Skip to forum
Promoção Ases Do Fó...

Notifications
Clear all

[Closed] Promoção Ases Do Fórum - Freeroll de $100!

172 Posts
32 Users
0 Reactions
11 K Views
thegreatmazinga

Chegou uma nova promoção para recompensar os membros mais ativos do nosso fórum, os Ases do Fórum. Para participar é muito fácil: durante o mês de Abril faz, pelo menos, 100 posts no nosso fórum e ficas habilitado a participar num freeroll de $100!

Período de Inscrição: até 28 de Abril!

Todos os membros que desejem participar na promoção "Ases do Fórum" devem inscrever-se neste tópico indicando o número de posts no momento da inscrição, o número de posts final após os 100 necessários e o nick na William Hill!

Atenção: o post de inscrição não pode ser editado! Se for necessário acrescentar o nick posteriormente, deverás fazer quote do post de inscrição! Não será tolerado nenhum spam!

No final do mês, todos os membros que cumprirem os requisitos serão inscritos num freeroll de $100 que decorrerá no primeiro fim-de-semana de Maio na William Hill.

Observação: A Administração da PokerStrategy.com reserva-se ao direito de decidir sobre toda e qualquer situação não prevista no regulamento desta promoção.

Exemplo de post de inscrição:

Posts iniciais: 692
Posts finais: 792
Username na William Hill: mazinga

171 replies
LevyPy

Se eu criar uma conta afiliada na PS (sem capital inicial) vou poder participar ou precisarei depositar?

thug88

Quero me inscrever.... tenho 855 post no fim vou ter 955 posts e o meu nick é 88Guht so isto ne?

thegreatmazinga

Original de LevyPy
Se eu criar uma conta afiliada na PS (sem capital inicial) vou poder participar ou precisarei depositar?

Podes participar :) basta criares uma conta afiliada e deixares aqui o nick no post de inscrição!

thegreatmazinga

Original de thug88
Quero me inscrever.... tenho 855 post no fim vou ter 955 posts e o meu nick é 88Guht so isto ne?

Perfeito! Agora basta fazeres os 100 posts necessários: vamooooos!

Mordo1

Posts iniciais: 456
Posts finais: 556
Nick na William Hill: a fazer

negozin

Posts iniciais: 1794
Posts finais: 1894
Nick na William Hill: negozin

Eu também vou participar, estou com 128 postagens. Só não tenho conta na William Hill ainda. Quando eu chegar em 228 postagens eu crio uma conta lá e informo meu nick, pode ser?

vou participar tb

posts iniciais: 2768
posts finais: 2868
nick hill caranguejo :D :D :D :D :D :D :D

falta apenas dois dias pra eu voltar ao forum galera

vamo$$$$$$$$$$

thegreatmazinga

Original de willameeeee
Eu também vou participar, estou com 128 postagens. Só não tenho conta na William Hill ainda. Quando eu chegar em 228 postagens eu crio uma conta lá e informo meu nick, pode ser?

Claro que sim: mas não te esqueças que não podes editar o post inicial! Deves fazer quote e colocar o nick no novo post ;)

LevyPy
  • Posts atuais: 55
  • Posts necessários: 155
  • postagens necessárias: 100
  • Nickname na William Hill: VeganoBR

Essa ideia de ter username e nickname me confundiu, mas ta ai as informações. :f_thumbsup:

Original de pasqueta
(...)

vamo$$$$$$$$$$

Volta logo que preciso de alguém pra me stackear na Missão Contra os Vikings :f_biggrin:

thegreatmazinga

Original de LevyPy

Essa ideia de ter username e nickname me confundiu, mas ta ai as informações. :f_thumbsup:

Original de pasqueta
(...)

vamo$$$$$$$$$$

Volta logo que preciso de alguém pra me stackear na Missão Contra os Vikings :f_biggrin:

Bem observado: é o username que necessitamos :) os membros inscritos até agora devem responder novamente neste tópico com o username na William Hill ;)

LevyPy

Original de thegreatmazinga
Bem observado: é o username que necessitamos :) os membros inscritos até agora devem responder novamente neste tópico com o username na William Hill ;)
Citei porque pensei que fosse o username pois é isso que associamos a PS.

Original de LevyPy

Dentro da regras vamos concertar isso.

• Username na William Hill: Vegano_BR

thug88

tao voltando a escrever aqui.... meu username é thug88 os post é 855 e acabo com 955 nao sei se é pra descontar algum whatever 856 inicio 956 fim

thegreatmazinga

Original de thug88
tao voltando a escrever aqui.... meu username é thug88 os post é 855 e acabo com 955 nao sei se é pra descontar algum whatever 856 inicio 956 fim

:f_thumbsup:

Original de willameeeee

Claro que sim: mas não te esqueças que não podes editar o post inicial! Deves fazer quote e colocar o nick no novo post ;)

All right, sir!

edit: Não tenho conta na william will :D

Original de pasqueta
vou participar tb

posts iniciais: 2768
posts finais: 2868
nick hill caranguejo :D :D :D :D :D :D :D

vamo$$$$$$$$$$

o mes tem 4 dias completos e ja passei 20 post :D :D :D :D :D :D

escrevo quase nada :D :D :D :D :D :D

thegreatmazinga

Vamooos pessoal: quanto mais cedo se inscreverem mais fácil será ficarem elegíveis para o freeroll ;)

thug88

Vamooos pessoal: quanto mais cedo se inscreverem mais fácil será ficarem elegíveis para o freeroll ;)

Penso que ja cumpri os post certo?