Saltar para o fórum
[BLOG] Esposa e Pok...

Notificações
Limpar tudo

[BLOG] Esposa e Poker: o dia-a-dia de um marido jogador de poker

2,753 Mensagens
79 Utilizadores
23 Reações
217.5 K Visualizações
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Faala galera colecionador de fichas, tudo beleza? :fdrink

Hoje quero apresentar a voces a formação de uma idéia criada por aedigao ,pelo xapovsk e pela galera que comentou sobre o caso e qdo sua mulher vira adversario?.

Vamos fazer esse blog sobre temas baseado no relacionamento com a(o) companheira(o), o dia-a-dia mesmo, como lidar com questoes como conflito de interesses, como evitar tilts por causa de brigas com a esposa, enfim, como vc consegue ser feliz, jogar o poker de maneira sadia e deixar a patroa feliz tambem...vai ter algumas pitadas de humor, e tambem discutir alguns temas do poker mesmo, mas sem fugir muito do foco.

Eu e o xapovsk vamos ficar na linha de frente, expor o dia-a-dia da relação de cada um, casos curiosos e soluções de problemas que já passamos. O intuito disso é ajudar as pessoas que tambem passam por isso, é chegar em soluções que mantenha o relacionamento saudavel e o bom desempenho no poker.

Lembrando que esse blog não é meu, nem do Xapovsk, é da GALERA DA POKERSTRATEGY, portanto sua colaboração em colocar o que pensa será muito bem vindo e importante pra dar continuidade no blog. Abraços.

----

como ser lucrativo em SNG heads up micro limits

Responder
Citar (Quote)
2.752 respostas

Nice! :nh

Também poderei opinar????

Lá em casa corre tudo na mais pura tranquilidade... Atualmente!

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao

opa, seja bem vinda Risoflora!

Que legal...mas conta pra gente, como começou a relação marido/poker, se vcs 2 jogam, se ja houve briga, como resolveu, o que fazer qdo seu marido quer anteção e vc está naquele momento em que nao pode nem piscar na hora do jogo...?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Se a minha mulher preferisse grindar ao invés de passar horas jogando TaiPei na Internet eu daria todo apoio, até fazia um depósito pra ela :D

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Vamo lá então!

Agosfc Tá reclamando de "barriga cheia" mano :D :D .

Pelo menos tua mulher joga alguma e ocupa o tempo. A minha não gosta nem de jogar dados.
Odeia jogo e qualquer tipo de competição (deve ser algum trauma que ainda não consegui identificar).

Outra carcaterística dela é a forte TPM. Às vezes chego a ficar com medo de ser espancado só por estar vivo hahahahaha!!!

Mulheres da Strategy, alguma sugestão para aliviar os efeitos da TPM?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de Risoflora
Nice! :nh

Também poderei opinar????

Lá em casa corre tudo na mais pura tranquilidade... Atualmente!

lol

Tenho certeza que tens muito a contribuir :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao

xapovsk eu tenho uma dica: compre chocolate pra ela...é o melhor remedio pra TPM, eu garanto!!!

Agosfc vc ja tentou ensinar ela a jogar? de repente...

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Cara, tu vai dizer que é mentira, mas além de odiar jogos, a minha linda e amada esposa (eu amo muito mesmo aquela guria linda) ela não come doce.

Nada.

Nenhum tipo.

Nem sorvete.

Nem bolo.

Nada.

É dificíl a coisa por aqui irmão :D :D

EDIT: Lembrei agora que o único doce que ela come é o sufflair, mas mesmo assim é raro. E se eu comprar e ela não comer em um ou dois dias, o formigão aqui acaba comendo, hehehehe

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao

entao, entope ela de sufflair e ja era :coolface: hauhuahau....caramba, é mais facil achar elefante branco do rabo verde do que mulher que nao gosta de chocolate hein...; :challenge...faz o seguinte, faz alguma coisa com maracujá, tambem serve, tipo mousse light, batida com pouco açucar (vc tinha comentado que ela toma bebida alcoolica) essas coisas (isso é blog de poker ou de receita caraio? :ayfkm: hauhauhauh)

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de Xapovsk
Cara, tu vai dizer que é mentira, mas além de odiar jogos, a minha linda e amada esposa (eu amo muito mesmo aquela guria linda) ela não come doce.

Nada.

Nenhum tipo.

Nem sorvete.

Nem bolo.

Nada.

É dificíl a coisa por aqui irmão :D :D

EDIT: Lembrei agora que o único doce que ela come é o sufflair, mas mesmo assim é raro. E se eu comprar e ela não comer em um ou dois dias, o formigão aqui acaba comendo, hehehehe

LOL ainda bem não achas?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de aedigao
entao, entope ela de sufflair e ja era :coolface: hauhuahau....caramba, é mais facil achar elefante branco do rabo verde do que mulher que nao gosta de chocolate hein...; :challenge...faz o seguinte, faz alguma coisa com maracujá, tambem serve, tipo mousse light, batida com pouco açucar (vc tinha comentado que ela toma bebida alcoolica) essas coisas (isso é blog de poker ou de receita caraio? :ayfkm: hauhauhauh)

Eu estou considerando como um blog de poker com tendências caseiras :D
Aí entra receitas, relacionamentos, cotidiano, filhos, etc...

Pois é mano, mas como falei é raro ela comer doce, quando come é só sufflair. Por isso não adianta entupir o armário com sufflair, pq no final quem vai comer tudo vai ser eu mesmo :facepalm:

A única coisa que eu tenho certeza que ela gosta é cerveja. Só que o "efeito colateral" é que depois de beber uma latinha, começa a falar e não para mais.
Vai uma lata atrás da outra, só parando de falar para respirar, hahahaha!!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de jandsonpower

Spoiler

Original de Xapovsk Cara, tu vai dizer que é mentira, mas além de odiar jogos, a minha linda e amada esposa (eu amo muito mesmo aquela guria linda) ela não come doce. Nada. Nenhum tipo. Nem sorvete. Nem bolo. Nada. É dificíl a coisa por aqui irmão :D :D EDIT: Lembrei agora que o único doce que ela come é o sufflair, mas mesmo assim é raro. E se eu comprar e ela não comer em um ou dois dias, o formigão aqui acaba comendo, hehehehe

LOL ainda bem não achas?

Não, pq ela é magra (uns 50kg) e não engorda de jeito nenhum, assim como eu.

Na real todos amigos falam que nós somos os únicos que não engordamos depois de casar.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Final de semana: 0% de Poquer vs 50% Esposa + 50% dia das mães

Preciso reverter esta situação, pq faz uns 5 dias que não jogo nada e tô começando a ficar de mau humor :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011

Eu final de semana fiz a moral com a patroa!! Fomos fazer compras e paguei com o Netteler.

Agora convenci minha esposa que tenho que me dedicar ao poker para virar supernova e preciso que ela entenda que sera muitas horas de grind, :D
e que é necessário grindar todos os dias! A principio ela entende e me apoia! :nh

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

lol

Sortudo! :D

Eu dei um celular com android para a mulher dias àtras. Ando a procura de jogos que possam interessar à ela, me dando tempo para grindar.

Percebi que ela gostou do "Angry Birds in RIO". Já deixei na manga o original e o space :coolface:

Alguém conhece outros apps neste estilo?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Ontem, depois de 5 dias sem jogar, cheguei em casa e minha amada tava lá, grudada no smart jogando o angry birds in rio.

Falei:vai ficar ai grudada neste telefone?
Ela: vou, aproveita e vai jogar teu poker.

Pronto, era o que eu precisava ouvir!

Joguei 3 SNG 9man x 1,50 na stars. Peguei um 1º lugar (5,81), um 3º (2,32) e outro caí em 7º numa mão incrível, onde dei shove com KK pra cima do BB que tava pagando tudo e me pagou com 67o.
Flop K45
Turn J
River?? 3 :facepalm: :facepalm:

Ok, acontece e sei que fiz o move correto.

Fui para a PKR e joguei 2 SNG 10man x 3,50.
Cravei os dois, botando 15,50x2 no bolso :nh

Resultado U$ 39,13 - 11,50 (3*1,5+2*3,5) = U$27,63

Jogar com o psicológico tranquilo é outra coisa.....

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011

Original de Xapovsk
Ontem, depois de 5 dias sem jogar, cheguei em casa e minha amada tava lá, grudada no smart jogando o angry birds in rio.

Falei:vai ficar ai grudada neste telefone?
Ela: vou, aproveita e vai jogar teu poker.

Pronto, era o que eu precisava ouvir!

Joguei 3 SNG 9man x 1,50 na stars. Peguei um 1º lugar (5,81), um 3º (2,32) e outro caí em 7º numa mão incrível, onde dei shove com KK pra cima do BB que tava pagando tudo e me pagou com 67o.
Flop K45
Turn J
River?? 3 :facepalm: :facepalm:

Ok, acontece e sei que fiz o move correto.

Fui para a PKR e joguei 2 SNG 10man x 3,50.
Cravei os dois, botando 15,50x2 no bolso :nh

Resultado U$ 39,13 - 11,50 (3*1,5+2*3,5) = U$27,63

Jogar com o psicológico tranquilo é outra coisa.....

AI SIM!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Se eu conseguir isto umas 3 ou 4 vezes na semana, já tá ótimo!

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Parabens .. te add na comunidade ... depois me passa seu skype

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de JUPOKERSTARS
Parabens .. te add na comunidade ... depois me passa seu skype

_thumbsup:

Com certeza nestes resultados tem um pouco do que o Marcos tentou nos passar.

À noite passo o skype (ñ lembro agora)

Responder
Citar (Quote)