Original de rafaelaugustop
Você tem que ter 100bbs sempre, qualquer justificativa para não ter a não ser missclick ou salas que não tenha auto rebuy e você perdeu dinheiro na mesa anterior são só desculpas.
Outra coisa, você ficar com essa de que adversários ruins é o motivo de você não ganhar dinheiro é péssimo. É exatamente o contrário, mesmo que você ache que deles você não ganha etc... é deles que vem o dinheiro, querer subir pq lá não vai ter isso não tem sentido. Quem pensa em jogar contra jogadores melhores para tomar menos bad tá sem noção do que é poker e como ele funciona. Totalmente sem noção para ser mais claro.
Sua jogada no turn não faz qualquer combinada com o flop, pq se você acha que está na frente acelera no flop mesmo e coloca ele em all-in, cobra muito mais de draws que essa sua jogada, consequentemente protege mais.
não consigo confiar no par de damas na mão, na NL2 teriam me pagado o all-in com AK, quis ver o turn primeira pra depois atolar tendo a certeza que meu par era o mais alto mesmo e realmente tornando caro o river tendo só uma chance pra concretizar o possível fluhsdraw. Nessa mão me deparei com um set 66. Postei mesmo pra saber quantos perderiam a stack toda, e pelo jeito no final das contas cheguei onde queria, pois entendi que o correto era até um all-in antes do river, ou mesmo no turn... Perderei unumeras mãos assim e darei risada.
Agora o comentário dos looses, foi só um comentário, achei demasiado exagero tanta importância e levar uma taca dessas. Duvido muito ninguém ter feito esse comentário ou mesmo pensado após perder uma sequecia de AA e KK pra jogadas ridiculas. Tenho muito chão ainda e sem bem de onde vem o meu lucro, que tô numa maré de azar misturado com uma dose de jogadas erradas.
já marquei a opição que completa meu buy-in.
jogar poker tem sido um ponto alto no meu dia, após o trabalho. respeito e adoro as opiniões e criticas que fazem do meu jogo. Aprendemos muito errando e mostrando o erro. Minhas jogadas ainda serão altamente técnicas e eu ainda vou fazer criticas a jogadores como eu em breve.
muito obrigado a todos, em especial ao rafael que ganhando mais ou não pra isso tá aí pra fazer a gente evoluir!