Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ nl/2

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
836 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP1$2.77:///////;MP2$2.03:///////;MP3 (Hero)$1.89:///////;CO$1.86:///////;BU$2.68:///////;SB$0.80:///////;BB$1.14:///////;UTG2$1.11:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q:c, Q:h.
3 folds, Hero raises to $0.08, CO calls $0.08, BU calls $0.08, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.27) 3:d, 9:d, 6:c (3 players)
Hero bets $0.27, CO folds, BU raises to $0.60, Hero calls $0.33.

Turn: ($1.47) J:h (2 players)
Hero bets $1.21, BU calls $1.21.

River: ($3.89) 8:d (2 players)

Final Pot: $3.89.

11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

protegi a mão e fui ao limite nas apostas respeitando o que aprendi (entendi) até agora.

alguém pode me apontar algo que diz o contrário???

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Em que salas jogas? estas com menos de 100bbs

eu procuro atolar no flop, muitos draws vão atolar com você aí na NL2. Mas seria bom ter informações sobre o vilão.

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Procura atolar no flop como disse o PHG2, ele não larga JJ, FD, 9x.. e entra sempre com 100 bb e ativas a opção recompra automática.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

esses minraise normalmente sao TPTK, TPGK num bordo baixo.. A9, J9, T9 ou 2o par com algum draw... eu atolava no flop pq qualquer overcard vai te deixar em situação complicada, ainda mais estando em oop...

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

É, concordo com tudo o que foi dito.

Jogar com 100bbs sempre que possível.

Nesse flop shova por cima da aposta dele por valor mesmo.

Não gosto do call porque há bastantes turns que não gostas de ver. Mas se quiseres mesmo dar call vai de check/shove no turn, não dês call a um raise no flop para donkbetar all in no turn.

No entanto, reforço que o shove flop é melhor.

_Anonymous_

o problema dessas salas é que eles não dão valor na quantidade de dinheiro, esquecem quantidade de BBs e tal. eles pagam qualquer coisa, na vdd tô cansado desses looses agressivos.
À tres dias que não consigo vencer nem com AA, e a jogada desse cara não era nada obvia.

Espero que quando eu conseguir subir de salas esses caras looses maniados à maniacos diminuam.. :facepalm:

PS: não tenho recompra automática pra não perder o controle em uma má fase, mas não dá pra reisitir, vou ativá-la..

grato a todos

knust1
Membro desde: 02.02.2009

Original de powerLRV

PS: não tenho recompra automática pra não perder o controle em uma má fase, mas não dá pra reisitir, vou ativá-la..

grato a todos

Quando receber uma boa mão como AA ou KK vai querer estar com 100bb, por isso deve deixar a recompra automática ligada.

_Anonymous_

Original de knust1

Original de powerLRV

grato a todos

Quando receber uma boa mão como AA ou KK vai querer estar com 100bb, por isso deve deixar a recompra automática ligada.

ultimamente eu ando querendo mais ter uma grande stake com 66 que com AA ou KK :f_confused:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você tem que ter 100bbs sempre, qualquer justificativa para não ter a não ser missclick ou salas que não tenha auto rebuy e você perdeu dinheiro na mesa anterior são só desculpas.

Outra coisa, você ficar com essa de que adversários ruins é o motivo de você não ganhar dinheiro é péssimo. É exatamente o contrário, mesmo que você ache que deles você não ganha etc... é deles que vem o dinheiro, querer subir pq lá não vai ter isso não tem sentido. Quem pensa em jogar contra jogadores melhores para tomar menos bad tá sem noção do que é poker e como ele funciona. Totalmente sem noção para ser mais claro.

Sua jogada no turn não faz qualquer combinada com o flop, pq se você acha que está na frente acelera no flop mesmo e coloca ele em all-in, cobra muito mais de draws que essa sua jogada, consequentemente protege mais.

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Você tem que ter 100bbs sempre, qualquer justificativa para não ter a não ser missclick ou salas que não tenha auto rebuy e você perdeu dinheiro na mesa anterior são só desculpas.

Outra coisa, você ficar com essa de que adversários ruins é o motivo de você não ganhar dinheiro é péssimo. É exatamente o contrário, mesmo que você ache que deles você não ganha etc... é deles que vem o dinheiro, querer subir pq lá não vai ter isso não tem sentido. Quem pensa em jogar contra jogadores melhores para tomar menos bad tá sem noção do que é poker e como ele funciona. Totalmente sem noção para ser mais claro.

Sua jogada no turn não faz qualquer combinada com o flop, pq se você acha que está na frente acelera no flop mesmo e coloca ele em all-in, cobra muito mais de draws que essa sua jogada, consequentemente protege mais.

não consigo confiar no par de damas na mão, na NL2 teriam me pagado o all-in com AK, quis ver o turn primeira pra depois atolar tendo a certeza que meu par era o mais alto mesmo e realmente tornando caro o river tendo só uma chance pra concretizar o possível fluhsdraw. Nessa mão me deparei com um set 66. Postei mesmo pra saber quantos perderiam a stack toda, e pelo jeito no final das contas cheguei onde queria, pois entendi que o correto era até um all-in antes do river, ou mesmo no turn... Perderei unumeras mãos assim e darei risada.
Agora o comentário dos looses, foi só um comentário, achei demasiado exagero tanta importância e levar uma taca dessas. Duvido muito ninguém ter feito esse comentário ou mesmo pensado após perder uma sequecia de AA e KK pra jogadas ridiculas. Tenho muito chão ainda e sem bem de onde vem o meu lucro, que tô numa maré de azar misturado com uma dose de jogadas erradas.

já marquei a opição que completa meu buy-in.

jogar poker tem sido um ponto alto no meu dia, após o trabalho. respeito e adoro as opiniões e criticas que fazem do meu jogo. Aprendemos muito errando e mostrando o erro. Minhas jogadas ainda serão altamente técnicas e eu ainda vou fazer criticas a jogadores como eu em breve.

muito obrigado a todos, em especial ao rafael que ganhando mais ou não pra isso tá aí pra fazer a gente evoluir!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu entendo o seu pensamento, muitos tem ele mas é ruim.

O problema aí não são quantos iriam perder um BI para um set, mas quanto iria extrair de draw.