Bom pessoal estava sumida do blog pois me deparei com a quebra da banca devido falta de gestão como alguns havia previsto nas respostas abaixo, a queda seria rapida devido a forma que estava a jogar.
"Não julgo ninguém mais imagino que não fui a primeira a ouvir conselhos e mesmo assim quebrar a banca como também não serei a ultima"
O que posso dizer em relação ao que ocorreu é: ainda não havia encarado o poker como algo lucrativo.
Bom após perder a banca inicial na Fulltilt de 50$, acabei indo jogar na Pokerstars e joguei la durante muitos dias. Até que resolvi voltar a Fulltilt e pedi para alguem trocar 5$ da Stars para a Tilt, o colega Affonso fez a troca comigo, com os 5$ consegui um 5º e um 1/2ª lugar dividido o premio (torneio Rush), isso me animou a voltar jogar na Tilt.
Também realizei um depósito, até ai não conhecia o "rakeback", fiquei uns dias sem entrar e uma semana depois percebi 18$ a mais que a pokerstrategy havia trasferido para minha conta, e como vi que esse rakeback pode ser lucrativo estou a jogar na FULLTILT. Na semana seguinte recebi 17$ de rakeback.
Agora a poucos dias resolvi ver alguns videos de estudo para a estrategia Short Stack feitos pelo Latini, que a sinal são ótimos videos, e estou aplicando-a nas mesas, estou subindo bem pouco por dia, porém vou evitar que me aconteça o mesmo que antes.
Estou jogando alguns CAP de até 3$, e geralmente entro em 0.02/0.05 nlh, quando estou nas mesas de 0.02/0.05 costumo abrir 4 delas para poder ter mais mãos jogaveis.
Bom pessoal no momento é isso, agradeço a todos que passaram por aqui seja para criticar ou dar uma palavra de apoio, lembrando que muitas das criticas que aqui está serviu bastante para mudar meu tipo de jogo.
Espero estar presente mais tempo aqui com vocês, para quem não me conhece estou a esperar um filho e a gestação esta com 8 meses e alguns dias, esse mês ele chega, por tal motivo fico muito tempo pelo computador pois não posso ficar se mechendo tanto, durmo geralmente até meio dia rsrs vida boa, quem quiser pode me adicionar no msn caso seja para ter uma amizade sincera e em relação a poker: biancamenani-92@hotmail.com
Sala de poker
Fulltilt: Biancarocha
Pokerstars: Biancarocha