Saltar para o fórum
xCaioCMx - $10,00 à...

Notificações
Limpar tudo

xCaioCMx - $10,00 à $100.000,00 até 31/12/2011

186 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
34.7 K Visualizações
xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009

Fala pessoal,

antes de tudo deixa eu me apresentar.
Me chamo Caio, tenho 23 anos e moro no interior de Goiás

Não sou um novato no poker, jogo e estudo desde 2006 mas nunca consegui nada significativo e nenhum resultado sólido devido a uma grande falha minha: GESTÃO DE BANCA, que acredito ser o inimigo principal de qualquer jogador que queira resultados sólidos.

Já bati alguns MTT's, já cheguei a ter bankroll confortavel mas sempre voltava a zerar uma hora ou outra, tudo por não manter nenhuma gestão de banca aceitavel para a variância do jogo.

Para terem idéia mais de 5 vezes (sem exagero) já sai de menos de $50 a mais de $1000 em menos de 3 dias e zerar em menos de 5 dias. Já teve uma vez que lembro muito bem, tinha $8 cheguei a $900 no mesmo dia, voltei para $10 e no mesmo dia voltei para $800 e no dia seguinte zerei. Daí da pra ver como eu jogava totalmente descontrolado.

Depois de quebrar INÚMERAS vezes e me sentir a pior pessoa do mundo centenas de vezes eu venho refletindo há um bom tempo sobre meus comportamentos e sobre meus erros, desfoquei o poker um pouco da minha vida e foquei em me estudar, já venho fazendo isso há um bom tempo.