Saltar para o fórum
Mentoring Jupokerst...

Notificações
Limpar tudo

Mentoring Jupokerstars

51 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
3,971 Visualizações
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Mentor: JUPOKERSTARS

Alunos: okiedokkie, aceonf

Topicos a serem abordados no mentoring

- Início do SNG (ranges e posições)
- Estágio Intermediário (agressividade seletiva)
- Bolha
- Roubo de Blinds
- ICM
- Movimentos
- Valor pré-flop x valor pós-flop
- ITM
- Psicologia

Aqui iremos compartilhar nosso aprendizado de cada aula, dando um breve comentário do abordado, horários combinados e notificações.

Responder
Citar (Quote)
50 respostas

Posso dizer no momento satisfeito. Os meninos estao muito mas muito interessados. Ontem falei tanto na cabeca deles k no final da aula fiquei
Ate rouco! Kkkkkkk
iremos seguir ainda na proxima aula na psicologia e assistir os meninos jogarem. Preciso co.hecer cd pensamento pra determinada acao deles. E a partir dai moldando cd.

Responder
Citar (Quote)
aceonf
Membro desde: 04.11.2011
Poker Player

Olá, nossa primeira aula foi muito interessante :D conhecemo-nos uns aos outros, são todos muito bacanos :D .
Falamos um bocado de psicologia, de como nos preparar antes de entrar num torneio, falamos também dos vários tipos de jogadores que encontramos nas mesas e por fim tivemos assistir uma sessão do DoDoFantin que deu para percebermos o seu estilo de jogo, e a forma como ele observa os seua oponentes, e como age em função deles.
Resumindo foi uma aula muito bacana gostei de conhecer toda a gente e estamos ansiosos pela ppróxima :D
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin Autor do tópico
DoDoFantin
Poker Player

Primeira aula,
Super instigante, cada vez mais vontade de absorver informações,
Falamos sobre a Psicologia do Poker, eu que não conhecia vi que faz todo sentido, conhecemos os tipos de jogadores, como eles jogam, e como devemos agir sobre eles.
Praticamos em uma seção que fiz acompanhado de JUPOKERSTARS
(Junio), okiedokkie (Eduardo) e aceonf (João).

Resumindo a aula e Quanto ao pessoal, NOTA 10

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

olá a todos, eu sou o eduardo e também estou participando do mentoring.
a aula de hoje serviu para nos conhecermos mais, tantos os alunos quanto o professor que antes só haviamos tido contato durante a entrevista.

conversamos sobre psicologia, tipos de jogadores, roi, ou seja, tivemos uma visão geral do que estudaremos nesse caminho que teremos agora.

por ironia do destino, a conexão ficou ruim justo na hora da aula..então perdi alguns comentários e o inicio da sessão que o dodo fez, ainda que tenha conseguido voltar no final da sessão e acompanhar alguns comentários dos alunos e do professor.

vai que vai, segunda feira tem mais!

Responder
Citar (Quote)

Posso resumir a aula de ontem em duas fases: introducao a psicologia leitura dos adversarios.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

as 20hrs hoje, galera. (horario de brasilia)

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

bom dia,
a aula da noite de ontem foi muito boa, onde contamos com a ilustre presença do pokemao, treinador do jupokerstars, que nos ajudou na aula de ontem.
a aula de ontem se resumiu a uma session feita pelo aceonf, acompanhada por mim, pelo junio e também pelo pokemao, onde conversamos bastante sobre algumas mãos, sobre note nos jogadores, erros que eles e nós muitas vezes cometemos, etc, e ainda pudemos ver o aceonf cravar um dos sng, o que foi muito gratificante a todos. :D

semana que vem tem mais. :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aceonf
Poker Player

Boas pessoal, aula de ontem foi muito interessante, contamos com a participação do treinador do junio, pokemao, que nos ajudou muito,a aula foi basicamente uma análise a uma sessão minha de jogo, com referência a notes nos vilões, ter muita calma, também vimos alguns ranges para dar push e call e falamos também na necessidade de não perder fichas desnecessariamente.

Um abraço, até a próxima aula :D

Responder
Citar (Quote)

Senhores : este final de semana o pessoal ta livre ?

Responder
Citar (Quote)
aceonf
Poker Player

como é que ficou temos alua para hoje ? abraço

Responder
Citar (Quote)

parece interessante ;)

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

eu tô numa boa.
mas tem que achar o douglas tb.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Andei sumido um pouco, por estar trabalhando, meio gripado, mas estou de volta, a todo vapor ^^

Responder
Citar (Quote)

amanha quarta teremos aula as 20h Fe brasilia.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Aula muito interessante hoje,
Falamos sobre tipos de jogadores, e como se adaptar a seu jogo e extrair cada vez mais deles.
Sobre, como identificar quando estamos em TILT, o porque parar.
Logo mais iniciarão as aulas sobre O inicio de um STT, Evoluindo com o tempo.
Valeu Mestre

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Que estranho vce Jupokerstars nunca poder falar comigo, deve ser porque está ocupado nesse mentoring!

Responder
Citar (Quote)

mandei msg no skype pra vc .. aqui sempre aparece off line

abs

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

aula tranquila hoje.
retomamos mais alguns pontos da parte psicologica e também sobre os tipos de jogadores, e como jogar contra eles.

para complementar as aulas que muitas vezes podem ser curtas, o treinador nos pede tarefas extras que vão nos auxiliando e nos fazendo pensar em como jogar e desenvolver o jogo.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
aceonf
Poker Player

Aula bacana ontem, continuamos com matéria de psicologia, falamos sobro o que leva ao tilt e como detecta-lo, fizemos também a introdução a análise de jogadores, e a adaptação de ranges.
Falamos também das mãos de valor pré flop e pós flop, e trouxemos tarefas para fazer para ajudar a analisar o nosso jogo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)