Somos 2 amigos com um gosto em comun a cerveja.
Antes de mais queria apresentar chamo me Bruno(bfg007), eu e o meu melhor amigo decidimos que para melhor o nosso poker e criar objetivos em comun que nos levem a jogar cada vez mais e melhor criar um blog.
O nosso objectivo é só melhorar.(por agora
) mas pouco a pouco vamos definir os nossos objectivos a curto prazo.
História no poker online
Jogamos poker há aproximadamente 1 ano e meio, jogavamo ♠_frown:s em freerolls e play chips na PokerStars, mas..ambos tinhamos a ambiçao de mais e começamos a jogar a dinheiro em sit and go de 0.25 transferindo dinheiro de 1 pra o outro.
História no poker ao vivo
Jogamos poker algumas vezes com uns amigos cash de NL5(só com 40BB) principalmente as noites de sexta e tivemos resultados bastante interesantes saimos algumas vez com 20 euros...jeje.Cada vez o "bichinho" do poker ao vivo era maior.Mas o pessoal que jogavamos deixou de organizar e entao voltamos ao online...jeje
Foi entao que eu fui experimentando cash game full ring NL2 na pokerstars pois nunca tinha jogado e adaptava-se mais ao pouco tempo que tinha(e tenho..jeje).
E um dia disse ao vitor(joint202) "oh paa temos que jogar cash porque os sit and go tardam uma eternidade", e ele respondeu "Vamos lá ver isso...nunca pior...).
Os 2 começamos a jogar cash (muito pouco..jeje) e vimos alguns conteudos da pokerstrategy(realmente fui eu porque este vitor é pouco de estudar...). O que aprendi principalmente com videos comecei a comentar/explicar ao vitor e a assim discutimos algumas situações do nosso jogo.
Fui entao que nos ocurreu...este blog.