!
n consegues entender porque? vou tentar escrever portugues correcto para a proxima:)
YEYEEY =D
A acompanhar claro =D Em relação a parte solitária acredito que seja a mais difícil a passar.. Eu que deixei agora a universidade de lado até ao segundo semestre sinto isso, ser "forcado" a jogar 6h por dia é duro.. ainda para mais ter de jogar de dia enquanto o pessoal esta a estudar ou a trabalhar para depois aproveitar o tempo livre que eles tem para distrair um bocado e largar o poker..
Boraaaa o que custa é o principio depois mentalizas te que tens de jogar e o corpo habitua-se e é sempre andar =D
Boas Brozac,
gostei do título do teu blog. Espero que mantenhas a motivação e que consigas atingir rapidamente os teus objectivos. Fazes também algumas sugestões interessantes como o freeroll para os seguidores do teu blog: achei bem interessante. Boa sorte e depois quero ver umas fotos desse mustang de 67
Abraço!
Olá Brozac,
Acompanharei sem dúvida e muito boa sorte, espero que consigas alcançar os objetivos. ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!
Boa sorte, ou melhor, força aew. Não é uma tarefa simples, mas vc está colado no pace, parece que logo o alcançará.
Eu tb quero um mustang 67, vermelho....
Original de Brozac
n consegues entender porque? vou tentar escrever portugues correcto para a proxima:)
Você come letras =D
Apesar de não jogar sss vou acompanhar. É uma saga impressionante para chegar a SNE, espero mesmo que consigas sem que ganhes bolor ou te esqueças que tens uma vida
BTW também adoro música/cinema/ cerveja, por isso está favoritado
GL
Boa sorte Brozac, acompanhando !! Eu fico saturado de jogar 4 horas e meia por dia....nem penso como seria jogar de 8 a 10...as placas colam fácil !! hehe
Abraços.
Acompanhando e torcendo pra dar certo seus objetivos!!!
Tentei ler o primeiro post inteiro mas ele ta muito grande auheuaheuahueah
mas dei uma lida geral e tou torcendo aqui !!
glglgl
Muito boa sorte. Tens que ter muito auto controlo de tudo pois o abismo é mesmo ao lado. Vou seguir.