Faala galera colecionador de fichas, tudo beleza? :fdrink
Hoje quero apresentar a voces a formação de uma idéia criada por aedigao ,pelo xapovsk e pela galera que comentou sobre o caso e qdo sua mulher vira adversario?.
Vamos fazer esse blog sobre temas baseado no relacionamento com a(o) companheira(o), o dia-a-dia mesmo, como lidar com questoes como conflito de interesses, como evitar tilts por causa de brigas com a esposa, enfim, como vc consegue ser feliz, jogar o poker de maneira sadia e deixar a patroa feliz tambem...vai ter algumas pitadas de humor, e tambem discutir alguns temas do poker mesmo, mas sem fugir muito do foco.
Eu e o xapovsk vamos ficar na linha de frente, expor o dia-a-dia da relação de cada um, casos curiosos e soluções de problemas que já passamos. O intuito disso é ajudar as pessoas que tambem passam por isso, é chegar em soluções que mantenha o relacionamento saudavel e o bom desempenho no poker.
Lembrando que esse blog não é meu, nem do Xapovsk, é da GALERA DA POKERSTRATEGY, portanto sua colaboração em colocar o que pensa será muito bem vindo e importante pra dar continuidade no blog. Abraços.
----
como ser lucrativo em SNG heads up micro limits