Saltar para o fórum
Poker Live RIO - Pa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Live RIO - Parte 2

129 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações
smkaos Autor do tópico
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de AcemasterBR
qdo eu tiver ai na area vamo marcar aquele cash !!! hehe abração !

Só avisar qd vai estar por aqui que a gente marca sim..

Bruno, valeu pela presença cara, sei o quanto se esforçou pra poder comparecer.. As duas bads que vc tomou foram sick mesmo (o baralho da Poker Stars é rigged, fato!!).

Vlw pela força Pedro, espero conseguir angariar gente pra estar aí no dia 15/05. Interessados entrem em contato!

abri o 10 fpps no poker stars no late ja

4,4k de players

Stacks: maior 734523, menor 38012, média 250788
A sua posição é 4 em 26
O Tempo Extra restante é de 30 segundos
em 3 min blinds 12,5K/25K ante 2,5K
Para mais informações veja o Lobby do Torneio

fala ai galera acabei de cair nesse 10 fpp peguei 3° - 30 doletas
eu na bb de A5s mesa 3 players eu com 400k para tras blinds 80/40k tinha 3M o BU abre all in resolvi dar o call,ele poderia abrir ali para roubar de KJ,KQ,KTs ou ate outras maos piores,ele de A8 parece ate praga rss odeio A8 rs cai no torneio para o A8 do kaos agora na ft de um mtt para um A8 tbm rss

mais isso ai mto bom Mtt de 4.400 jogadores pegar 3° ta bom

3/4400 tá bom! Parabéns ae!

abç

Pessoal,

Haviam várias cameras no evento, postem as fotos aí...

abçs

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá a todos!

Muitos parabéns a todos os participantes e organização do torneio que, pelo que se pode observar no vídeo, correu muito bem, e tenho alguma inveja de não ter presenciado!

Espero me sentar nas mesmas mesas que vocês um dia próximo. Até lá, boa sorte a todos os que participaram dessa excelente iniciativa do smkaos! :f_thumbsup:

Abraço,
:club:Filipe

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81
Vou tentar ser breve.

Aproveitar para elogiar em público o Lobo e o Alive, que são caras que tão na ponta de lança da comunidade portuguesa ensinando todos como jogar os SnG e MTT. Não sei quanto aos outros mas devo a eles parte da minha evolução no jogo.

O que posso dizer? Acho que todos já falaram e muito bem do evento. Foi realmente ótima a organização e a hospitalidade do casal de jogadores daqui do fórum :D . Pude rever companheiros de fórum, conhecer outros por alto e tomar uma maguaça. _biggrin: Eu não tenho resistência pra jogar depois da maratona que foi o "main event". Eu fico cansado de jogar.

Achei ok minha participação. Sinceramente, fui mais pra participar e tentar chegar o mais longe possível. Num sonho remoto, poderia levar o evento. As 2 bad beats do Sílvio contra mim quando eu estava big stack foram de cinema. Se fosse em site, iam falar que era rigged, mas é o jogo e ficou em boas mãos; o Sílvio conseguiu bons spots para fazer movimentos na mesa final, construindo uma stack boa e acabou forrando.

Falou _thumbsup:

Valeu Brunão,
essa é a melhor parte do nosso trabalho, quando a gente vê que de alguma forma contribuimos _thumbsup:
Merecido!!
Parabéns

ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Cheguei tarde d+, queria saber quando q ira rolar outro evento como esse aqui no rio.....se a galera fica sabendo me avisem...vlw abraço a todos

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

LOL, vou reviver o tópico, qd irá rola um próximo? aguardo respostas :f_cool: