que nos dizer aqui qual a razão porque mereces ser recompensado com o upgrade de estatuto para Diamante. Se a tua razão for suficientemente interessante, o prémio será teu!

Vamos publicar os resultados amanhã, por isso não percas mais tempo e participa desde já!

84 replies

Eu mereço ser diamante porque sinto muito prazer em participar e ajudar os membros da comunidade, me sinto como parte da equipe da pokerstrategy.com.

E se esse diamente "sorteado" ganhar a camisa da pokerstrategy.com, vou poder "vestir a camisa" da equipe literalmente. _p:

Abraço.

jonisgamble

pq no futuro eu vo ser um membro diamante de um jeito ou de outro e 3714 posts e estatuto diamante merece respeito.

kauan18

Eu mereço porque me comportei bem o ano inteiro.E joguei um monte de mãos pra gerar rake pra strategy.

porque sim

:D

Original de jonisgamble
pq no futuro eu vo ser um membro diamante de um jeito ou de outro e 3714 posts e estatuto diamante merece respeito.

o jonis é o cara!

aouehaouehoauehoaeh

MancaMulas

Eu não mereço ter esse estatuto.

pokerQ4

Eu mereço ser estatuto de diamante, porque me dedico 100% ao poker , e sou um exemplo a seguir, estou a tirar a minha licenciatura para quando a acabar dedicar me só ao poker.
Porque no poker nada é garantido sem muito trabalho e talento, dai caso não seja possivel ser jogador profissional de poker vou exercer a minha profissão e continuar a jogar.
Fico muito triste sempre porque coaching, são quando estou a ter aulas mas não tem problema chego a casa e vou ver os videos dos treinadores, puxando fita pra frente e pra tras até conseguir apreender o maximo de conceitos possivel.
Apesar de não ter muitos comentarios no forum, não é por não gostar do mesmo mas sim , porque leio os artigos até á exaustão , "porque quanto mais soar nos treinos menos duro será no jogo" e ai irei aplicar tudo o que a pokerstrategy ensina me, vejo videos pra tras e para frente quando não percebo o que os profissionais o dizem.
Ainda não tenho muitas mãos postadas no forum, porque ainda não tenho os pontos suficientes para a licença do elephante e ai irei evoluir muito mais e postar as minhas mãos sem nenhuns problemas.
Por esse motivo mereço o estatuto de diamante, e fica aqui escrito podem vir me cobrar depois o estatuto de diamante vai me ser entrenge e vou trabalhar até á exaustão para mante lo e melhora lo com a "grande maxima lucro a longo prazo"
Por fim quero agradecer e desejar um bom natal aos treinadores que me ajudaram a evoluir quer o de sng onde modalidade que jogei muito tempo até que tive de optar pelos cash por causa de chegar tarde a casa e ainda ir estudar poker e ir jogar a seguir sng ficava mto tarde para ir pra cama e desejo tambem felicidades aos misters de cash fix limit e n limit modalidades que jogo neste momento.
Já ta a ficar tarde mais ainda vou estudar um pouco ... a ler artigos 8)
Um bom natal pra todos.

Eu mereço receber o estatuto de diamante porque: na minha rua as pessoas andam deprimidas porque ainda não têem um membro com estatuto diamante, e portanto, o facto de eu receber este estatuto irá melhorar substancialmente a vida dessas pessoas e de todas as pessoas que essas pessoas encontrarem , desencadeando um efeito borboleta que irá por fim à crise global em que nos encontramos!

Ha! E porque há um video do Alive que eu gostava mesmo de ver! ;)

Abraços

slb82

eu mereco ser um membro diamante porque,so por sorteio e que la vou chegar,e para concretizar esse sonho so ganhando esse sorteio mesmo. _p: _ugly: _p: _ugly:

slb82

Original de PMatias
porque sim

:D

lol

Merecia o Estatuto Black Member mas como não estão oferecendo, o Diamante assenta bem _ugly:

Brincadeira _biggrin:

uma razão?

Gosto de Forrar esses Status Freeroll's! Agora estou que nem mulher, QUERO ESSE DIAMANTE!

tempolivre

Original de MancaMulas
Eu não mereço ter esse estatuto.

hauhahuahuahua.... tirou as palavras da minha boca!!!

Eu não quero ser diamante, sou tão donkey que nem as matérias do estatuto prata consigo colocar em prática...

Vou começar tudo de novo, desde os artigos bronze....

luislua

eu mereco ser um diamante porque agora sou uma pedra em bruto mas se me transformarem em diamante, ponho o pokerstrategy a brilhar mais um pouco pois é para mim a luz mais brilhante em relaçao ao poker é a melhor escola do mundo.

obrigado :f_thumbsup:

VNOGUEIRA

A muito tempo gostaria de ser diamante

Tenho 6 anos de poker, e 2 de Pokerstrategy PT, hoje minhas melhores contas não estão vinculadas a PS, mesmo assim jogo um pouco todo mes nas vinculadas, para poder participar desta grande comunidade,

Nunca deixarei a Pokerstragy, pois devo todo meu jogo a esta comunidade, não sou perfeito, nem melhor, e nem tenho mais merecimento que outros tantos membros, mais sou das antigas, sou de fibra e quero estar entre os DIAMANTES desta Comunidade!

Eu gostaria de ter o estatuto Diamante para que eu possa escrever duas frases no forum exclusivo para Diamantes (Membros de Diamante+).

Frases:

- Estarei aqui novamente em Dezembro/10 como Diamante de verdade.
- Traçar metas para Black Member.

jandsonpower

Por que eu sou prata ;(

Eu mereço ser diamante porque estou fazendo do poker minha forma de vencer e me profissionalizar. Saí recentemente do trabalho para me dedicar 100% ao poker e melhorar cada vez mais não só em conhecimento, mas também em prática, lendo muito mais os artigos, aplicando cada vez mais o que aprendo e jogando cada vez melhor.

Eu mereço ser diamante porque eu sou uma jóia de moço!

hudsonmenezes

Newton mereceu a gravitação e Einstein a relatividade, não se cabe aqui motivos concretos parra esses merecimentos, se algumas coisas são inatingíveis... Ora, não é motivo para não querê-las, pensa o que tristes seriam os caminhos se pudéssemos demonstrar tudo? Se tudo se simplificasse a querer e puder, um belo razonete de partidas dobradas da vida, nem tudo é tão exato, nem tudo é tão contábil. O simples fato de querer não me põe a frente dos outros membros dessa comunidade.
Ser diamante é algo que eu espero, como um cientista que sabe que só existe a ciência porque não chegamos onde queríamos, vamos tentando aproximações sucessivas até chegar ao objetivo, entendendo que o método pode e deve ser aperfeiçoado e que em uma eureka como essa oportunidade pode chegar a sua glória.
Eu quero ser diamante porque me envolvo com essa instituição e a abracei, e quero continuar por muito tempo a me aperfeiçoar e ajudar a quem assim precisar de mim
Boa noite!
Boas festas!
Ciente de vossas compreensões;
Hudson Menezes