Arruma lá no 1º post... ainda ficou registrado isso lá:
"Vendas de cotas enceradas se todos concordarem amanhã as 14:00 horas começamos. (aguardando apenas o pagamento do RCMasterBR e GOBBATO)."
Arruma lá no 1º post... ainda ficou registrado isso lá:
"Vendas de cotas enceradas se todos concordarem amanhã as 14:00 horas começamos. (aguardando apenas o pagamento do RCMasterBR e GOBBATO)."
Amigos investidores coloquei no primeiro poste um link para q vcs possam acompanha o desenvolvimento da cavalada vou atualizar conforme for jogando ok.
vou começa em duas mesas ok, conforme os blids forem subindo vou acrescentando mais mesas pois como é turbo pra não ficar muita apertado flw. Vamoooo
primeira atualização feita galera na planilha ok.
jogamos 4 até agora ficamos em três fora do ITM e pegamos um 2º lugar na outra.
Original de wendelcs
nova atualização na planilha.
8o 8o gogo ...
continua assim, que acaba a reverter os resultados do ano passado dos 45 man...Como alguém falou aqui sobre a pesquisa tua ptr/prolabs. looool
bom galera completamos as 10 SNG ok.
Estamos dento do programado 10 SNG Lucro de USD 21,50 ok.
agora vou tira 10 min e volto pra + 10 gl galera.
Há na planilha ta tudo atualizado já.
Opa, começamos bem. To vendo que acertei em acreditar nessa cavalada. Tenho investido bastante em cavaladas de MTT, nunca achava uma de SnG que desse pra participar, e agora parece que os resultados vão ser bons.
Continue assim, sem pressa nem afobação que tu tá no caminho certo
bom galera vamos da continuidade as outras 10 de hj.
Obs: na planilha o 10 resultado eu tinha colocado como 7 lugar foi um erro ok o correto é 4 lugar mais o valor do retorno está correto e já fiz a modificação. GL.
amigos estava pretendendo jogar mais 10 pra fazer as 20 SNG de hoje, + qm tava acompanhando deve ter visto como foi minhas quedas nas 4 primeiras da segunda sessão por isso axo melhor deixa pra completa amanhã ok. se force com minha grana concerteza continuaria e até perderia o lucro + com o aleio tenho q ter mais zelo.
as queda:
QQ all in pre flop axo KK
A 9 flop 2 8 A cara no butão eu sb all in de 2k cara com 4k faz call turn x river 9 vilão 99
K J flop T J 6 eu bet 400 cara volta all in taveis devese folda + fiz call Cara mostra KK
a outra não lembro:
Mais sem problema bad beat faz parte e ainda tamos no lucro e faltando ainda 26 Sit e Go.
amanhã começo mais cedo ok as 13:00h
Bom tarde amigos vamos começar agora no PS nosso segundo dia da cavalada vamos fazer de tudo pra chegar hj na nossa meta q é 120,00 USD ok pensamento positivo q estou super concentrado. Fé em Deus.