Olá e sejam todos bem-vindos a esta minha pequena história, com desejos de que se torne mais uma história de sucesso aqui na Pokerstrategy Portuguesa.
Tenho (quase) 20 anos,sou estudante universitário e jogo poker oficialmente desde o dia 22 de Abril de 2009, dia em que fiz os 18 anos, e registei-me na Pokerstrategy depois de um conhecido me ter falado disto. Recebi o capital inicial e estorei-o pouco tempo depois. Depositei mais $50 dolares na Pokerstars, e iniciei a sério a minha "carreira", jogando somente a SSS, cheguei aos $220 dls, tudo corria bem, mas problemas pessoais obrigaram-me a retirar todo o dinheiro, e a deixar o poker por uns tempos.
De novo depositei um dinheirinho na FTP, e depois acabei por ter de retirar o que tinha juntado.
Regresso agora, após quase um ano sem jogar poker, período esse em que estive principalmente a estudar o jogo, e a organizar a minha vida particular.
Jogava principalmente cash (SSS), mas a minha grande paixão sempre foi SnG.
Admito que tinha pouca maturidade, que se revelava ao tiltar forte e feio de vez em quando, e em alguma irregularidade na gestão de banca.
Hoje, decidi regressar, depositei 50$ na Pokerstars, e fiz a minha primeira sessão, jogando os novos Fifty50! que eu desconhecia como funcionava, e devo dizer que não gostei nada.
Passei então para os SnG's MT, nomeadamente os 45 man, que foram aqueles sobres os quais estudei mais nesta minha ausência, e acabei o dia com 46 SnG's feitos, sendo 23 de 45man, e os outros 23 de Fifty50!
Objectivos para 2011:
-Consolidar finalmente o meu jogo
-Chegar aos 500$ de banca, mas sem pressões, quero jogar numa boa, e aprender muito, mas se a isso puder juntar este objectivo, ainda melhor. Atingido a 20/06/2011
Bem, obrigado a todos desde já.