História
Passei um tempo longe do poker após essa vitória.
Depois meu amigo começou a me falar dos freeroll, eu começei a grindar uns, e em uns consegui uma grana na Stars, e fui crescendo.
Resolvi jogar cash na stars, e perdi tudo, cerca de uns $40 que eu tinha lá.
Ai começei a pesquisar na internet sobre freerolls, e me bati com um site, que oferecia dinheiro para começar de graça. Showwww, dei uma lida, pesquisei bastante, achava que era mentira, ai depois de uns dias, e do teste feito, resolvi tentar a sorte, acreditei que a PS era séria mesmo. Demorou 5 dias para entrar na conta o dinheiro. Como eu ja tinha conta na Stars, criei uma conta na Cake. Recebi os $50. E começei a jogar SSS, subi rápido! estava com $130 em apenas uma semana, achava que estava detonando.
Foi ai que tive a tarde trágica, que se estendeu até a madrugada, perdi, perdi, perdi... e cheguei a $80, fiquei muito puto, e pensei, vou recuperar tudo.
Ai fui jogando, desci até $72.
Parei e resolvi estudar, baixei o HM, revi minhas mãos, postei minhas mãos na PS, analisei, assisti os videos. Assisti os treinos. E nada, continuei caindo. Fui até $39. Mas ai veio o RakeBack, e minha banca voltou para $67... Mas eu continuava caindo. E meu $EV ajusted do HM, era de $87 UP, mas eu estava $8 down.... Mas o Rake me salvou novamente. Voltei aos $80...
Foi ai que larguei um pouco a SSS, jogar BSS. Subi um pouco, fui a $100, e cai denovo para $82.
Ai resolvi realmente me dedicar ao que eu gostava, os SnGs!
E agora estou estudando, ja faz um tempinho, e essa semana resolvi me aventurar.
Atualmente estou estudando mais que jogando. Mas sempre faço umas sessões, quem quiser acompanhar me add no Skype!
Abraços!