Saltar para o fórum
Maré mudando TAKE2 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Maré mudando TAKE2 ajudando By: Bibi

72 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
7,169 Visualizações

Bom pessoal estava sumida do blog pois me deparei com a quebra da banca devido falta de gestão como alguns havia previsto nas respostas abaixo, a queda seria rapida devido a forma que estava a jogar.

"Não julgo ninguém mais imagino que não fui a primeira a ouvir conselhos e mesmo assim quebrar a banca como também não serei a ultima"

O que posso dizer em relação ao que ocorreu é: ainda não havia encarado o poker como algo lucrativo.

Bom após perder a banca inicial na Fulltilt de 50$, acabei indo jogar na Pokerstars e joguei la durante muitos dias. Até que resolvi voltar a Fulltilt e pedi para alguem trocar 5$ da Stars para a Tilt, o colega Affonso fez a troca comigo, com os 5$ consegui um 5º e um 1/2ª lugar dividido o premio (torneio Rush), isso me animou a voltar jogar na Tilt.
Também realizei um depósito, até ai não conhecia o "rakeback", fiquei uns dias sem entrar e uma semana depois percebi 18$ a mais que a pokerstrategy havia trasferido para minha conta, e como vi que esse rakeback pode ser lucrativo estou a jogar na FULLTILT. Na semana seguinte recebi 17$ de rakeback.

Agora a poucos dias resolvi ver alguns videos de estudo para a estrategia Short Stack feitos pelo Latini, que a sinal são ótimos videos, e estou aplicando-a nas mesas, estou subindo bem pouco por dia, porém vou evitar que me aconteça o mesmo que antes.

Estou jogando alguns CAP de até 3$, e geralmente entro em 0.02/0.05 nlh, quando estou nas mesas de 0.02/0.05 costumo abrir 4 delas para poder ter mais mãos jogaveis.

Bom pessoal no momento é isso, agradeço a todos que passaram por aqui seja para criticar ou dar uma palavra de apoio, lembrando que muitas das criticas que aqui está serviu bastante para mudar meu tipo de jogo.

Espero estar presente mais tempo aqui com vocês, para quem não me conhece estou a esperar um filho e a gestação esta com 8 meses e alguns dias, esse mês ele chega, por tal motivo fico muito tempo pelo computador pois não posso ficar se mechendo tanto, durmo geralmente até meio dia rsrs vida boa, quem quiser pode me adicionar no msn caso seja para ter uma amizade sincera e em relação a poker: biancamenani-92@hotmail.com

Sala de poker
Fulltilt: Biancarocha
Pokerstars: Biancarocha

71 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá Biancarocha,

Estrearei aqui o seu blog.

Tenhas a certeza que esse será um longo caminho, porém como já disse na sua apresentação, com empenho e dedicação, a tendência é ser um caminho vitorioso.
Dando-te uma opinião pessoal, acho que Rush Poker não é a melhor escolha para quem está iniciando. É uma modalidade muito dinâmica, onde você raramente vai ter reads dos adversários, o que dificultará bastante. Eu sou regular de Rush NL25 e digo por experiência própria, demorei muito tempo para me acostumar, levei muita pancada no começo para depois de muito tempo me tornar um jogador lucrativo. Porém antes de chegar nele, passei por outras modalidades, até adquirir uma boa experiência.

Aconselho-te dar uma vista no artigo: Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?

Poderá te ajudar na escolha.

Desejo muito sucesso, tanto nas mesas quanto no blog.

Estarei acompanhando.

Abraço,
Rafael Diniz!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Bianca,

estaremos aqui a te acompanhar, sempre atualize teu blog pra que podemos crescer juntos!!!

Abraçoss

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

LOL... liberaram o seu capital inicial, ou você fez um depósito mesmo? Passei uma vista no seu tópico de apresentação, mas não acompanhei o desenrolar da história.

Boa sorte na sua jornada, não é nada difícil não, basta força de vontade pra aprender, e controle emocional pra aguentar as pancadas e continuar com o gerenciamento de banca.

Original de rdinizBR
Olá Biancarocha,

Estrearei aqui o seu blog.

Tenhas a certeza que esse será um longo caminho, porém como já disse na sua apresentação, com empenho e dedicação, a tendência é ser um caminho vitorioso.
Dando-te uma opinião pessoal, acho que Rush Poker não é a melhor escolha para quem está iniciando. É uma modalidade muito dinâmica, onde você raramente vai ter reads dos adversários, o que dificultará bastante. Eu sou regular de Rush NL25 e digo por experiência própria, demorei muito tempo para me acostumar, levei muita pancada no começo para depois de muito tempo me tornar um jogador lucrativo. Porém antes de chegar nele, passei por outras modalidades, até adquirir uma boa experiência.

Aconselho-te dar uma vista no artigo: Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?

Poderá te ajudar na escolha.

Desejo muito sucesso, tanto nas mesas quanto no blog.

Estarei acompanhando.

Abraço,
Rafael Diniz!

Primeiramente muito obrigada pelos comprimentos.

Sobre o Rush Poker intendo a variancia de cartas e que todos realmente só aposta com boas cartas, mais estou jogando de forma segura, da seguinte forma: Buy-in 2$, entro, faço de 20 a 30 cent acima do que entrei e saiu da mesa, entrando novamente apenas com 2, all-in só paguei 1 até agora mais com trinca JJJ contra AA, tipo se flop não me trazer ao menos uma trinca nem insisto, sei que é bem lento jogando nesta tatica de ganhar 20 a 30 cent e sair, mais nessa forma até o momento depois de ter jogado umas 4 a 5 horas fiz 14 dolares em cima do bonus.
Mais tenho uma meta de chegar aos 100$ e assim poder mudar a modalidade, é que vim do pokerstars onde costumava jogar apenas DoNs e como não encontri o mesmo no Fulltilt, comecei nesse Rush, mais apenas jogo de modo seguro, sem tanto risco.
Desde o começo deste Rush Poker fiz uma meta que se eu retroceder 3 dolares da banca total irei parar com o Rush.

Atualizando banca 66,33$ subindo aos poucos, obrigada a todos que visitaram

Att
Bianca Rocha

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de tempolivre
LOL... liberaram o seu capital inicial, ou você fez um depósito mesmo? Passei uma vista no seu tópico de apresentação, mas não acompanhei o desenrolar da história.

Boa sorte na sua jornada, não é nada difícil não, basta força de vontade pra aprender, e controle emocional pra aguentar as pancadas e continuar com o gerenciamento de banca.

Recebeu o Capital.

Acompanhando...boa sorte na jornada !

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Já que na poker stars acabaram com os dons o que te resta a jogar?

Original de ERPSARS
Já que na poker stars acabaram com os dons o que te resta a jogar?

Não disse que acabaram-se os DoNs na pokerstars, disse que eles não existe no Fulltilt

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de Biancarocha

Nice up :f_thumbsup:

Ola pessoal, desculpem mais a foto acima é do jogo de ontem é que só hoje aprendi a posta-las, hoje a banca esta em 101,13$.
Beijo a todos

Att
Bianca Rocha

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Biancarocha

Uau! Bianca, tás em grande! Muito bem!

Só um pequenino conselho: RUSH é muito complicado! Tem calma com isso. Vais bater com a cabeça nas paredes. Tens que saber lidar com isso.

De resto, nice one!

Violaum
Membro desde: 27.03.2010

parabens Bianca, dobrou a banca rapidamente.

Uau! Bianca, tás em grande! Muito bem!

Só um pequenino conselho: RUSH é muito complicado! Tem calma com isso. Vais bater com a cabeça nas paredes. Tens que saber lidar com isso.

De resto, nice one!

Sim sobre o Rush sempre estou atenta, um moderador havia falado tambem que não é uma boa modalidade para se começar, mais os lucos principais estão vindo dos Heads-up 2 players.

Obrigada pela visita.

Original de Violaum
parabens Bianca, dobrou a banca rapidamente.

Obrigada ;)

Parabens pelo Double up na banca, se continuar assim vai ficar rica rsrs :D

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Estás jogando HU de quanto?

Quantas mesas simultãneas?

Original de PederPoker
Estás jogando HU de quanto?

Quantas mesas simultãneas?

Ola colega, estou jogando normalmente 2 a 4 mesas buy-in 2,15 turbo, as de buy-in 1,10 não jogo pelo montante de fichas ser maior e mais tempo para acabar.

Obrigada por visitar.

Att
Bianca Rocha