Skip to forum
20K dolares até 20/...

Notifications
Clear all

[Closed] 20K dolares até 20/12/10 - VOU CONSEGUIR!

96 Posts
45 Users
0 Reactions
15.4 K Views
Taygon

Galera, boa noite!
A idéia era postar ontem isso, porque comecei hoje o desafio. Mas ok!

Eu: sou um jogador regular de SNG na Pokerstars. Jogo a dois meses para valer, pagando contas de casa e tudo (no momento pagando e quase nao sobrando para me divertir).

Nick: Tayguera

Atualmente: jogo os SNG de 4,10 KO 9 players. E comecei a ler o livro sobre estratégias SNG do "COLLIN MOSHMAN"

Bankroll: comecei com $850,00 dolares (hoje de manhã)

Meta: conseguir $20.000,00 dolares até dia 20 de Dezembro deste ano.

Estratégia: Jogar 19 mesas de SNG KO 9 players, jogar 6 mesas de SNG 180 players e as 5 restantes (pois pretendo jogar 30 por sessão) irei abrir MTT´s que achar interessante no momento.
Irei subir o nível sempre que tiver ao menos 80 Buy in para o nível seguinte do SNG KO 9 players.
Aos domingos jogarei os "grandes mtt´s", como o daily forty ($11) e o 1/4 sunday ($11) e sempre que tiver o Turbo Takedown também.
Sendo assim a idéia é lucrar bastante com os SNG KO 9, acertar alguns MTT´s e pegar bônus.

Atualização: todos os dias entre 22 e 24h

E termino o tópico dizendo:
EU VOU CONSEGUIR!

95 replies
savioo18

Boa sorte então!

agora juntar 20K, fora que tem que pagar as contas de casa, vai ser complicado...

jandsonpower

Cara não te conheço mas sinceramente ? Estou torcendo por você.

Boa sorte no desafio!!
Se colocar volume e aguentar horas de grind nao é impossivel nao.

Posta o nick e sala onde vai jogar depois

ChampioNLinikeR

Desejo que Voce Consiga sua meta isso deve a sua luta que por mais pode não chegar aonde quer mas acho que perto arrisco que voce chega ba sorte nas Mesas PokerStars...
é Disso que o Poker precisa jogadores com esse ideais.

TU VAI CONSEGUIR !!!

riprlz

Original de ChampioNLinikeR
Desejo que Voce Consiga sua meta isso deve a sua luta que por mais pode não chegar aonde quer mas acho que perto arrisco que voce chega ba sorte nas Mesas PokerStars...

O poker precisa de FISH manolo, de FISH!

:f_cry:

thiiholz

vai conseguir taygon , tenho certeza acompanho vc jogar e sei que vc é aplicado e dedicado ao poker, hoje subi para os ko de 6,75 , gostei do jogo , nivel bom facil leitura a gente se encontra por la , soh nao paga meu allin que vc toma mano rsrsrsrsrsrsrssr absssssssssssss

sei que vai conseguir
_cool: _cool: _cool: _cool: _cool: _cool: _cool: _cool:

Taygon

Boa noite a todos!

Hoje o dia foi bom e então aqui vai o resumo:
SNG: $22,65 dolares
MTT: $56,62 dolares
CASHOUT: $10,00 dolares

Explicando o cashout. Como eu disse no tópico inicial, eu estou vivendo do poker para pagar contas e etc, então será muito comum ao final do dia verem cashout´s, podem ser dolares que vendi ou que retirei para o cartão NETELLER.

Respondendo aos tópicos:
rafaelmm1508: está no tópicio inicial. Obrigado por acompanhar!

Galera: Muitíssimo obrigado mesmo, de coração aos votos de boa sorte e força nesta meta.
É de muita importância este apoio que dão, mesmo que as vezes a pessoa diz por dizer, não acreditando muito no que lê. Porque oque vale são as palavras positivas que recebo e faz eu a cada dia acreditar mais e sentir que estou chegando perto.

OBS: os horários de atualização é conforme o horário no Brasil!

Nhoca

Eu não te conhecia antes, mas só pela estrutura organizada e pelo entusiasmo e motivação com que começaste este tópico, fiquei animado. Força aí!!

rdinizBR

Original de riprlz

[2]

-

Quanto ao tópico.. GL no desafio :f_thumbsup:

Boa sorte.
com essa organização e dedicação vai conseguir com certeza

savioo18

Original de Taygon

Galera: Muitíssimo obrigado mesmo, de coração aos votos de boa sorte e força nesta meta.
É de muita importância este apoio que dão, mesmo que as vezes a pessoa diz por dizer, não acreditando muito no que lê. Porque oque vale são as palavras positivas que recebo e faz eu a cada dia acreditar mais e sentir que estou chegando perto.

Isso ae você pode ficar tranquilo, a galera aqui tá sempre apoiando e dando força...tirando que você pode contar com os tópicos de discussões teóricas e o fórum de mãos pra evoluir ainda mais seu game.. _thumbsup:

PHG2

Original de riprlz

riprlz desesperado por fishs na NL100 hahah

okiedokkie

boa sorte manolo!
só cuidado pra não confundir os games, já que vai jogar varios tipos diferentes durante a session!
no mais, decooooola manolo!

Anapolis

:club: Go man!!

nandoribas

Vamoo lá, espero que consiga, se conseguir vou querer uns coachs! :D

rgs78

Original de rdinizBR

Original de riprlz

[2]

-

Quanto ao tópico.. GL no desafio :f_thumbsup:

+ 1

Quanto ao tópico, já vi muitos desafios do género e muitos acabam com choradinhos de bad beats a variância.
Se conseguires ultrapassar essas fases más, acredito que vais atingir a tua meta.

Força aí e não te inibas de pedir ajuda a alguns membros mais experientes!
Aposto que eles te vão ajudar com todo o prazer.

Abraço e boa sorte!