Skip to forum
SnG, semana de prov...

Notifications
Clear all

[Closed] SnG, semana de provas!

97 Posts
11 Users
0 Reactions
7,117 Views
MobileTBT

Resultados Atualizados(10/05/2010)

Banca Inicial (Atual): $376,57 ($53,57 down!)

Parei de postar gráficos por que sempre que posto tomo altas badrun, vou ir postando os resultados!

(Gestão de banca redondinha)

Jogando atualmente:

FTP: $5,50 FR ; $6,50 Turbo FR
Stars: $3,40 Turbo FR ; $3,25 Turbo SH.

Abraços!

Principais resultados MTT:

Live:

Campeão do Campeonato Aberto do Centro Tecnológico (CTC) UFSC.
R$: 163,00
Mão Vencedora: T7s

Online:

14° $3,30 6-max da FTP. 07/04/2010 $14,33
9º no Battle of Planets. 29/03/10 $50,00

Skype para conversar com o pessoal, discutir estrátegias, e grupo de estudos: MobileTBT (favor se identificar).

96 replies
savioo18

Tá jogando Sng em qual sala? Que limite? Qual tipo de Sng?

Vi que no inicio que ia jogar sits de limites entre $10 e $50 e respeitando a regra de 50BI mas no entanto tua banca atual é $103... não entendi!

MobileTBT

História

A minha história no poker é como muitas outras, aprendi a jogar poker com os amigos para poder completar a mesa, gostei do jogo realmente, e após muito insistência de um grande amigo, acabei criando conta na Stars para jogar Play Money, achei que tava detonando, ganhando um monte, sem gastar nada! Ai entrei num sites que falavam o ABC e fui lendo e estudando. Bem básicão mesmo, posição e mãos iniciais, AA pra mim era all in PF.
Ai teve um campeonato na UFSC, e eu resolvi me inscrever, eram somente R$10 e eu não tinha nada para fazer naquela sexta mesmo.
Cheguei lá, tinha gente que jogava online, a dinheiro e esse pessoal. Resolvi adotar uma estrategia conservadora, jogar apenas em posição, ou seja CO e BTN e nas blinds, e apenas com pares (Pagando), e com mãos boas, pra mim eram qualquer 2 figuras ou AT+.
Eu não sabia o que era Cbet, não entedia muito bem sobre outs, e achava que straight era melhor que flush. :P

Eu estava sendo comido pelas blinds e n vinha nadaaaaa, ai uma hora recebi um par de 4, eu estava em CO, e resolvi pagar pra ver, logo no flop eu trinquei (Não imaginava a força da trinca), e foram apostando, e eu pagando... Ai uma hora tive que dar all in, e o cara tinha uma sequência. Me fudi!!! Não, bateu um 4 no river e eu fiz a quadra!!!! uhuULLL! dobrei e a partir dai, começei a jogar mais agressivo, pressionando.

Foi assim que cheguei na mesa final, com a terceira maior stack e com muita confiança. Paguei alguns all in, dei call num roubo de blinds, sendo que eu n tinha nada acho, mas bati no flop, cheguei no heads up com + ou - 2/3 da stack do chip leader (ele realmente jogava bem), e não foi que após 3 horas de heads up, eu com um T7s não ganho o campeonato? Bati um flush.

Foi minha primeira vitória no poker: R$163

Que foram utilizados no bar e para encordar minha raquete de tênis.

Continua.....

MobileTBT

to jogando os sits de $2.
A ídeia é jogar os de $10~$50 no futuro.

Jogo 2 sits por vez, e jogo os de 10 players com blinds subindo a cada 6min.

To jogando por enquanto na cake, e na stars, mais na cake por que tenho que liberar meu bonus, e quando liberar vou migrar para a FTP.

Ai no futuro vou jogar na FTP e Stars.

Abraços!

MobileTBT

História

Passei um tempo longe do poker após essa vitória.
Depois meu amigo começou a me falar dos freeroll, eu começei a grindar uns, e em uns consegui uma grana na Stars, e fui crescendo.
Resolvi jogar cash na stars, e perdi tudo, cerca de uns $40 que eu tinha lá.

Ai começei a pesquisar na internet sobre freerolls, e me bati com um site, que oferecia dinheiro para começar de graça. Showwww, dei uma lida, pesquisei bastante, achava que era mentira, ai depois de uns dias, e do teste feito, resolvi tentar a sorte, acreditei que a PS era séria mesmo. Demorou 5 dias para entrar na conta o dinheiro. Como eu ja tinha conta na Stars, criei uma conta na Cake. Recebi os $50. E começei a jogar SSS, subi rápido! estava com $130 em apenas uma semana, achava que estava detonando.
Foi ai que tive a tarde trágica, que se estendeu até a madrugada, perdi, perdi, perdi... e cheguei a $80, fiquei muito puto, e pensei, vou recuperar tudo.
Ai fui jogando, desci até $72.
Parei e resolvi estudar, baixei o HM, revi minhas mãos, postei minhas mãos na PS, analisei, assisti os videos. Assisti os treinos. E nada, continuei caindo. Fui até $39. Mas ai veio o RakeBack, e minha banca voltou para $67... Mas eu continuava caindo. E meu $EV ajusted do HM, era de $87 UP, mas eu estava $8 down.... Mas o Rake me salvou novamente. Voltei aos $80...
Foi ai que larguei um pouco a SSS, jogar BSS. Subi um pouco, fui a $100, e cai denovo para $82.

Ai resolvi realmente me dedicar ao que eu gostava, os SnGs!
E agora estou estudando, ja faz um tempinho, e essa semana resolvi me aventurar.
Atualmente estou estudando mais que jogando. Mas sempre faço umas sessões, quem quiser acompanhar me add no Skype!

Abraços!

MobileTBT
Estilo de jogo

Eu jogo TAG, e quando chego perto da bolhas, LOOSE, e quando estou ITM, Short, espero uma boa mão pra dobrar, e tento levar as blinds quando dá. E quando sou chip leader, aperto mesmo, aumento as vezes any2 por posição. Jogo muito agressivo.

Três pontos que tenho que melhorar no meu jogo:

1. Jogar um pouco mais seguro quando sou chip leader.
  2. Middle Game, principalmente re-steals.
  3. Aprender a jogar Heads up contra jogadores muito agressivos. Quando dar call?
Fases do torneio

Inicio do torneio:

Jogo poucas mãos. Quase sempre em posição. Faço muitas notas.

Mãos:

AA e KK: sendo o primeiro a falar, abro 3bb, as vezes 4bb quando vejo que o pessoal ta pagando muita coisa. Se alguem aumentou, dou 3bet, e se alguem der all in, eu dou all in também (Será esse um Leak?). Jogo sempre agressivo. solto KK pra uma aposta muito grande se tiver um A na mesa, mas tem que ser GRANDE. Solto chorando se a mesa mostra um flush e o jogador realmente demonstra aquele flush. ;(

QQ: primeiro a falar, abro 3bb ou 4bb como falei antes. 3bet se alguem ja aumentou. Fold se alguem volta All In. (Donkey adora dar all in com Ax). Jogo agressivo com top pair+ e dou cbet se no flop tiver apenas um A ou K. Dou cbet até mesmo se tiver 2 cartas do mesmo naipe. Solto pra um re-raise se tiver A ou K na board.

JJ e TT: 3bb ou 4bb. Fold para re-raise. call para 3bet por set value. Jogo com muito cuidado, com um cbet se o flop tem apenas 1 carta T+, e tento não crescer muito o pot.

AK: 3bb ou 4bb. Fold para re-raise (se a minha stack for 2x a do vilão, All In para tentar o flip coin, se ele tiver um KK reza pela A, se ele tiver um AA, paciência 8)). No flop tento cbet, se tomo volta. Fold fácil. Jogo por Top Pair com AK.

Ta ficando grande, depois posto: AQ,AJ,KQ,99,88~22 e mãos marginais.

MobileTBT
Fases do torneio

Inicio do torneio:

AQ: jogo de MP+. 3bb ou 4bb. Re-raise, fold fácil. Jogo por top pair ou melhor. Dou cbet mas tento não crescer muito o pote para não ficar comited.

AJ, KQ: jogo de MP3, CO, BTN e blinds, 3bb ou 4bb. Jogo com muito cuidado, dependendo do flop. Sempre top pair ou melhor. cbet dependendo do flop e do adversário.

99: se sou o primeiro a falar, 3bb ou 4bb de MP3+. Call 3bet e jogo por set value. Sempre jogo 99 por set value.

88~22: se sou o primeiro a falar, 3bb ou 4bb BTN ou CO. Call 3bet e jogo por set value. Sempre jogo pares baixos por set value. Obs: se o SB ou o BB forem calling station, dou apenas call, pois que perco fold equity.

AT , KJ: sendo o primeiro a falar, 3bb ou 4bb de CO, BTN e Blinds. Re-raise, fold fácil. Jogo apenas mãos monstro e dou cbet dependendo do flop.

QJ,JT,76s+: se 2 pessoas ja entraram na jogada, limp de MP3+. Jogo apenas mãos monstro.

Qualquer outra mão é fold fácil.

Depois vou postar sobre o Middle Game, Bolha e na fase ITM. Outra hora, por que cansei agora :D

MobileTBT

Resultados do dia de hoje.
Tentei um tiro fora da banca, $4, perdi, a parti dai só cai, cai, cai.....
Mas até que no final consegui dar uma recuperada e subi denovo.
Consegui ainda terminar o dia UP.
Acho que joguei muito mal algumas mãos, e fui muito conservador em alguns jogos. Fiz uma sessão com o lelinho e o Pokemao me assistindo. Consegui aprender muita coisa. Tomei muita bronca do Pokemao. Mas é isso ai, estamos ai para aprender.

Resultados:

Banca Atual: $107.30 (+3,74)
SnGs jogados: 48
Roi: 13%
Profit: $13
Status atual: Praticamente Breakeven.

Gráfico:

Amanha é carnaval, vou dar uma folga de uns três dias, volto a jogar na próxima semana. Abraços e bom carnaval a todos!

MobileTBT

Ano novo sala nova!

Bom, estou saindo da cake, por que achar torneios em certos horários na cake é bem complicado.

Estou migrando pra FTP. Espero não me arrepender.

Fiz o saque na Cake e na Stars, e vou entrar com $100 na FTP, na realidade tenho uns $170 ($120 Cake+$50 Stars) na banca agora, mas acho que $100 é uma boa quantia pra começar na FTP. Não quero queimar etapas.

Abraços! Bom jogo a todos!

LuizKiki

iaee cara.. firmeza???

velho..depios do tilt de ontem resolvi jogar dois de 10+1 (ainda dentro da banca) e grindei os dois.. subi pra 590 e hj sabado, jah grindei mais dois de 5,50 subi aos 617 huahuaahu muito bommm

isso prova que mesmo tiltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssoo eu jogo meu A game huahuahu

abraço trutaa

Opa, blz aí Mob? Começasse a jogar quando? Moras aonde? Eu sou de Florianópolis, e imagino que vc também, uma vez que vc disse que participou de um campeonato na Ufsc.
Vou dar uma acompanhada aí no seu desenvolvimento. Eu jogo Sit and Go's de US$ 2 a 2,50. Boa sorte!

MobileTBT

Opa ai cara, eu sou de floripa, começei a "jogar" a cerca de 1 ano e meio, mas jogar de verdade, foi depois que conheci a PokerStrategy agora em dezembro, ando estudando bastante e lendo também. Você joga em que sala? Qualquer dia vamos fazer uma sessão. Tem um pessoal legal estudando e crescendo junto.

Abraços!

MobileTBT

Vamo lá Luiz, bora crescer essa banca ai, pra comprar uns chocolatinhos bons na Páscoa.

Bora grindar semana que veem, esse final de semana vou tirar uma folga pra familia e para namorada. Mas semana que veem quero forrar, vou recomeçar na FTP com $100, $70 vou botar na minha poupança POKER :P

mas ta bom. Um mês e meio de poker, capital inicial de $50, banca atual de $170... lucro de 240%.

Estamos ai e valeu pela força.

Comecei a jogar em dezembro também, a dinheiro faz menos de uma semana. Jogo no Everest.
Tenho altas vontade de jogar ao vivo também, n conheço quem jogue com frequência mas tenho uns amigos que jogam de vez em quando, podemos combinar alguma coisa =)
Vou te passar meu msn por pvt. Abraço.

MobileTBT

Tem uns amigos meus que jogam aqui em floripa ao vivo, eu nunca joguei. Tenho vontade de jogar o floripa open. Vamos ver no futuro!

Abraços!

MobileTBT

Começei minha carreira na FTP.
Quando tiver uns 20 sits posto como foi meu início.

Posso adiantar que começei bem, sai em 3 direto, um cai na bolha. E no outro cravei um segundo lugar. Sendo que joguei o Heads up muito mal :/

Vou tentar recuperar meu profit e meu roi. Por enquanto estou no negativo. Mas relaxem, eu estou começando ainda. Foi a adaptação as blinds rápidas da tilt, 6 minutos....

Abraços!

mengoo

Amigo tbm jogo sit so q sou iniciante e jogo 45 man ate q estou up mas como vou fazer a partir de agora postei umas maos no meu blog as q mais perdi ou fui eliminado e queria uma opiniao sua tbm acerca deles.

Pode me ajudar?

MobileTBT

Claro, mas não posta somente as que vc foi eliminado. Posta as que você tem dúvida, as que você ganhou e achou q foi estranha, ou na sorte. Por que assim, muitas vezes você perde jogando certo, e as vezes você ganha jogando errado.
Por exemplo, eu cai agora, eu short, veiu um QQ, eu abri all in, bati com um KK, joguei certo. Outra mão eu estava com 77, abri raise do BTN (erro 1 pois o bb era mtttt caling station, um limp aqui seria melhor, já que eu n tinha muita fold equity). Ai o flop vira 663, não coloquei ele nesse range, ai eu dei cbet pra acabar ali e ver oq ele tinha (erro 2, ali só uma mão muito melhor me pagaria, e eu estaria muito atrás), ele me deu call.... Ai eu pensei, ele é calling deve ta pagando pra ver....
E ai abriu T, ele deu check, eu dei check pq sabia q estava atrás, ai abriu mais um T, e ele deu raise overbet, pensei, esse donkey ta tentando levar o pot de graça... Voltei all in nele e ele mostrou AA, sendo q ele ja tinha jogando com K5, Q3s, e mãos assim. Bom resumindo. Eu sabia que estava atrás depois que ele pagou a cbet do flop certo, por que não soltei?

Esse é um exemplo obvio de jogava idiota, que não posso repetir. Valeu!

bypacheco

Não acho que isso que você fez seja idiota se vc beta e um vilão calingstation te paga nesse flop,não quer dizer que você está atras

MobileTBT

Sim, mas naquele flop, e eu dei um cbet de 3/4 pra proteger....
Acho que ele n pagaria, mesmo sendo CS.
Mas sei lá, burrice minha.... Cai, fazer oq.
To bem mal na Tilt, acho q vou descer pra $1 :/