Saltar para o fórum
Cavalada SNG passan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada SNG passando para o Próximo nivel. WendelGTX (COTAS ESGOTADAS).

90 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
5,290 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Link para os investidores acompanharem a cavalada:

Olá amigos, venho propor a vcs um novo projeto de 40 torneios de Sit & GO 45 players, vai ser da seguinte forma, vou joga as de USD 1,50 q vai da um total de USD 60,00 como jogo 8 a 10 mesas ao mesmo tempo vou termina em 2 dias, terminados os dois dias o investimento dos cotista q é os USD 60,00 volta integra no dia do término das 40 SNG jogadas e o lucro vou jogar mais 40 durante mais dois dias com o objetivo de chega a USD 140,00 que vai ser o necessário para joga as SNG de 3,50 (45 players) nas de 3,50 serão jogadas mais 40, e vai funcionar da mesma forma jogada as 40 os 140,00 volta aos investidores e o lucro vou joga mais 40 para atingir USD 280,00 chegando aos 280,00 vamos jogar mais 40 SNG de 7 USD ai vamos dividir 50/50 (50% pra mim e 50% para os investidores. Espero não ter problema para atingir esses objetivos já q jogava as (SNG de 12 USD – 180 players) e era lucrativo nelas chegando a fazer 2.800,00 ano passado + esse ano tentei fazer minha transição para as MTT e não correu nada bem então estou voltando as SNG para reconstrução da minha banca espero conta com o apoio de todos, quem quiser fazer pesquisa sobre meu histórico aconselho:

http://pokerprolabs.com/wendelGTX/pokerstars.aspx
Pois da pra ver varias cravadas q fiz nas SNG de 180 players de 12 dólares.

Só vou aceitar transferência via PokerStars para o meu Nick q é wendelGTX cidade Taguatinga.

Total de investimento: USD 60,00

Total de Cotas: 40

Valor de cada cota: USD 1,50

Espero começar sexta ou sábado e com a perspectiva de terminar em 10 dias vamos forra galera.

Contatos:
x Removido. Tudazul 6 Jul 2011

1 - GOBBATO 10 COTAS (PAGAS)
2 - ursort (CristianUrso) 10 COTAS (PAGAS)
3 - RCMasterBR 15 COTAS(PAGAS)
4 - MiguelR35 5 COTAS (PAGAS)

[Feedback]wendelcs

89 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Vamos ver se eu entendi...

1) Tu vais engatar os lucros nos move seguintes até chegar nos SnG de 7, sempre retornando o investimento, certo ?!

2) O tempo pra término da cavalada desde o início se encerra em 10 dias. certo?!

3) A divisão será de 60% pro Cavalo e 40% pros investidores, correto?!

Quanto aos ítens 1 e 2, gostei muito.

Já o item 3. Não gostei nada nada :f_mad:.... se mudar isso.. talvez eu invista. :f_thumbsup:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

A divisão só vai ser feita na última q é a de 7 dólares sendo q nessa os investidores já vão está com seus investimentos e mais de 100% de lucro q é os 140 q sou obrigado a passar antes de entro no nível de 7 dólares ( + negociar faz parte nessa de 7 já vou ter reembolsado 60,00USD + 140,00 USD que da um total de 200 Dólares) + vamos bota 50% pro cavalo e 50% pros investidores nas SNG de 7 dólares para fazermos mais cavaladas espero q agrade a todos. GL galera.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

sim sobre os outros itens vc está coreto.

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

POsta seu gráfico do HM, pls?

Poderia tb postar seus reports nos 45 man qualquer limite, pls?

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Reserva 10

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

não uso o Hold'Em Manager e nem um outro programa nada contra qm use mais eu prefiro não usá-los para não influenciarem em meu jogo.

Pode fazer a pesquisa no site: http://pokerprolabs.com/wendelGTX/pokerstars.aspx
Ou em outros da pra ver q nas SNG 180 players 12 dólares q são mais difíceis eu era bem lucrativo só cai mesmo por ter passado pras MTT e não ter respeitado minha banca. Que agora sei q alem de ter talento se não a respeita já era.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

reservada GOBBATO 10 COTAS.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vou mudar o nome do link de feedback, para quem ler saber o que se trata. E removi o contato.

Edit: É medida de segurança de todos, usem Comunidades para fazer os primeiros contatos.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

ok Taduza e brigado.

e GOBBATO BRIGADO PELA CONFIANÇA.

total do stacking =U$ 60.00

Total das cotas = 60

Valor de cada cota = U$ 1.50

?!?!!?

Não tem alguma coisa errada não?

Mas se for cada cota = U$ 1.00 reserva 10 pra mim...

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

são 40 cotas erro meu desculpa já vou muda brigado pela dica. 40x1,50 = 60,00

Beleza

De qualquer forma

passei $15.00 lá

confirma ae pra mim depois

CristianUrso (São Paulo)

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

aguardando confirmo assim q o PokerStars creditar. Brigado pela confiança.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não seria melhor fazer uma proposta de dois dias?

E não uma proposta com previsão de término indefinido, que seria algo ruim para todos. O jeito que está a atual, parece que tem várias condições. Me lembra vários termos IF then, If Then, If Then, If then ali na proposta. Depois que terminar uma, que tal fazer uma nova e com opção aos cotistas manter o investimento para o próximo?

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

ursort (CristianUrso) CONFIRMADO 10 COTAS PAGAS, thx.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Tudazul intento o q vc esta pensando + não a suposição vou joga 40 em dois dias e terminada as 40 o investimento inicial já vai ser reembolsado aos acionista o lucro vai ser usado para passar ao próximo nível e o tempo Maximo é de 10 dias para chega ao ultimo nível, (sim tem risco como todo investimento, mais estou diminuindo ao máximo possível reembolsando a todos logo nos dois primeiros dias).

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Boa tarde,

Gostei da ideia, mas só tenho um pequeno capital no PArtyPOker. Cerca de 25 dolares.

Quando for fazer o proximo, quero participar. Quem sabe no futuro tento uma dessas ai tbm...

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

na hora Vilassa espero vc na próxima, e gl nas mesas do PartyPoker

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

vamoooo galera falta só 20 cotas pode compra de 1, 2, 3, 4... o importante é participar e forra.