Saltar para o fórum
Cavalada SNG passan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada SNG passando para o Próximo nivel. WendelGTX (COTAS ESGOTADAS).

90 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
5,289 Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Go go, vai sair cravadas sim... vamoooooooo :f_thumbsup: :f_thumbsup:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

:D :evil: _biggrin: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Todos os valores já foram enviados qualquer duvidas ou reclamação podem postar aqui ou entrar em contato comigo através da comunidade ou de meus contatos q lá deixei. Eu só tenho a agradecer a vocês pela confiança e pela compreensão.

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Opa, já tava indo dormir aqui e piscou aviso de e-mail, fiquei um cadinho mais rico aqui.

Amanhã eu escrevo melhor por aqui ;)

Wendel

Na planilha ainda faltam jogos... esqueceu de completá-la???

Parabens pelo lucro que saiu e ve se bola outra cavalada aee

Tipo de $200.00

Sendo 40 BI de 1.5 e 40BI de 3.5

sei lássó uma dica

e confirma ae seus calculos do lucro para cada cotista que acho que tem erro aeee

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Fala Galera,

Alguem pode me dar umas dicas ai de como fazer uma cavalada?

Planilhas, aonde acompanho meu desenvolvimento e tal, essas coisas.

Queria fazer uma na Party POker, jogando 20 torneios de 3$.

Fico no aguardo ai de um retorno.

Abs,

Nino Vilassa

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

ficou faltando colocar só os valores, é que eu estava em uma MTT na reta final e nem mim lembrei de colocar + as posições eu coloquei tudo certinho e a MTT pra variar nem regulou. Igual agorinha no 2+r 500 cap cai em 13 tomeii duas bad beat quando restavam 27 q até agora to tonto + tamo chegando.

há brigado pela dica vou planejar outra aqui pra começa segunda ou terça já q estou de férias e esses dias to com tempo livre de sobra, enquanto isso vou grindando aqui nas MTT vai q regula.

GL ai nas mesas brother e obrigado pela confiança e credibilidade. GL a todos.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Planilha c pode pega a minha no primeiro post tem o link é bem simples tanto pro cavalo como para os investidores acompanharem se for pra SNG, caso sejá pra jogar MTT tem a do tecnow q dei uma olhada e gostei muito tbm.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Ursort brother, te add na comunidade aceita lá depois ok, e no meu perfio tem alguns contatos meu tbm quiser add vai ser um prazer gl thx pela oportunidade.