Original de brunogalvao81
Vou tentar ser breve.
Aproveitar para elogiar em público o Lobo e o Alive, que são caras que tão na ponta de lança da comunidade portuguesa ensinando todos como jogar os SnG e MTT. Não sei quanto aos outros mas devo a eles parte da minha evolução no jogo.
O que posso dizer? Acho que todos já falaram e muito bem do evento. Foi realmente ótima a organização e a hospitalidade do casal de jogadores daqui do fórum
. Pude rever companheiros de fórum, conhecer outros por alto e tomar uma maguaça. ♠_biggrin: Eu não tenho resistência pra jogar depois da maratona que foi o "main event". Eu fico cansado de jogar.
Achei ok minha participação. Sinceramente, fui mais pra participar e tentar chegar o mais longe possível. Num sonho remoto, poderia levar o evento. As 2 bad beats do Sílvio contra mim quando eu estava big stack foram de cinema. Se fosse em site, iam falar que era rigged, mas é o jogo e ficou em boas mãos; o Sílvio conseguiu bons spots para fazer movimentos na mesa final, construindo uma stack boa e acabou forrando.
Falou ♠_thumbsup:
Valeu Brunão,
essa é a melhor parte do nosso trabalho, quando a gente vê que de alguma forma contribuimos ♠_thumbsup:
Merecido!!
Parabéns