Skip to forum
Poker Live RIO - Pa...

Notifications
Clear all

[Closed] Poker Live RIO - Parte 2

129 Posts
44 Users
0 Reactions
18.4 K Views
smkaos

Boa povo!!
Venho aqui convidar a todos da comunidade para mais um encontro a ser realizado no próximo dia 01/05, sábado, no mesmo local do evento do ano passado.

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Rio-de-Janeiro-O-encontro-informal-dos-PokerStrategistas_26993

Poker no Rio de Janeiro

Gostaríamos, desta vez, de poder contar tb com a presença do pessoal de outros estados.
O BI será R$40,00 + R$15,00.
Os R$15,00 por pessoa será para cobrir despesas como aluguel do espaço, tecido para a mesa, aluguel de mesas, gelo, e salgadinhos.
Quanto as bebidas, ficará a critério de cada pessoa trazer o que irá consumir.
Aguardo a confirmação de todos o mais breve possível e reitero que será um prazer receber a todos.

Endereço: Rua Riachuelo 92, cond. Cores da Lapa, Lapa, Rio de Janeiro. Referência: Em frente ao Lapa 40graus.

Coementem tb na notícia do evento: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Rio-de-Janeiro-2-Encontro-de-PokerStrategistas_32066
Go!! :f_thumbsup:

128 replies

Provavelmente estarei presente. Abraço!

Desde já confirmo presença e me coloco a disposição para ajudar.

Tomara que va o pessoal todo que foi no outro e mais gente.

Obs.: Dessa vez eu to sabendo que e campeonato de poker e nao de buraco !!!!

Yuuuuupie

Vai ter barco pra levar todo mundo de um lado para o outro?? Isso é importante!!!

smkaos

Por onde se escondem os cariocas??

Rio terá chuva forte até quarta-feira

Segundo a Vara da Infância e Juventude, a culpa não é de São Pedro, mas sim de quem arrebentou a pulseirinha azul do dilúvio dele.

Tipo assim: "Perde o amigo mas não perde a piada..."

Kaos... To chamando a galera aqui de Niterói pra fazer um bonde pra aí.

abç

Pironeski

Eu tô interessado em ir, só não confirmo ainda, mas é quase certo.

smkaos

Boa Neves.. Vlw Java, chama o povo todo daí do outro lado da poça..rs

DanielMSant

Bom galere....!! Não participei do ultimo....mas confirmo minha presença nesse próximo aewww!!!! Se precisar de ajuda pode contar cmg... Abçss

jlgranja

Fala galera eu to chegando agora no Pokerstrategy mas se rolar o torneio live eu vou com certeza
Abraco a todos

LOBORJ

Tô dentro _thumbsup:
Dia do Trabalho a gente tem que trabalhar _cool:
Vamo nessa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Katu1900

Original de LOBORJ
Tô dentro _thumbsup:
Dia do Trabalho a gente tem que trabalhar _cool:
Vamo nessa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha esse lobo ja planejando uma graninha pro cinema em cima dos donks.Sai desse golpe lobo!!

Será que dessa vez vai dar pra eu ir? :(

pokemao

É bem dificil deu perder esse evento ai... Os manos do Rio mto gente boa, só uma parada se levar a patroa é + 10R$?

Pena eu viajar senao ia facil

Original de pokemao
É bem dificil deu perder esse evento ai... Os manos do Rio mto gente boa, só uma parada se levar a patroa é + 10R$?

Levar a patroa pro poker quebra o nit!!!

Beijo nas amantes e peguetes no Rio!!
Rafael

smkaos

Original de pokemao

Poke, vc está intimado a comparecer, não existe a possibilidade de vc faltar.
A patroa não paga nada, mas tb não leva, rs... Da última vez tinha preço pra coonvidado por causa dos comes e bebes que , a principio, não teremos nesse.
Tenta comparecer nesse Katu, abç!

smkaos

UP!

pokemao

Po Kaos, aqueles quitutes la (leia-se salgadinhos + doiderinhas) muito mais ev, nao rola de ter nesse denovo nao?

Que horas vai começar??

Tem hora pra acabar?

acho que eu vou hein!!

smkaos

Po poke, como o aluguel do espaço subiu muito, achei melhor não colocar pra não subir o custo.
Caiuh, devemos começar as 14 ou 15 horas, confirmarei por aqui. Se programa aí para poder vir..
:f_thumbsup: