Saltar para o fórum
Minha Primeira Crav...

Notificações
Limpar tudo

Minha Primeira Cravada

43 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
5,294 Visualizações

Minha mãe me chamou de viciado, meu pai disse preu deixar essa "porra de jogo", tive q em ensinar minha namorada a jogar para não perde-la.

Entre muitos tilts, badbits incríveis, meu bank de US$ 50 foi quebrado no FULL TILT achei que minha carreira chegaria ao fim...

Mas o PokerStrategy não desistiu de mim, e me enviou mais US$ 50 no PartyPoker...

Depois de alguns resultados sem muita expressão, veio a bonança, CRAVEI bonito o 4K gtd do PartyPoker em 6hs de jogo...!

No dia seguinte entrei num 7.5K gtd e consegui novamente um bom resultado, caindo em 7º e lucrando mais US$ 400

Meu bankroll esta garantido...!

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
42 respostas
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Opa, ótimo resultado pra você, MAS, você jogou um mtt de 11$ com 50$ de banca?
A partir de agora, de mais atenção a gestao de banca. Se não tem sérios riscos de quebrar sua banca novamente.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

:nh

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

se eu fosse vc.. sacaria pelo menos metade da grana.. compraria algo legal só pra mostrar para os outros que dinheiro de poker existe..

e faria uma gestao BEM conservadora.. pq pra quem tava com 50 doleta, num torneio de 11.. e leva 1k.. pra torrar, é facil facil..

nao pense que com 500 dolares, vc pode bater uma nl25 por ex..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Edit. o meu post foi sem sentido.

Parabéns pelo resultado! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Muito bom cara.
E essa cravada tem um sabor especial por causa disso que você disse.

"Minha mãe me chamou de viciado, meu pai disse preu deixar essa "porra de jogo", tive q em ensinar minha namorada a jogar para não perde-la."

Responder
Citar (Quote)

Bom resultado! Parabens ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

RafaelQke, não aguentava mais jogar em niveis baixos e encontrar donk me pagando com 0.2% e batendo... decidi ir pro tudo ou nada e subir o nivel, o jogo flui... mas é isso mesmo agora é gestão...

redkillaa, ja fiz meu saque so esperando cair :sdrink

thebombmaker, nem me fale, quando bateu a felicidade foi tanta q tenho certeza q acordei os vizinhos hiueieiueiuehiuhiue :coolface:

Obrigado a todos...!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelo resultado

Responder
Citar (Quote)

Parabens pelo resultado.

O melhor onde cheguei foi em um de 1 k GTD fiquei em 5°ganhando apenas 105 $ mas investi acho q 2 $ =D

Bom jogo.

Responder
Citar (Quote)

É isso aí!!!

Responder
Citar (Quote)

parabens, mas lembre q nao e pq conseguiu boas colocaçoes em uns torneios vc eh um otimo jogador, nao sei o seu nivel e nunca te vi jogar, mas acontece muito de um jogador assim, ganhar algo grande e acabar por torrar tudo achando q eh o melhor do mundo CUIDADO.
Inclusive eu sou um exemplo, peguei um 8o lugar num field de 4k players, na outra semana q joguei o mesmo freeroll eu ganhei, pensei q eu era o melhor do mundo e q seria facil bater qualquer torneio com field de 1k, assim, torrei metade desses 350$ q ganhei nesse freeroll mas agora ja recuperei com juros e tudo :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sorte de principiante ??!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Outra grande cravada?!?! 8o 8o 8o
Uau!! Muitos parabéns! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de redihu2
parabens, mas lembre q nao e pq conseguiu boas colocaçoes em uns torneios vc eh um otimo jogador, nao sei o seu nivel e nunca te vi jogar, mas acontece muito de um jogador assim, ganhar algo grande e acabar por torrar tudo achando q eh o melhor do mundo CUIDADO.
Inclusive eu sou um exemplo, peguei um 8o lugar num field de 4k players, na outra semana q joguei o mesmo freeroll eu ganhei, pensei q eu era o melhor do mundo e q seria facil bater qualquer torneio com field de 1k, assim, torrei metade desses 350$ q ganhei nesse freeroll mas agora ja recuperei com juros e tudo :nh

+1 o ego aumenta e a banca diminui

Parabéns pela cravada se liga na banca :nh

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Torcendo pra que você não estrague isso tudo com a péssima gestão de banca que está fazendo :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de edgardclone
Sorte de principiante ??!!

Siga , continua a entrar em torneios de 100$ com banca de 1500$ , é o bom caminho :coolface:

Responder
Citar (Quote)

+1 para os resultados
-100 para a gestão de banca

Quanto maior a altura (sem o banquinho de segurança), maior é a queda!

Não é questão de torcer contra nem nada to tipo, mas a variância tá do teu lado, quando ela virar você vai se arrepender de ser tão impulsivo.

Responder
Citar (Quote)

Ja vi tanta gente subir demasiado depressa nos limites normalmente isso termina em falência, aproveita enquanto tens uma banca boa e especializa-te num limite e tenta explora-lo ao máximo quando sentires que deves subir, sobes!Não te esqueças que a variância tanto por estar a teu favor como contra ti

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

Deves ser o novo rico mais rapido a ficar pobre de todos os tempos neste fórum. Vamos ver o q acontece

Responder
Citar (Quote)