Saltar para o fórum
Trying to get back.

Notificações
Limpar tudo

Trying to get back.

143 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
12.9 K Visualizações
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Olá e sejam todos bem-vindos a esta minha pequena história, com desejos de que se torne mais uma história de sucesso aqui na Pokerstrategy Portuguesa.

Tenho (quase) 20 anos,sou estudante universitário e jogo poker oficialmente desde o dia 22 de Abril de 2009, dia em que fiz os 18 anos, e registei-me na Pokerstrategy depois de um conhecido me ter falado disto. Recebi o capital inicial e estorei-o pouco tempo depois. Depositei mais $50 dolares na Pokerstars, e iniciei a sério a minha "carreira", jogando somente a SSS, cheguei aos $220 dls, tudo corria bem, mas problemas pessoais obrigaram-me a retirar todo o dinheiro, e a deixar o poker por uns tempos.

De novo depositei um dinheirinho na FTP, e depois acabei por ter de retirar o que tinha juntado.

Regresso agora, após quase um ano sem jogar poker, período esse em que estive principalmente a estudar o jogo, e a organizar a minha vida particular.
Jogava principalmente cash (SSS), mas a minha grande paixão sempre foi SnG.

Admito que tinha pouca maturidade, que se revelava ao tiltar forte e feio de vez em quando, e em alguma irregularidade na gestão de banca.

Hoje, decidi regressar, depositei 50$ na Pokerstars, e fiz a minha primeira sessão, jogando os novos Fifty50! que eu desconhecia como funcionava, e devo dizer que não gostei nada.

Passei então para os SnG's MT, nomeadamente os 45 man, que foram aqueles sobres os quais estudei mais nesta minha ausência, e acabei o dia com 46 SnG's feitos, sendo 23 de 45man, e os outros 23 de Fifty50!

Objectivos para 2011:

-Consolidar finalmente o meu jogo

-Chegar aos 500$ de banca, mas sem pressões, quero jogar numa boa, e aprender muito, mas se a isso puder juntar este objectivo, ainda melhor. Atingido a 20/06/2011

Bem, obrigado a todos desde já.

Responder
Citar (Quote)
142 respostas
Faria18