Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] essas dicas devem ser seguidas em PLO,(nunca de check/call)

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
707 Visualizações

€ditado por thegreatmazinga segundo as regras do fórum.

olhem ai, vale para PLO tambem?

2 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Bom, deixo colocar as minhas opiniões.

Em microlimits eu acho bom essa dica já que estamos fora de posição, quando temos mão forte apostamos por valor e aumentamos o valor do pot, já que o jogo é pot limit.

Com essa mão forte num pot pequenos fora de posição também temos a opção de check/raise para aumentar mais o pot e colocarmos mais dinheiro no meio.

E caso a mão seja duvidosa como um trips com kicker médio ou kicker fraco, middlest, underset, top two pair sem redraws, ainda dá possibilidade para foldarmos.

Acredito que em jogos fullring microlimites em que temos 3,4 pessoas na mão essa dica seja bem viável.

Mas como nada no poker é absoluto, esse "nunca" tem sim situações que check/call pode ser bom. Quando temos monstro como quadras (é comum) e sabemos que se darmos bet ou raise tiramos o adversário da mão pode ser uma boa jogada para o adversário colocar dinheiro no pot. Ou quando sabemos que o adversário é agressivo em posição mesmo com mãos como dois pares podemos fazer check/call induzindo o oponente agressivo a aumentar o pot.

Edit: esqueci dos draws, não só mãos feitas como draws fortes são bons para apostar por valor.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

A resposta do Tudazul está bem dentro da minha idéia quanto a questão e vale muito a frase "Nada no poker é absoluto".................

Pra auxiliar com algumas dicas, fica o tópico Dicas em Omaha! _thumbsup: