Skip to forum
Torneio Queima das ...

Notifications
Clear all

[Closed] Torneio Queima das Fitas :: 4 Maio - COIMBRA

77 Posts
23 Users
0 Reactions
12.4 K Views
Nhoca
Torneio de Poker englobado na Semana Académica de Coimbra

"Em Coimbra, a tradição já é conhecida... Todos os anos com o aproximar da famosíssima Queima das Fitas, aparecem aqui e ali grupos de quintanistas com toda a espécie de actividades e torneios académicos para os estudantes... Mas este ano, o carro de medicina "Star Tr'HUC" ficou ambicioso! Decidiram levar avante o seu torneio de Poker.

Com o apoio exclusivo da PokerStrategy.com, esta iniciativa dos membros Nhoca, Neur0ghost e Double2 tem tudo para vir a ser um pequeno grande torneio académico! Por isso, se fores estudante e estiveres em Coimbra para a Queima, não fiques à espera: inscreve-te através dos contactos fornecidos e aparece no dia 4 de Maio às 22:00 nas Cantinas Azuis!"

Quando: 04/05/2010
Onde: Portugal - Coimbra - Cantinas Azuis
Buy-in: 3,50 € - Side Tables 6,50 €
Pré-Inscrições: otorneio@gmail.com - 00351919070252 - 00351962511854

O torneio principal conta com buy-in de €3,5 e está limitado a 135 participantes. As inscrições estão abertas para que possam ser efectuadas reservas antecipadas. Os detalhes do torneio como níveis de blinds e possibilidade de rebuy serão divulgados posteriormente.

Os vencedores, para além dos prémios PokerStrategy.com, ganham um pacote de prémios que inclui bilhetes para as Noites da Queima (equivalente a um festival de música com duração superior a uma semana e a participação de bandas de renome nacional e internacional, integrado também na celebração da Queima das Fitas).

Os prémios:

Main event:
1º classificado: Bilhete Geral + Caixa de 500 fichas da PokerStrategy
2º classificado: Bilhete Geral
3º classificado: Bilhete Geral
4º classificado: Bilhete Geral
5º ao 9º classificados: Prémios PokerStrategy

Para as meninas:
A rapariga que terminar o main event mais bem classificada recebe um prémio surpresa PokerStrategy!

Em paralelo ao torneio principal está também prevista a realização de SnG's de uma mesa, com buy-in de 6.5€. As mesas decorrerão em função da disponibilidade logística e número de participantes mínimo

Side event PokerStrategy.com:
1º classificado: "Portable Fold-Away Poker Table" da PokerStrategy
2º e 3º classificados: Prémio de consolação PokerStrategy

Side events Star Tr'HUC:
1º classificado: Bilhete Geral (winner takes all!)

Apareçam, e boa sorte a todos! :f_thumbsup:

Pré-inscritos para "main event" até ao momento: 135! PRÉ-INSCRIÇÕES FECHADAS!

EDIT: Por motivos logísticos, o número máximo de participantes no torneio teve que ser reduzido para 135.

76 replies

shoe de bola.

quero ir pra coimbrar estudar, se for eu nao perco essa parada nao.

gigaPT
joaojacob

finalmente um torneio na minha cidade

danyyyy24

Boa!!!!
Estou a estudar em aveiro, é perto!!
Se o pessoal estudante não de coimbra pode ir, eu estou lá de certeza !!!!!!
Boa PS... Gostei mesmo!!! _thumbsup: :f_thumbsup: _thumbsup: :f_thumbsup:

PS: Quê que é preciso para se inscrever? Dá pa inscrever online?

yangmartins

Original de danyyyy24
Boa!!!!
Estou a estudar em aveiro, é perto!!
Se o pessoal estudante não de coimbra pode ir, eu estou lá de certeza !!!!!!
Boa PS... Gostei mesmo!!! _thumbsup: :f_thumbsup: _thumbsup: :f_thumbsup:

PS: Quê que é preciso para se inscrever? Dá pa inscrever online?

Estás a estudar o quê em aveiro?

kompriduh

Para mais info pode ser aqui???

O torneio principal vai premiar quantos e com quê???
Os side events vão ter que estrutura?

Força para o carro! Já lá fui à 2 anos _frown:

Nhoca

@danyyyy24: Devido ao prémio principal serem os bilhetes gerais para a queima, que só são vendidos a estudantes de coimbra, não podemos aceitar estudantes de fora. Eventualmente, ainda poderemos tentar considerar a hipótese de caso esses prémios sejam ganhos por estudantes de fora, oferecíamos um valor equivalente em bilhetes pontuais, mas isso perde muitas noites e provavelmente não compensa. Para já, e com grande pena nossa, o oficial é apenas ser aberto aos estudantes de coimbra.

Podes pré-inscrever-te no side-event PokerStrategy.com, se quiseres!

As inscrições no torneio podem ser feitas pelos contactos disponibilizados no poster. O nosso meio preferido é o e-mail (otorneio@gmail.com), porque dá para responder logo a dúvidas também. Claro, para responder a dúvidas também há este tópico!

@ kompriduh: este tópico serve precisamente para mais info! =)

Ainda não temos a lista específica da prize pool, porque não temos ainda a certeza absoluta do preço dos bilhetes gerais. Depende também de quantos participantes se inscreverem. Planeamos ter uma lista definida e completa em breve!

Os side-events vão ser SnG de 10 pessoas, winner takes all: No caso do side-event da PokerStrategy.com, o prémio será revelado no dia do torneio. Nos restantes, o prémio será o bilhete geral. É uma espécie de alternativa rápida ao torneio principal.

danyyyy24

Boas!
Não há problema, é perfeitamente compreensível...
Vou arastar mais pessoal po side-event...
Abraço _thumbsup:

pixinas

O torneio vai ser daqueles turbo? Tipo começamos com 1500 fichas e ao fim de uma hora já só tens 10bb? Ou vamos começar mais deep?
Se calhar até lá dou um saltinho.

Nhoca

@pixinas: Vamos ter que realizar o torneio em seis horas, por isso tivemos que optar por uma estrutura um bocado turbo. Em princípio a stack inicial não será muito grande (provavelmente 1250), e as blinds aumentarão de 20 em 20 minutos. Mais detalhes sobre a estrutura serão revelados com o aproximar do evento.

danyyyy24

EGI 4o (engenharia e gestão industrial)

makinazero

nhoca sou estudante do ISEC posso participar se sim não me podes marcar ai o lugar para o main event??

se me inscrever por mail que dados tenho de enviar??

onde me posso dirigir para me inscrever?

sou da FCTUC

Nhoca

@makinazero + urukmajin : O melhor método para se pré-inscreverem é por e-mail. Basta ser estudante em coimbra (ou seja, basta que pudessem comprar um bilhete geral), enviar primeiro e último nome, e depois aparecer a horas no dia 4, para fazer o registo no balcão!

Original de danyyyy24
EGI 4o (engenharia e gestão industrial)

tambem sou de EGI no polo II estas em que ano?

pixinas

E pessoal do Staff da PokerStrategy pode jogar?
Eu estou a tentar convencer o thegreatmazinga a ir comigo.
Só queremos jogar, beber umas cervejas e conhecer umas meninas simpáticas. :f_tongue:

Nhoca

@ pixinas: se forem estudantes, claro que podem!

joaojacob

cervejas e meninas simpaticas e o que nao falta em coimbra _biggrin:

joaojacob

amanha vo saber se participo no main event ou nao, sou jogador de rugby e amanha vo participar no torneio de beach rugby no d.dinis. se ganhar o geral so participo nos side events