Saltar para o fórum
Frases ouvidas por ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Frases ouvidas por quem joga Poker

32 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
10.7 K Visualizações
LucasSantos
Membro desde: 02.01.2009

Frases ouvidas por quem joga Poker.

Qualquer jogador de poker, profissional ou não, já se deparou com perguntas no mínimo engraçadas de pessoas que nem sabe como funciona o jogo. Quem nunca ouviu pelo menos uma dessas perguntas, que atire a primeira pedra.

- Meu avô perdeu toda a fortuna da família no jogo.

- Mas e se você perder como é que você paga?

- Se eu ter der 100 reais dá pra você dobrar pra mim?

- Quanto você ganhou hoje?
- 200 reais.
- Tá, mas e quanto você perdeu?

- Você vai perder tudo, a sua sorte vai acabar.

- Você já fez um Royal Straight Flush?

- Poker online é roubado. Eu joguei em um torneio com dinheiro de mentira uma vez e meu Ás e Rei perdeu pra Dama e Seis duas vezes seguidas! Duas!

- Saca todo o seu dinheiro antes que você perca tudo!

31 respostas

Esta me falam todos os dias aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010

ja me disseram k poker e como a roleta, so sorte e no fim vamos perder tudo.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Grande Lucas,

realmente já escutei várias destas frases, elas chegam a irritar quando parentes e amigos nos enchem com isso, hoje adotei uma postura onde finjo que nem é comigo, e outra eu só exponho que jogo poker quando sinto que a pessoa na qual estou conversando realmente está com a cabeça aberta pra entender!!!

"Minha mãe fala que meu avó, perdeu uma fazenda no poker"

minha dúvida: todos perderam algo antigamente, pai, avô, bisavô e assim vai, agora, quem que ganhou isso tudo? Ou só se perdia naquela época?

IMO, foi o Doyler Brunson que ganhou grande parte desta fortunas perdidas, é a lenda mesmo!LOL

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de LucasSantos

Qualquer jogador de poker, profissional ou não, já se deparou com perguntas no mínimo engraçadas de pessoas que nem sabe como funciona o jogo. Quem nunca ouviu pelo menos uma dessas perguntas, que atire a primeira pedra.

- Mas e se você perder como é que você paga?

- Se eu ter der 100 reais dá pra você dobrar pra mim?

- Quanto você ganhou hoje?
- 200 reais.
- Tá, mas e quanto você perdeu?

- Você vai perder tudo, a sua sorte vai acabar.

- Você já fez um Royal Straight Flush?

- Poker online é roubado. Eu joguei em um torneio com dinheiro de mentira uma vez e meu Ás e Rei perdeu pra Dama e Seis duas vezes seguidas! Duas!

Já me falaram isso véi ... mto tosco ...

tenha a épica também: "Poker é sorte"

LucasSantos Autor do tópico
LucasSantos
Membro desde: 02.01.2009

é, Johnny Moss e Doyle Brunson ganharam $$ de todo mundo LOL

já até nem tento explicar que poker é jogo de habilidade e tals, pois não adianta.

paulojaka
Membro desde: 13.09.2010

o pior é que esses q nos falam isso...gastam uma graninha toda semana na loteria.

isso sim é tentar a sorte

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de PHG2
tenha a épica também: "Poker é sorte"

Essa ouço do pokemao todo dia!!!
=P

Além disso já ouvi bastante: "Tu acha que isso é dinheiro de verdade? Tão te enganando!"
hehehe

A que eu mais ouço é: Vc tem quanto? Quero ver é vc sacar esse dinheiro... Quero ver....

PHG2

Original de xandyakko
A que eu mais ouço é: Vc tem quanto? Quero ver é vc sacar esse dinheiro... Quero ver....

true!

ou também: "Tem como sacar isso?" kkk

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Frases que eu ouço:

-"Mas isso é dinheiro a fingir não é dinheiro a sério" ou " isso só é dinheiro a sério quando o levantares (o que até e verdade lol)"

-"Poker é sorte";

-"Noutro dia depositei 10$ na PS e fui jogar SnG de 3$. Não é que perdi tudo num instante? Tens de me ajudar!";

-"Já estás viciado";

-"Há um rapaz que perdeu 5k que tirou da mãe no poker";

-"Poker é ilegal";

-"Você viu aquela reportagem que deu na SIC?" :D

Vou pensar em mais e já cá ponho...

Alosker
Membro desde: 30.08.2007

Original de LucasSantos

Caralho, maloki!
Tremi quando li isso lol
Meu avô de fato perdeu a grana da família várias vezes com poker. Perdeu a padaria e tal.
Não sabia que isso era comum. uaiuahua

O que mais ouvi é "e você já sacou?" ou semelhante "como c vai tirar esse dinheiro?"

Acho que o "você vai ficar viciado" e afins nem conta. Acho que 99% das pessoas dizem isso. Meu pai me diz isso 1x/semana, mas eu o entendo. Como disse, o pai dele se fodeu com poker.

PHG2

Quando me chamam de viciado eu falo que sou mesmo

O que eu mais ouço é da minha mãe, desde que deu aquela reportagem na SIC, nem vale a pena tentar fazê-la ver as coisas de maneira diferente,aquilo foi uma autentica lavagem cerebral:

"-Já estás outra vez no poquer?Andas viciado nisso"

digo-lhe que ganhei algum dinheiro, resposta:

"-Tu não te deixes iludir com esse dinheiro."

Outras que um amigo meu me disse, com quem já joguei algumas vezes, e na altura que eu era um perfeito donkey (agora ainda sou,mas já não é tanto) achava que ele era um jogador razoável:

"-De vez em quando temos que subir nos limites e jogar com valores mais altos" (gestão de banca FTW)

"-Eu jogo apenas na brincadeira, sei que um dia vamos acabar por perder tudo"

rappinxd
Membro desde: 18.04.2010

Mas muitos de nossos avós realmente perderam muito dinheiro com jogo, naquela época não existia gestão de banca. :D

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Alosker

Acho que o "você vai ficar viciado" e afins nem conta. Acho que 99% das pessoas dizem isso. Meu pai me diz isso 1x/semana, mas eu o entendo. Como disse, o pai dele se fodeu com poker.

O pior é que uma parcela de nós ficamos mesmo. É algo muito importante de se observar e trabalhar.

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/695/1/

Tenho um camarada que perde +/- 1K por mês, e insiste que sabe jogar, embora nunca tenha lido 1 artigo ou livro, no máximo assiste alguma coisa de high stakes, e só joga torneio nestes limites.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Antigamente todo mundo perdia tudo no jogo, é impressionante como na época dos meus avós o Brasil tinha bem menos gente mas as histórias que eu conheço( conheço entre aspas né, pq eu só ouço história, nunca vi um caso com meus próprios olhos) sempre vem dessa época.
Não conheço ninguem de tipo 30 anos que perdeu casa/negócio/mulher no jogo.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Pra ala mais conservadora da familia eu nem comento que jogo poker.

Pros brothers ou pra pessoas da minha idade que perguntam eu falo mesmo e to pouco me fudendo pro que os outros pensam, é infinitas vezes melhor do que ter o trampo escroto deles de estagiário que paga tipo 1 salário/mês.

Apesar de que ultimamente eu não sei mais jogar neh, então eu to me preparando pra bustar logo logo, acho que em março já da pra ter estourado.

Kra teve um dia q meu tio veio pra ka passar o fds, mas falo tanta tanta merda pra mim, fica falando toda hora que ia perder tudo que nao sei quem tinha perdido no jogo. Pra que, nunca tomei tantos bad beat em um dia, era coisa de louco msm!
Quando ele vem aki agr nem chego perto do pc ! oehaieo

É engraçado, as reações são sempre extremas. Nunca acontece um "Ah, tá, vc joga poker on-line. Então, nós vamos pedir pizza ou sanduíche".

Ou vc é um vilão, que vai se viciar e destruir seu futuro, ou vc é um herói, o cara, que ganha grana jogando "video game". Como canta a música do dire straits:"money for nothing and chicks for free"

Eu sempre tento desfazer concepções errôneas quando elas aparecem, acho importante para o esporte. Mas, ao mesmo tempo, tento evitar situações difíceis, como família da namorada, ou superiores saibam dessa informação.