Skip to forum
HU SNG, escalando o...

Notifications
Clear all

HU SNG, escalando os limites

1,429 Posts
90 Users
3 Reactions
113.5 K Views
filipetheman

olá pessoal, pois bem nos últimos tempos tenho recebido vários pedidos para dar coaching, e como disse eu nunca dei coaching antes então nao me sinto à vontade para cobrar.

invés decidi antes criar este blog, para dar updates dum programa de coaching que vou iniciar com dois membros da PS ( já escolhidos) em que semanalmente vou lhes passar conteudo ( textos, sweat sessions, session reviews,etc) e com isto ajudá-los a subir os limites e ao mesmo tempo ver a minha habilidade enquanto treinador.

peço então que os dois membros escolhidos quando virem isto se apresentem digam os limites que jogam e vao dando updates regulares.

sem mais assunto um abraço a todos.

nlfays/ limite jogado 5 dollares/ volume 400~500 jogos por mes

curioso/ limite jogadao 2 e 3 dollares/volume 300 jogos por mes

EDIT: JA DOU PRIVATE COACHING

ABERTO O ESTAMINÉ :)

olá pessoal, já há algum tempo que me perguntam se faço coachings privados, e a minha resposta sempre foi definitivamente não.
a principal razão era a falta de experiencia no assunto, nao poderia em perfeita consciencia cobrar por um serviço que nao sentia que tinha uma qualidade assegurada.

mas nisto ja passou um ano e de facto a minha prática derivada dos videos e treinos que faço para a pokerstrategy
e o projecto que realizei que pode ser seguido num blog aqui da strategy de coaching privado gratuito, realmente cimentaram as minhas capacidades didácticas,
como tal vou abrir o meu estaminé e agora há a possiblidade de fazerem comigo coaching

vamos aos detalhes: dou coaching de HU SNG ate aos de 20$ que sao os limites que bati e tenho maior experiência,

quanto ao formato estou tao confortavel em deepstack ,regulares e turbos.

formatos possiveis:

»sweat session, em que assisto o aluno numa sessao normal e irei questionar as suas jogadas e linha e pensamento.
- duraçao será 1hora e meia, é bem comum eu distrair-me com o tempo e dar treinos maiores que os programados, mas de forma alguma darei menos que isso ( salvo escolha do aluno)
- preço será 20$

» leakfinder live, neste formato revejo com o aluno 3/4 jogos pre determinados pelo aluno
( maximo 5- mas nesse caso o tamanho maximo de cada jogo tera de ser de 60 maos)

em que ele tenha sentido dificuldade, e procuraremos corrigir os erros que encontrarmos
- neste a duraçao depende dos jogos que o aluno escolhe
-preço 20$

» treino teorico- neste formato o aluno pre determina uma area do jogo específica que ele sinta muita dificuldade eu preparei material por escrito para lhe passar e reverei com ele todo o materialexposto,
e numa segunda parte do treino revemos maos sobre esse assunto que o aluno tenha separado, aplicando os novos conceitos
- preço 25$, pois aqui os treinos regra geral vao ser maiores por envolverem duas partes, e porque envolvem preparaçao muito maior da minha parte à priori
* alguns temas que podem ser abordados podem ser:
-jogar o BU ou BB por 25«,
- enfrentar 3bets,
- 3betar,
- enfrentar check raises,
-barrelar apos cbetar/check raisar,
- como jogar o flop sem iniciativa,
- atacar limpers etc

»»» todos os treinos vao se realizar por skype, e utilizando ou mikogo ou join.me a escolha do aluno
»»» quero conversar com qualquer aluno antes deste realizar o pagamento, com o intuito de saber a historia dele, os limites que joga,
o que ele espera do coaching e criar um clima mais confortavel para o mesmo,
pois todos sabemos que coaching poe ser uma coisa constrangedora para muitos que podem estar a pensar faze-lo pela primeira vez.

»»» mostrarei em privado a quem pretender tanto no sharkscope como pelo holdem manager os meus resultados se quiserem confirmar com quem estao a ter coaching,
mas na strategy se pesquisarem tbm encontram alguns graficos meus

»»» caso haja uma desconexao que impeça a continuaçao do treino será marcado noutra altura, como se o treino com problemas nao tiver ocorrido.
entao imaginando que o treino decorre há meia hora e falta a electricidade na zona do aluno, o treino ocorrera do minuto 0 noutra altura :)
claro que em situaçoes de má fe tal nao ocorrerá.

»»» PAGAMENTO: pode se realizar pela pokerstars/ titan poker/ moneybookers, aquando do pagamento mandem-me um mail comprovando o pagamento ( nao esquecendo que antes teremos que falar no skype)

SKYPE: nao posso pôr aqui ( mas é o meu nick aqui da strategy :D) , se pretenderem adicionar avisem aqui a pretensao de fazer coaching ou Por PM, pois eu só irei ao skype com um motivo, raramente vou lá.

os preços estao bastante baixos, porque quero divulgar o máximo possível nesta fase embrionário do projecto, e quero o máximo de adesão, entao vamos lá pessoal a bola está do vosso lado

Reply
1.428 replies
curi0s0

Também gostava de ter coaching Filipe. Ainda dá para mais 1?

Reply
filipetheman

Original de curi0s0
Também gostava de ter coaching Filipe. Ainda dá para mais 1?

hummm ok ok mas mais que 3 e é dificil dar atençao pessoal que é o objectivo disto entao nao vou aceitar mais pessoal.

adiciona-me no skype para falarmos detalhes.

Reply
henriquevillasb

filipi entao ja me deixa na fila p proxima vez por favor brother...

Reply
nflays

Nome : Alyson
Nick: Nflays
Cidade/pais : São Paulo/Brasil

Historico no poker: escalei os limites em sng 9 max até os 11$ sendo lucrativo apesar do roi baixo , tenho uns bons resultados em torneios live na faixa 50R$ e field 18-100 pessoas

Sobre sngHU: é dificil descrever o quanto estou agradecido pelo convite do filipe para este programa ja venho tentando dominar a arte do snghu a uns meses. tentei bater o limite de 5.25$ umas 3 ou 4 vezes todas sendo forçado a fazer move down, agora tenho certeza que isso muda.

voce tem minha dedicação nesse projeto filipe

Reply
jukitas

Podias por algum material numa secção por ai... até subia de estatuto par aler dps.
abrc

Reply
filipetheman

Original de nflays
Nome : Alyson
Nick: Nflays
Cidade/pais : São Paulo/Brasil

Historico no poker: escalei os limites em sng 9 max até os 11$ sendo lucrativo apesar do roi baixo , tenho uns bons resultados em torneios live na faixa 50R$ e field 18-100 pessoas

Sobre sngHU: é dificil descrever o quanto estou agradecido pelo convite do filipe para este programa ja venho tentando dominar a arte do snghu a uns meses. tentei bater o limite de 5.25$ umas 3 ou 4 vezes todas sendo forçado a fazer move down, agora tenho certeza que isso muda.

voce tem minha dedicação nesse projeto filipe

em media qual o volume q colocas por mes?

Reply

nice blog, vou estar a acompanhar filipe, apesar de nunca ter jogado HU de forma séria ou regular é uma das modalidades que sempre me fascinou... e penso que seja uma das modalidades com maior crescimento nos próximos tempos.

_thumbsup: _thumbsup:

Reply
nomedrellik

Estou a jogar HU também.. Ainda mesclo com os 9 man's mas desde que comecei a conhecer o material fornecido pela PS sobre HU eu tenho despertado muito interesse...

Jogo uns 15 ~ 20 HU's por dia.. 2 por vez.
Tem melhorado muito o meu jogo.. Já sinto a diferença que essa experiência trouxe pra mim nos STT.
Vou acompanhar aqui também.. Possivelmente mudo de vez e começo a investir nos SnG's HU!

Abraço Filipe.

Reply
spitfireee

Original de filipetheman
olá pessoal, pois bem nos últimos tempos tenho recebido vários pedidos para dar coaching, e como disse eu nunca dei coaching antes então nao me sinto à vontade para cobrar.

invés decidi antes criar este blog, para dar updates dum programa de coaching que vou iniciar com dois membros da PS ( já escolhidos) em que semanalmente vou lhes passar conteudo ( textos, sweat sessions, session reviews,etc) e com isto ajudá-los a subir os limites e ao mesmo tempo ver a minha habilidade enquanto treinador.

peço então que os dois membros escolhidos quando virem isto se apresentem digam os limites que jogam e vao dando updates regulares.

sem mais assunto um abraço a todos.

nlfays/ limite jogado 5 dollares

Óptima iniciativa!!!

Vou acompanhar, esperando por um convite :f_biggrin: :f_biggrin:

Reply
curi0s0

Ja adicionei

Reply
filipetheman

Original de curi0s0
Ja adicionei

deixa aqui uns detalhes de limites jogados etc

Reply
nflays

05/2011 = 270
06/2011 = 450

Para mes 7 vai crescer muito o numero de jogos devido as ferias da faculdade que pegaram o finalzinho do mes 06

Reply
curi0s0

Tenho jogado os de $3 e $5
Mas para começar a serio prefiro iniciar pelos de $3 na stars e pelos $2 na ipoker
Espero fazer no mínimo 300 SNG por mês (na pior das hipóteses)

Reply

boa sorte pra vcs, espero q tenha isso tenha retorno pros 3, e tenho certeza de q o filipe e capaz de dar coach sim! VAMOO

Reply
fuinhapoker

este blog nao posso deixar de acompanhar :)
filipe no futuro tambem vou querer coach :f_grin:

Reply
filipetheman

SESSAO COM O NFLAYS

ontem revi algumas mãos que ele jogou e depois fizemos uma sweat session, deu para ver que ele tem um jogo decente e muito potencial para bater os limites que joga, alguns conceitos aprofundados:

» após vilao dar CBH em vez de cbet em board com draws é uma optima situaçao para mandar dois barris por bluff turn e river.
1º- apos ele checkar atras em um flop com projectos dá para excluir facilmente top pair ou melhor que iriam proteger a sua mao e cbetar
2º- a maior parte das vezes está a desistir do pote
3º- mesmo as maos que pagam turn sao showdown value fraco e nao aguentam outra bet no river, como A high 3rd pair ou no maximo alguns 2nd pairs

ex:vilao raise hero call com XX

flop J :heart:7 :heart:6 :club:

hero check, vilao check

turn 3 :spade:

hero bets 2/3, vilao call

river Q :spade: hero bets, vilao fica fodido com o seu 6x ou A high e folda.

» as piores cartas para bluffar sao cartas que dobram algo que está no board
1º -diminui a combinaçao de maos que lhe ganham
2º- os draws falharam pelo que ele nao tem medo de pagar mais uma vez

em contrapartida se algo dobra é uma optima situaçao para aumentar o nosso size bet por valor ligeiramente já que a frequência de calls é maior.

ex: hero raise T9 :spade: vilao call

flop K :heart:7 :diamond:8 :diamond:

vilao donk bet 2/3, hero raise , vilao call

turn K :club: vilao check, hero??

há menos combinaçoes de Kx para ele ter medo no caso de ter um par. os draws que nos ganham continuam a pagar e os nossos projectos nao melhoraram com esta carta logo ainda mais seguro fica. entao a nossa fold equity desce drasticamente!!!!

houve muito mais mas para já estes foram algumas coisas que acentuamos

Reply
BrunoMMarcos

não aceitas mais ninguém filipe?
gostava muito de entrar!!
:f_wink:

Reply
ruuuic

filipe tu falas com a nossa senhora?
mete-me na lista para um próximo ;)

Reply
filipetheman

para já nao posso aceitar mais pessoal, ja tou com 3 pessoas, mais e acho que nao consigo dar a atençao devida a cada um. mas vao acompanhando porq vou deixar por aqui muito material de estudo com eles. abraço a todos

Reply