Saltar para o fórum
Trying to get back.

Notificações
Limpar tudo

Trying to get back.

143 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
12.9 K Visualizações
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Olá a todos,

tenho andado sem jogar há uns 4 ou 5 dias, a descansar a cabeça (em Setembro joguei 100k mãos :O), mas como sou donkey, desci para NL10. Tenho banca para NL25, mas preciso de recuperar a confiança, e de decidir se me quero manter no cash, isto porque, fiquei um bocado saturado de cash.
Como já escrevi aqui algumas vezes, gosto muito de SnG/MTT, mas acho que não consigo, nem de perto nem de longe, por tanto volume como em cash. Anyway, até segunda-feira vou decidir o que quero fazer, porque gostaria de começar a fazer $, para além da diversão de jogar.

Um update em relação à TNC: está tudo muito mau, o objectivo dos trabalhadores já é tentar receber as regalias a que tem direito. Mais dia, menos dia, vai acabar a luta.

Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Olá a todos,

já lá vai algum tempo que não dou sinais de vida não é?

Pois bem, a TNC acabou, 125 trabalhadores no desemprego, porque entretanto um acabou por falecer.

Quanto a mim, não consigo arranjar emprego, e parei com o poker por uns tempos, porque encontrei um "mentor" para a área do trading em apostas desportivas (google it), e as coisas tem andado a correr muito bem, tenho andado a tirar boas quantias semanalmente.

Só pretendo manter-me nessa área se vir que posso vir a tirar uma quantia muita boa por mês, porque o meu objectivo é daqui a 8-12 meses, regressar ao poker, e pagar um coach com algum treinador para cash 6max. Vou tentar dar uns update's aqui, mas de momento só prometo voltar daqui a uns meses, pois há muito dinheiro para ganhar noutros sitios.

Abraço a todos!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Regressei bem mais cedo que o esperado, como tenho a banca toda noutro projecto, e para ajudar nas contas cá de casa (mãe no desemprego =/ e austeridade em força), pedi um staking, para regressar, na NL10, passem por lá, e contribuam, não vos desiludirei!

Se conseguir o stake, voltarei a por aqui umas postas de pescada de novo.

Abraço a todos, e feliz natal.

Responder
Citar (Quote)