olá pessoal, pois bem nos últimos tempos tenho recebido vários pedidos para dar coaching, e como disse eu nunca dei coaching antes então nao me sinto à vontade para cobrar.
invés decidi antes criar este blog, para dar updates dum programa de coaching que vou iniciar com dois membros da PS ( já escolhidos) em que semanalmente vou lhes passar conteudo ( textos, sweat sessions, session reviews,etc) e com isto ajudá-los a subir os limites e ao mesmo tempo ver a minha habilidade enquanto treinador.
peço então que os dois membros escolhidos quando virem isto se apresentem digam os limites que jogam e vao dando updates regulares.
sem mais assunto um abraço a todos.
nlfays/ limite jogado 5 dollares/ volume 400~500 jogos por mes
curioso/ limite jogadao 2 e 3 dollares/volume 300 jogos por mes
EDIT: JA DOU PRIVATE COACHING
ABERTO O ESTAMINÉ
olá pessoal, já há algum tempo que me perguntam se faço coachings privados, e a minha resposta sempre foi definitivamente não.
a principal razão era a falta de experiencia no assunto, nao poderia em perfeita consciencia cobrar por um serviço que nao sentia que tinha uma qualidade assegurada.
mas nisto ja passou um ano e de facto a minha prática derivada dos videos e treinos que faço para a pokerstrategy
e o projecto que realizei que pode ser seguido num blog aqui da strategy de coaching privado gratuito, realmente cimentaram as minhas capacidades didácticas,
como tal vou abrir o meu estaminé e agora há a possiblidade de fazerem comigo coaching
vamos aos detalhes: dou coaching de HU SNG ate aos de 20$ que sao os limites que bati e tenho maior experiência,
quanto ao formato estou tao confortavel em deepstack ,regulares e turbos.
formatos possiveis:
»sweat session, em que assisto o aluno numa sessao normal e irei questionar as suas jogadas e linha e pensamento.
- duraçao será 1hora e meia, é bem comum eu distrair-me com o tempo e dar treinos maiores que os programados, mas de forma alguma darei menos que isso ( salvo escolha do aluno)
- preço será 20$
» leakfinder live, neste formato revejo com o aluno 3/4 jogos pre determinados pelo aluno
( maximo 5- mas nesse caso o tamanho maximo de cada jogo tera de ser de 60 maos)
em que ele tenha sentido dificuldade, e procuraremos corrigir os erros que encontrarmos
- neste a duraçao depende dos jogos que o aluno escolhe
-preço 20$
» treino teorico- neste formato o aluno pre determina uma area do jogo específica que ele sinta muita dificuldade eu preparei material por escrito para lhe passar e reverei com ele todo o materialexposto,
e numa segunda parte do treino revemos maos sobre esse assunto que o aluno tenha separado, aplicando os novos conceitos
- preço 25$, pois aqui os treinos regra geral vao ser maiores por envolverem duas partes, e porque envolvem preparaçao muito maior da minha parte à priori
* alguns temas que podem ser abordados podem ser:
-jogar o BU ou BB por 25«,
- enfrentar 3bets,
- 3betar,
- enfrentar check raises,
-barrelar apos cbetar/check raisar,
- como jogar o flop sem iniciativa,
- atacar limpers etc
»»» todos os treinos vao se realizar por skype, e utilizando ou mikogo ou join.me a escolha do aluno
»»» quero conversar com qualquer aluno antes deste realizar o pagamento, com o intuito de saber a historia dele, os limites que joga,
o que ele espera do coaching e criar um clima mais confortavel para o mesmo,
pois todos sabemos que coaching poe ser uma coisa constrangedora para muitos que podem estar a pensar faze-lo pela primeira vez.
»»» mostrarei em privado a quem pretender tanto no sharkscope como pelo holdem manager os meus resultados se quiserem confirmar com quem estao a ter coaching,
mas na strategy se pesquisarem tbm encontram alguns graficos meus
»»» caso haja uma desconexao que impeça a continuaçao do treino será marcado noutra altura, como se o treino com problemas nao tiver ocorrido.
entao imaginando que o treino decorre há meia hora e falta a electricidade na zona do aluno, o treino ocorrera do minuto 0 noutra altura ![]()
claro que em situaçoes de má fe tal nao ocorrerá.
»»» PAGAMENTO: pode se realizar pela pokerstars/ titan poker/ moneybookers, aquando do pagamento mandem-me um mail comprovando o pagamento ( nao esquecendo que antes teremos que falar no skype)
SKYPE: nao posso pôr aqui ( mas é o meu nick aqui da strategy :D) , se pretenderem adicionar avisem aqui a pretensao de fazer coaching ou Por PM, pois eu só irei ao skype com um motivo, raramente vou lá.
os preços estao bastante baixos, porque quero divulgar o máximo possível nesta fase embrionário do projecto, e quero o máximo de adesão, entao vamos lá pessoal a bola está do vosso lado