joga NL50 né??? conte um pouco sobre sua subida nos limites.....
qtos BI usava... como faz sua gestão....
Sim e não
Na FTP jogava NL50 SH, mas fiquei com metade do meu dinheiro preso lá e o restante espalhado por vários sítios. Ainda não recomecei o grind a sério desde isso, mas irei atacar na William Will (ipoker) na NL25.
As minha subidas de limite sempre foram muito lentas e com segurança máxima, só depois de ter uns 50/60 Bis do limite de cima é que tenho subido. Agora faltava um pequeno clic para nl100
qtas mesas, dificuldades que passou até a NL50....
Agora tento jogar 9, mas na NL25 jogava 12, o que era demasiado porque não tinha tempo para pensar bem nas mãos, e acabava por perder muitas oportunidades +EV, e acima de tudo estava a travar a minha evolução porque não me fazia pensar tanto o jogo. Dificuldades... olhar para a banca durante o jogo (felizmente já não faço isso), swings e algum tilt, apesar de que o tilt raramente tem grandes reflexos nas mesas, o pior do tilt para mim é o stress que me causa, ainda não me consigo abstrair dos resultados completamente, chateia-me muito ficar stressado fora poker por causa de maus resultados no poker, quando tiver uma banca infinita talvez me preocupe menos ♠_p:
dicas pros iniciantes...
Acho que nem preciso falar das mais normais (ver vids, ler artigos, fórum de mãos, treinos)..
- Estabelecer sessões de jogo equivalentes ao tempo que consegues manter o teu A-game. Isso muda de pessoa para pessoa. Para mim é 1h30. E sair no tempo estabelecido, isso evita que se façam maratonas a tentar recuperar sessões más, e onde se vai acabar a jogar C-game.
- Não olhar para a banca ajuda bastante a cumprir o ponto que falei antes, e também diminui bastante o stess enquanto jogas.
- Jogar um número de mesas que te permita jogar perto do teu melhor jogo.
- Insta fechar mesas mal tenhas uma mão em que vejas que fizeste asneira por causa do tilt! Pode ser difícil, mas tem mesmo de ser!
- Aproveitar todo o edge que tenhas possibilidade, principalmente quando começam a haver mais regs nas mesas (NL25+). Ou seja: comprar mãos, fazer table selection, usar notas, usar programas que te ajudem a aumentar um pouco o número de mesas (mantendo a qualidade do jogo), usar tracker.
- Escrever: é uma coisa que comecei a fazer à poucos meses mas que me tem ajudado muito a organizar os pensamentos, quando estiveres a estudar e vires algo que ainda não sabias e que te pareceu interessante escreve isso. Se vires muitas vezes esquecer rapidamente, mas se escreveres e voltares a ler mais tarde isso deixa uma marca muito maior na tua memória.
- Rever o jogo aprofundadamente no final de cada mês.
e em sua visão quais sao seus principais leaks e o que faz para tentar concerta-los.....
Ainda tenho bastante dificuldade em jogar 3 bet potes pós-flop, muitas vezes não sei o que fazer, principalmente quando sou eu a dar call na 3bet. Talvez seja um pouco weak tight quando me fazem pressão na minha cbet flop. Estudar....
.tbm seria interessante dizer sobre teus horarios e como se organiza para o grind..
Tento dividir o dia em 4 sessões de 1h30. De manha, depois de almoço, antes de jantar e à noite, e meter um vídeo pelo meio, ah e claro fórum all day long ♠_biggrin:. Mas é MUITO difícil manter isso certinho quando se tem uma casa para "cuidar" como tenho agora