Go go, vai sair cravadas sim... vamoooooooo
♠_biggrin:
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Todos os valores já foram enviados qualquer duvidas ou reclamação podem postar aqui ou entrar em contato comigo através da comunidade ou de meus contatos q lá deixei. Eu só tenho a agradecer a vocês pela confiança e pela compreensão.
Opa, já tava indo dormir aqui e piscou aviso de e-mail, fiquei um cadinho mais rico aqui.
Amanhã eu escrevo melhor por aqui
Wendel
Na planilha ainda faltam jogos... esqueceu de completá-la???
Parabens pelo lucro que saiu e ve se bola outra cavalada aee
Tipo de $200.00
Sendo 40 BI de 1.5 e 40BI de 3.5
sei lássó uma dica
e confirma ae seus calculos do lucro para cada cotista que acho que tem erro aeee
Fala Galera,
Alguem pode me dar umas dicas ai de como fazer uma cavalada?
Planilhas, aonde acompanho meu desenvolvimento e tal, essas coisas.
Queria fazer uma na Party POker, jogando 20 torneios de 3$.
Fico no aguardo ai de um retorno.
Abs,
Nino Vilassa
ficou faltando colocar só os valores, é que eu estava em uma MTT na reta final e nem mim lembrei de colocar + as posições eu coloquei tudo certinho e a MTT pra variar nem regulou. Igual agorinha no 2+r 500 cap cai em 13 tomeii duas bad beat quando restavam 27 q até agora to tonto + tamo chegando.
há brigado pela dica vou planejar outra aqui pra começa segunda ou terça já q estou de férias e esses dias to com tempo livre de sobra, enquanto isso vou grindando aqui nas MTT vai q regula.
GL ai nas mesas brother e obrigado pela confiança e credibilidade. GL a todos.
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Planilha c pode pega a minha no primeiro post tem o link é bem simples tanto pro cavalo como para os investidores acompanharem se for pra SNG, caso sejá pra jogar MTT tem a do tecnow q dei uma olhada e gostei muito tbm.
Ursort brother, te add na comunidade aceita lá depois ok, e no meu perfio tem alguns contatos meu tbm quiser add vai ser um prazer gl thx pela oportunidade.