Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ou...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Outubro - Nomeações

61 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
6,984 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Outubro

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 25 de Outubro.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês (31 de Outubro), sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

60 respostas
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Voto no VovoLoka, membro antigo daqui que subiu bem da nl2 pra nl50, está ajudando os iniciantes no mentoring e tá com um blog super legal.

FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Voto CALLIBAN.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu sempre gosto de votar no pessoal de mtt, então vai no moisesgosu.

Voto no Alau, que tem me ajudado bastante na evolução do meu game.

voto no VovoLoka, pois eh um membro ativo no mundo de SH e tb pq o blog dele esta otimo.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

VovoLoka

voto no alau. Tem tirado minhas dúvidas sempre que preciso!

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

put@ veia...

ops, vovo loka

VovoLoka

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Isso vai ser épico!

Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Grande Vovoloka, obrigado pelo mentoring.

Vovoloka, membro ativo e ajudar a galera no seu mentoring.

Vovoloka !

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de mariope2002
voto no alau. Tem tirado minhas dúvidas sempre que preciso!

Original de Grindscore
VovoLoka

Olá mariope2002 e Grindscore!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!

nossa, pra ser sincero nem esperava ser votado, kkk.
obrigado a todos pelo apoio, vou me dedicar mais ainda agora.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

VovoLoka

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de Tudazul
Eu sempre gosto de votar no pessoal de mtt, então vai no moisesgosu.

+1 ótimos resultados :f_thumbsup:

VovoLoka

+1 VovoLoka