Saltar para o fórum
GG > Girah em Gibra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] GG > Girah em Gibraltar!

106 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,
como já sabem, José 'Girah' Macedo é o novo flagship coach da nossa comunidade e chegou a hora de visitar a sede da PokerStrategy.com em Gibraltar.

Este fim-de-semana ele vai preparar as malas e chega ao grande rochedo na segunda-feira, onde vai estar envolvido em diversas atividades relacionadas com a nossa escola. Esta visita vai ter a duração de 3 dias e será acompanhada neste blog.
Deixem também os vossos comentários e sugestões para o acompanhamento desta visita e em relação a futuras promoções relacionadas com o nosso treinador.

Vamos também procurar que ele disponibilize algum tempo para visitar o fórum e responder às vossas questões. Portanto, aproveitem este espaço para perguntarem tudo o que quiserem ao Girah. Ele irá selecionar as questões mais criativas para responder ;) e os vencedores irão receber brindes da loja autografados!
Abraço a todos!

105 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

J.Girah M.

Tenho uma profunda curiosidade de saber a cerca de teus ganhos, como é notório e sabido, pelo mundo todo, a grande quantia de dinheiro que conseguistes no poker online...

Então pergunto-lhe: - Ficastes muito afoito, agoniado para fazer uma retirada grande, se é que a fez, (talvez para comprar sua casa no Hawaii)?!... E enfretou que tipos de problemas para fazer o cash out... e como foi feita esta retirada, digo através de que meio..

Pergunto isto pois aqui no Brasil as coisas são muito difíceis, ainda mais agora com um programa de Verified by...."card"... que torna praticamente impossível você se manter do poker pelas vias legais.... o que muita gente faz.. pra sobreviver do poker (não é o meu caso).. é vender créditos pros depositors... e assim angariar algum lucro na conta bancária....

Tenho um pontinho de ciúmes daqueles que conhecem Gibraltar... vejo nas fotos .. ele é simplesmente maravilhosa...

E obrigado por estar e aceitar o convite da Strategy !!
:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Olá Girah,

Antes de mais deixa-me felicitar-te pela tua brilhante carreira de poker!:f_thumbsup:

Relativamente à pergunta, gostaria de te perguntar se depois do mundo saber a tua história algum professor da tua escola ou alguém mais velho que acompanhou o teu percurso escolar tive a oportunidade de te pedir conselhos como jogador de poker? :D

Abraço,
Ricardo

girah aqui vão as minhas perguntas:
1º Qual a estratégia para ganhar tanto em tão pouco :O :D
2º Quando começas te a tua "vida" no poker, sendo menor de idade, qual era o objectivo? (era chegares onde estas hoje')
3º Agora sendo reconhecido no Mundo inteiro, como "menino prodígio português", quais as metas que queres atingir?

Abraços
e continuação de um enorme trabalho de sucesso

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Girah,

Parabéns pelo sucesso! Tens uma história fantástica!

Como te está a afectar a crise que tiveste com a sala que te patrocina? Está tudo resolvido?

Continua a levar o nome de Portugal bem alto! :f_thumbsup:

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

bora Girah !

brother, gostaria de saber em qual ilha havaiana vc vai comprar (ou jah comprou) a sua casa. Seria em Oahu, Maui, Big Island, Kauai ? São oito grandes ilhas habitadas, i eh uma melhor q a outra !

com ctz nos coachs eu irei te perguntar algo sobre poker, mas no momento essa eh a minha maior curiosidade !!! kkkkk

grande abraço !

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Girah, dou-te parabéns sinceros pela capacidade de trabalho e dedicação a objectivos que tanto sucesso te trouxeram. É bom ver o nosso esforço ser recompensado, e folgo e ver o quanto o teu está a sê-lo!

Tenho algumas perguntas:

1) Alguma vez, já depois do cashout nas salas, a sensação de ter muito dinheiro "real" te provocou medo?

2) Qual foi o sentimento mais curioso que os teus ganhos te provocaram?

3) Com o que vais ganhando do poker, planeias encetar algum projecto de cariz beneficiente?

4) Já fizeste outros tipos de trabalho remunerado, não relacionados com poker (empregos de férias, fazer uma tradução a um conhecido, etc...)?

E esta pergunta, que pode ser tanto para ti como para o staff: O que é que vais fazer em Gibraltar? Podiam ter dado mais detalhes na notícia...

Cá voltarei se surgirem mais perguntas nesta mente curiosa.

quando vc era menor de idade, ja teve medo de ser descoberto?
Qual foi a reaçao dos seus pais a descobrir q vc era uma "mina de dinheiro"?
Voce provavelmente estudava enquanto jogava poker, voce contava as suas peripecias no poker online a seus amigos?
Se sim, qual a reaçao deles?
Voce pretende continuar estudando (fazer faculdade etc.) ou pretende viver exclusivamente do poker pro resto de sua vida?

É possível bater os limites high-stakes contra jogadores profissionais? Se todos jogarem de forma perfeita onde está o ganho?

Parabéns pelo teu sucesso!

paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

boas girah sabes que para quem nao joga poker es um mero desconheçido,na tua vida social fazes questao de dizeres ao teus novos amigos e espeçialmente as novas amigas (havaianas)quem tu és e o que já conseguiste.

Normalmente pessoas famosas gostao de ser o centro das atençoes quando estao entre amigos,nas tuas relaçoes gostas de te sentir assim ou gostas de ser simplesmente mais um .

Agora para mim , quando fizeres um desafio de fazer um reg como eu nl5 em um reg de nl 1k em menos de 6 mezes eu nao me importo de fazer esse ESFORÇO heheheh fica bem sê bem vindo mas nao me importo mesmo :D :D :D

Olá Girah,

Antes de mais, é um prazer ter-te como Flagship Coach da PokerStrategy.com e muitos parabéns pelo teu sucesso, és sem dúvida um exemplo a seguir.

Tenho pena de não poder conhecer-te pessoalmente visto que regressarei a Gibraltar no dia 25 de Junho e infelizmente já não estarás aí nessa altura :(

Tenho apenas 2 perguntas para te fazer:

1) Quais as maiores dificuldades que tiveste que enfrentar para te tornares num jogador de poker profissional?

2) Qual a receita para o teu sucesso e que conselhos darias a alguém que pretenda viver exclusivamente do poker?

Espero que te divirtas em Gibraltar e continuação de muito sucesso!

Abraço _thumbsup:
Antonio

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Girah, hoje você é PokerPro de verdade, como isso afeta sua cabeça, você ainda ajuda aqueles seus amigos do inicio que começaram contigo?

Quando você pensa ir para Las Vegas e jogar o WSOP ou outros eventos LIVES?

Antes de mais queria dar-te os parabéns, pois o teu percurso é como um sonho para a maioria de nós(pelo menos para mim)!
E desejar-te que tenhas cada vez mais sucesso.

A minha dúvida é, tens algum tipo de ritual (superstição), antes de começar um torneio?

Felicidades,
Tiago Dias

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Girah, mais uma vez parabens pelo teu estrondoso sucesso.. feliz é Portugal por ter um filho tão talentoso a representar o país..

Mas tenho uma curiosidade (na verdade gostaria de perguntar isto a todos os profissionais).. tem "Maria chuteira" no Poker?, nem sei se esse termo existe no mundo do Poker ou qual seria a terminologia correta... mas e aí? dá pra responder? :D

ps.: não sei se esse termo é conhecido em Portugal, por isso explico: Maria Chuteira seriam mulheres que costumam sair com jogadores de futebol pela fama e dinheiro dos jogadores.

É isso.. Sucesso nas mesas e parabens também a Pokerstrategy pelo excelente time de profissionais..

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Girah.

Primeiro que tudo, quero dizer que és uma grande fonte de inspiração para todos os que querem ser vencedores. Pois és sinónimo de que com estudo e motivação se pode chegar longe.

1º - De onde vem o Girah?

2º - Qual o conceito do poker que gostas e empregas mais? (exemplo: a posição é tudo)

3º - Consideras-te um jogador mais matemático ou teórico?

4º - Na tua opinião, qual característica de personalidade que pensas ter-te ajudado mais como jogador de poker?

Saude :f_thumbsup:

joaodg
Membro desde: 21.12.2009
PokerStrategist

Olá Girah,

A partir de que altura é que começaste a acreditar que poderias chegar aos limites mais altos? E o que é que te fez acreditar nessa possibilidade?

PS: Já devolveste os 30 € que pediste emprestados à tua mãe? :D

Abraço

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Boas Girah, parabéns pelo teu sucesso!

Já tiraste a carta de condução?

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá Girah.
Tenho-te acompanhado desde que saíste do anonimato e quero-te agradecer pela inspiração e motivação que me tens transmitido.
Parabéns pelo que tens conseguido e boa sorte/coragem para te manteres ao teu mais alto nível e até melhorares ainda mais!

Tenho 2 perguntas para te fazer:

Pergunta-se sempre qual é a nossa mão favorita... mas quero fazer algo diferente e perguntar-te:
Qual é a mão que menos gostas de jogar? Há alguma mão que te traga más recordações ou que te deixe sempre em situações complicadas por considerares ser impossível jogá-la de forma perfeita?

Se te devesses definir enquanto ser humano, por analogia com o Poker, que tipo de mão no showdown serias-tu?
- Um Top Pair Top Kicker, quando tens algo para fazer, não perdes tempo a pensar nisso, fazes e pronto. "Mãos à obra" é o teu lema! No entanto, nem sempre o resultado é o esperado...
- Um Ace High Flush, gostas de ponderar bem qualquer decisão e atinges os teus objectivos quase sempre.
- Um Royal Flush, preparas-te durante meses e meses e meses, mas quando te pões ao trabalho, nada falha! E como Bonus, não passas despercebido.

Abraço e bem vindo à comunidade PT-BR. Não há outra igual!

Boas Girah!

As minhas perguntas:

1) Qual a FNAC em que leste os livros na WC e quais os livros?

2) Os empregados não acharam meio estranho ires sempre para a FNAC e ires para a WC? Não tinhas medo que eles pensassem que estavas a levar playboys ou assim para a WC? lol

3) Qual a tua maior downswing até agora?

4) Muitos jogadores desconfiam que o poker online é rigged ou semi-rigged. Estarias disposto a filmar algumas sessões tuas em certas contas sem o teu conhecimento prévio? Por exemplo, quando estiveres em Portugal, Espanha, UK, Suécia, etc... Dizias e eu providenciava o material necessário bem como as contas. É só sentar e grindar. O que achas da ideia? Serias o Menino Prodígio que tinha dado um passo de gigante para desmistificar esses mitos que tanto prejudicam a nossa comunidade.

Abraço & GL

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá Girah,

Como sei que toda a gente tem perguntas mais interessantes do que eu, vim cá só para deixar isto:

Abraço,
nuno21nt