Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Capital Inicial - Qual a melhor sala?

26 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,031 Visualizações

Olá pessoal,

Qual a melhor sala para transferir o capital inicial?

Grato,

aseomds

Responder
Citar (Quote)
25 respostas

Eu sugiro que leia as características de cada e procure a que mais te adéqua aqui http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas aseomds,

Neste tópico poderás encontrar algumas informações que te podem ajudar

Salas aconselhadas e Construção de Banca

Algo que deverás ter em conta é se a sala que escolhes tem um bom volume de jogadores e se existe o limite da variante que pretendes jogar.
Poderás indicar aqui qual a variante que estás a pensar jogar, para que possas ser aconselhado melhor.

Reparei que és recente na Pokerstrategy.com. Bem-vindo :sdrink

Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas, para ficares a conhecer todos os conteúdos que tens à disposição.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de sarvam
Boas aseomds,

Neste tópico poderás encontrar algumas informações que te podem ajudar

Salas aconselhadas e Construção de Banca

Algo que deverás ter em conta é se a sala que escolhes tem um bom volume de jogadores e se existe o limite da variante que pretendes jogar.
Poderás indicar aqui qual a variante que estás a pensar jogar, para que possas ser aconselhado melhor.

Reparei que és recente na Pokerstrategy.com. Bem-vindo :sdrink

Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas, para ficares a conhecer todos os conteúdos que tens à disposição.

Estou entre Torneios Sit'n'Go e a variante BSS.
Gosto de ambos.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Boas aseomds,

Uma vez que gostas das duas variantes, aqui ficam alguns pontos sobre algumas salas.

PartyPoker: tem um bom volume de jogadores, tanto em Cash Games como em SnG. O ponto menos favorável dos SnG em micro limites é o rake alto e a estrutura, que apesar disso é bem possível de bater.

Everest Poker: tem um volume razoável das duas variantes. Recebes 4 StrategyPoints por cada $1 de rake.

Rede iPoker - William Hill, Poker770, bet365, Betfred, Mansion Poker, Paddy Power e Titan Poker: tens também um volume razoável de jogadores nas duas variantes. Recebes 5 StrategyPoints por cada $1 de rake.

Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de sarvam
Boas aseomds,

Uma vez que gostas das duas variantes, aqui ficam alguns pontos sobre algumas salas.

PartyPoker: tem um bom volume de jogadores, tanto em Cash Games como em SnG. O ponto menos favorável dos SnG em micro limites é o rake alto e a estrutura, que apesar disso é bem possível de bater.

Everest Poker: tem um volume razoável das duas variantes. Recebes 4 StrategyPoints por cada $1 de rake.

Rede iPoker - William Hill, Poker770, bet365, Betfred, Mansion Poker, Paddy Power e Titan Poker: tens também um volume razoável de jogadores nas duas variantes. Recebes 5 StrategyPoints por cada $1 de rake.

Espero ter ajudado.

Hmmm interessante...quando você diz O ponto menos favorável dos SnG em micro limites é o rake alto e a estrutura, que apesar disso é bem possível de bater., o que isso significa?

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Significa que o rake é de 25%. Muitos defendem que jogar SnG com rake de 20%+ não é lucrativo.
A estrutura é Super-Turbo, onde as blinds sobem de 3 em 3 minutos.
Isto pode ser uma desvantagem para um jogador iniciante, pois no início pode não se conseguir adaptar bem.

Contudo, os jogadores têm um nível fraco o que torna as coisas mais fáceis.
Como disse, com algum estudo é possível ser lucrativo, tal como em qualquer outra sala.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de sarvam
Significa que o rake é de 25%. Muitos defendem que jogar SnG com rake de 20%+ não é lucrativo.
A estrutura é Super-Turbo, onde as blinds sobem de 3 em 3 minutos.
Isto pode ser uma desvantagem para um jogador iniciante, pois no início pode não se conseguir adaptar bem.

Contudo, os jogadores têm um nível fraco o que torna as coisas mais fáceis.
Como disse, com algum estudo é possível ser lucrativo, tal como em qualquer outra sala.

Entendi mais ou menos, vou estudar melhor essa questão de rake.
Agora pelo que estive a ler, na Party Poker não recebo direto os meus $50 para jogar, como seria na Full Tilt, é isto mesmo? Parece que recebo $1 inicial.
E na Poker770 recebo parcelado para jogar?

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Não se preocupe com esses detalhes, não existe maneira melhor ou pior, o que tem que fazer, é se preparar para estudar e jogar bastante, pois em alguns casos você terá prazo para liberar o capital, outros não poderá ficar sem jogar por mais de uma semana, se estar com muitas dúvidas, primeiro responda umas perguntinhas?

Você terá tempo para estudar?

Jogar pelo menos uma ou duas horas por dia?

Tá Pretendendo Levar a Banca depois pra PokerStars?

Se você começar por SnG, pode ser pelos STT,
porém se perder muitos de uma vez, verá sua banca indo embora rapidinho.

Para muitos aconselhamos cash games. Aí é só jogar mãos premium, evitar situações complicadas, aí dá pra você pegar experiência em observar mais as jogadas dos oponentes, aí aos poucos vai se soltando.

Não existe nenhuma sala melhor. É igual carro, eu posso dizer que a minha marca é melhor, e você continuar preferindo a sua. e ainda vai ter aquelas marcas que todo mundo gosta, aquelas que todos falam mal, mas todos já tiveram.

Faz assim, instala os softwares (mas não se cadastra ainda), acessa os sites das salas, vê qual te tira mais dúvidas, a que for mais atraente, você fica.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá aseomds,

Então já chegaste a uma conclusão em relação a sala que pretendes construir tua banca?

Abraços,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de LobinhoJR
Não se preocupe com esses detalhes, não existe maneira melhor ou pior, o que tem que fazer, é se preparar para estudar e jogar bastante, pois em alguns casos você terá prazo para liberar o capital, outros não poderá ficar sem jogar por mais de uma semana, se estar com muitas dúvidas, primeiro responda umas perguntinhas?

Você terá tempo para estudar?

Jogar pelo menos uma ou duas horas por dia?

Tá Pretendendo Levar a Banca depois pra PokerStars?

Se você começar por SnG, pode ser pelos STT,
porém se perder muitos de uma vez, verá sua banca indo embora rapidinho.

Para muitos aconselhamos cash games. Aí é só jogar mãos premium, evitar situações complicadas, aí dá pra você pegar experiência em observar mais as jogadas dos oponentes, aí aos poucos vai se soltando.

Não existe nenhuma sala melhor. É igual carro, eu posso dizer que a minha marca é melhor, e você continuar preferindo a sua. e ainda vai ter aquelas marcas que todo mundo gosta, aquelas que todos falam mal, mas todos já tiveram.

Faz assim, instala os softwares (mas não se cadastra ainda), acessa os sites das salas, vê qual te tira mais dúvidas, a que for mais atraente, você fica.

Até o fim de janeiro tenho bastante tempo para jogar e estudar, depois começa faculdade...aí fica complicado.

Gostaria sim de levar a banca para a Poker Stars, estou jogando lá e estou gostando muito mesmo.

Gostei dessa idéia de só jogar as mãos premium e instalar o software para ver como é.

Mãos premium seriam AA, KK, QQ e AK?

Original de jandsonpower
Olá aseomds,

Então já chegaste a uma conclusão em relação a sala que pretendes construir tua banca?

Abraços,

Ainda não rs, mas estou gostando bastante da pokerstars...

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
PokerStrategist

É bom dar uma lida nesses artigos

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1852/1/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1853/1/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/1854/1/

Lembre-se de não se cadastrar em nenhuma sala que não seja pela Poker Strategy, assim você pode se afiliar, e depois participar de sortieos e promoções.

Por enquanto esquece a Pokerstars, principalmente enquanto não liberar seu capital inicial, te aconcelho a dar uma passadinha (aqui), e ver o que os membros dizem sobre as salas, pois muitas tem burocracias para se tirar o dinheiro depois, e algumas são bem mais simples que a outras.

É bom verificar, Quais salas tem mais problemas que você julga ser mais grave, como problemas de conexão e atrasos de saque, ou até Atendimento.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muito interessante. Até quando tenho que decidir por receber o Capital Inicial?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não há tempo limite para escolher.

Acredito que é mais fácil perguntar aqui do que criar cinco tópicos distintos. Posso fechar todos os cinco tópicos?

Nas cinco salas que disponibilizamos capital inicial há os freerolls diários para membros afiliados.

Dessas cinco salas as que aceitam depósito via boleto bancário são: Everest, Titan Poker. Não tenho certeza sobre BetFair e o poker770. Sei que Party Poker não possui essa opção.

Eu escolheria entre BetFair e Everest Poker. O problema da Everest é o alto número de Summit Points que necessita fazer para liberar o capital inicial.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul
Não há tempo limite para escolher.

Acredito que é mais fácil perguntar aqui do que criar cinco tópicos distintos. Posso fechar todos os cinco tópicos?

Nas cinco salas que disponibilizamos capital inicial há os freerolls diários para membros afiliados.

Dessas cinco salas as que aceitam depósito via boleto bancário são: Everest, Titan Poker. Não tenho certeza sobre BetFair e o poker770. Sei que Party Poker não possui essa opção.

Eu escolheria entre BetFair e Everest Poker. O problema da Everest é o alto número de Summit Points que necessita fazer para liberar o capital inicial.

Olá Tudazul, desculpe pelos tópicos, só estava seguindo a dica, mas no caso pode trancar sem problemas.

Quanto a variante, já decidi pelo Sit'n'Go, no caso Torneios de 1 ou várias mesas.

Sendo assim, qual seria a mais indicada para aplicar o Capital Inicial?!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Sendo SnG, eu tiraria a Party Poker da escolha por não oferecer modalidade de velocidade normal. E a rede iPoker (Titan, poker770) descartaria por oferecer SnG 1+0,20.

A Everest seria uma boa opção, único problema são os 1000 Summit Points necessários em 120 dias, (número 2 deste link). E a relação de Summit Point pode ser visto aqui.

Para fazer 1000 Summit Points jogando SnG de 1+0,10 teria que fazer $125 em rake. Como cada SnG geraria 0,10 de rake (fee) teria que jogar 1250 SnG de 1+0,10 em 120 dias. É bastante coisa.

Não sei quanto aos SnG na rede Ongame (Betfair, bwin e EuroPoker).

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Grato pela resposta.

Pelo que entendi lendo sobre esses Summit Points, tem também a questão de que se eu não atingir 1000 SP em 120 dias, o Capital Inicial de $50 dólares é retirado de minha conta?

Isso confere?

Ocorre o mesmo para outras salas?

Lendo sobre as salas, surgiu uma nova necessidade.

Não terei muito tempo de jogar porque em breve começam as aulas, então, em quais salas é mais fácil atingir o objetivo de se ter os $50 de capital inicial em definitivo.

Não precisa ter a necessidade de saca-lo, apenas não queria perde-lo apos X dias.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Sim, será retirado se não cumprir os requisitos no prazo.

Você pode conferir as condições de cada sala em Salas de Poker e compará-las.

Acho que vai escolher a Titan Poker.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Realmente eu estive lendo as condições de cada sala, o problema é que não sei qual dos objetivos seria o mais fácil de se alcançar.

Uma outra dúvida, não me lembro aonde li que algumas salas ainda aceitam jogadores dos EUA, e que isto poderia ser um futuro problema pelo que ocorreu com outras salas de poker. No caso, quais seriam essas salas que aceitam jogadores dos EUA e poderiam vir a ter problemas?

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
PokerStrategist

Entre nossas Salas afiliadas a única que aceita americanos é a Cake Poker

Se quiser mais informações, pode olhar no Pokerscout. Aqui você verá quais salas tem mais volume de Jogadores e quais aceitam ou não americanos.

Responder
Citar (Quote)