Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Link para os investidores acompanharem a cavalada:
Olá amigos, venho propor a vcs um novo projeto de 40 torneios de Sit & GO 45 players, vai ser da seguinte forma, vou joga as de USD 1,50 q vai da um total de USD 60,00 como jogo 8 a 10 mesas ao mesmo tempo vou termina em 2 dias, terminados os dois dias o investimento dos cotista q é os USD 60,00 volta integra no dia do término das 40 SNG jogadas e o lucro vou jogar mais 40 durante mais dois dias com o objetivo de chega a USD 140,00 que vai ser o necessário para joga as SNG de 3,50 (45 players) nas de 3,50 serão jogadas mais 40, e vai funcionar da mesma forma jogada as 40 os 140,00 volta aos investidores e o lucro vou joga mais 40 para atingir USD 280,00 chegando aos 280,00 vamos jogar mais 40 SNG de 7 USD ai vamos dividir 50/50 (50% pra mim e 50% para os investidores. Espero não ter problema para atingir esses objetivos já q jogava as (SNG de 12 USD – 180 players) e era lucrativo nelas chegando a fazer 2.800,00 ano passado + esse ano tentei fazer minha transição para as MTT e não correu nada bem então estou voltando as SNG para reconstrução da minha banca espero conta com o apoio de todos, quem quiser fazer pesquisa sobre meu histórico aconselho:
http://pokerprolabs.com/wendelGTX/pokerstars.aspx
Pois da pra ver varias cravadas q fiz nas SNG de 180 players de 12 dólares.
Só vou aceitar transferência via PokerStars para o meu Nick q é wendelGTX cidade Taguatinga.
Total de investimento: USD 60,00
Total de Cotas: 40
Valor de cada cota: USD 1,50
Espero começar sexta ou sábado e com a perspectiva de terminar em 10 dias vamos forra galera.
Contatos:
x Removido. Tudazul 6 Jul 2011
1 - GOBBATO 10 COTAS (PAGAS)
2 - ursort (CristianUrso) 10 COTAS (PAGAS)
3 - RCMasterBR 15 COTAS(PAGAS)
4 - MiguelR35 5 COTAS (PAGAS)