Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] grupo de estudos

79 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
6,497 Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

bem pessoal tive para por isto no meu blog mas achei melhor por aqui.

o que é e para que serve?

bem gostei muito de ir ao encontro da pokerstrategy mas o que mais senti falta foi não ter ninguém de FL, vi que muitos membros já se conheciam de grupos de estudos e tentei saber o que faziam e como faziam.

então temos 2 maneiras ou vemos session live, que pode acontecer algumas vezes, mas a melhor que vi foi fazemos um vídeo com 30min connosco a jogar entre 4 a 5 mesas conforme o conforto e depois ao domingo a noite ou noutro dia combinado encontramos se no skype e no mikogo para discutir.

que acham da ideia e quem gosta de participar.

eu queria ter um grupo pois e o que mais falta me fez lol e penso que só nos ira melhorar a todos.

meu skype é makinazero

78 respostas
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Fala makina!
Como foi esse encontro? rolou alguma jogatina ou foi só social mesmo?

Sobre o grupo de estudo, eu tenho interesse... A vantagem de ser em modo de session review é que pode parar a mao, discutir, fazer contas, usar o equilator... enquanto live o tempo é bem limitado, alem de ter esse modelo nos treinos.

A ideia é fazer quantas vezes por semana? Acho q pelo menos pra ver se engata, 1 vez ta de bom tamanho né?
E que limite jogado? FR/SH? huahauha

tb deve ser interessante ter contato de MSN/Skype pra conversar durante as sessoes.

makinazero Autor do tópico
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

a ideia e combinarmos um dia

domingo a noite para ai.

tanto pode ser SR de SH ou FR conforme o jogador que for seleccionado para fazer o vídeo.

fazer um sorteio de quem será o primeiro
me add no sklype

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Estou dentro. Mas gostaria de participar apenas como observador no início, se não for problema. :rolleyes:

TO dentro no momento jogo para zoar mesmo as vezes jogo fora uns dolares depois recupero e assim vou n me guiando muito por estratégias. Mas a partir de Janeiro vou dedicar umas 6h diárias para o poker minha ideia é jogar 4 e estudar duas.

Até Janeiro só posso participar de qualquer coisa apos as 22:00 :(

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Eu topo, não estou estudando muito FL ultimamente, pois pretendo voltar a grindar pesado em NL, mas quero muito aprender a jogar, pois se já sou donk em NL, imagine em FL. :f_grin:

Chopps
PokerStrategist

Ja te add no skype makina.

Meu skype: choppsbr

wltr
Membro desde: 06.04.2009
Poker Player

Original de Lamash
Estou dentro. Mas gostaria de participar apenas como observador no início, se não for problema. :rolleyes:

Sou da mesma opinião do lamash, gostaria de participar mas nas primeiramente como mero observador. Seria possível?

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Adicionou já makina.

Olá a todos,

Os grupos de estudo funcionam muito bem, mas funcionam ainda melhor se as questões mais relevantes forem depois novamente discutidas no fórum para que todos tenham a ganhar com isso ;)

Sucesso aí!

Quem quiser add no skype kanddrus

ruiduarte77
Membro desde: 28.11.2009
PokerStrategist

Ainda tou a seguir a estratégia básica, mas vou experimentar participar como observador.

Abraço

Chopps
PokerStrategist

Bom, pra quem interessa, o video esta pronto.
Gravei uma sessao que acabei de jogar em 0,10/0,20 FR.

A sessao deu 61 min., nao sei se é muito, mas preferi ter a mais do que a menos.

Chopps
PokerStrategist

Está marcado o encontro do grupo, amanha (12/12) às 19h horario de brasilia - 21h horario de portugal.

Quem estiver interessado pode adicionar o makina no skype e aparecer no horario amanha.

Abs

ja tenho o makina no skype.

espero que amanha possa aparecer.

pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Então, vou aproveitar que vocês estão empolgados e sugerir novamente o lance de peer review. Lembro-me de que era uma prática comum no 2p2, há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás (não me recordo como eles chamavam isso lá). Se não me engano, quem quisesse participar falava e, quando tivessem quórum, sorteavam-se os pares e cada um revisava um conjunto de mãos do outro.

Só uma sugestão...

Falou!

Adicionei você no Skype, chopps! Por mim terei cadeira cativa nesse grupo _biggrin:

Abraços :f_thumbsup:

guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

to dentro

Ta confirmado? Hj às 19h BR?

Abraços :f_thumbsup:

Chopps
PokerStrategist

Começando aí em 10 min, mais ou menos :)