Saltar para o fórum
LOBORJ - Afastament...

Notificações
Limpar tudo

LOBORJ - Afastamento temporário

30 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
4,340 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
venho comunicar que por motivos profissionais estou me afastando temporariamente do cargo de treinador. Infelizmente, por falta de tempo, não estou conseguindo me dedicar ao fórum e dar a atenção e apoio que os membros merecem. Continuarei produzindo vídeos e sempre que puder aparecerei no fórum para tentar colaborar ou dar notícias.
Um grande abraço e boa sorte a todos.

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Você vai fazer muita falta Lobo mas se é para o teu bem siga em frente, desejo que tudo corra bem, aguardando os videos ae quando puder :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Espero que seja mesmo por uma boa causa mestre ... :(

Boa sorte para estes novos projetos profissionais e qualquer coisa estou no skype para conversarmos :sdrink

Ps: espero que estejas acompanhando, mesmo sem postar, e estejas orgulhoso do monstrinho que ajudaste a criar em janeiro ;)

Grande abraço, amigo.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Grande mestre é um apena ler isto mas ...você é bem adulto para perceber o que é melhor e se nao se sente com tempo para abraçar tantos projectos ..concordo 100 % com a sua decisao :) é +EV :)

Um abraçao e espero que vá dando notícias ou entao....actualizando o seu blog :)

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

O primeiro vídeo que assisti na strategy foi o seu lobo, e depois disso, me interessei ainda mais pelo poker!! Você é uma referência.. e ajuda, mesmo sem saber, vários players!! Um forte abraço pra você Lobão.. GL!!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

É com muita pena que leio esta notícia. Nunca escondi a admiração que sinto pelo trabalho desenvolvido e nem é preciso referir o quanto aprendi com o Lobo.
Fica a satisfação de poder continuar a contar com os vídeos.

Lobo, desejo-te as maiores felicidades nos teus projectos e não deixes nunca de aparecer por aqui.

Os maiores votos de sucesso na tua vida profissional e familiar!

Abraço,
Ricardo

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Original de Agosfc
Você vai fazer muita falta Lobo mas se é para o teu bem siga em frente, desejo que tudo corra bem, aguardando os videos ae quando puder :fdrink

+1

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

É com muito pesar que recebo a notícia do seu afastamento... :f_cry:

Desejo muito sucesso com os novos objetivos e espero que nossos futuros Home Games se mantenham de pé...

Boa sorte!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

uma pena mesmo. boa sorte e até breve.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Uma decisão certamente difícil e bastante ponderada. Você é uma referência na nossa escola, com um percurso exemplar e terá sempre as portas abertas. Sucesso para todos os teus projetos! Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Com muita pena que leio esta noticia :(

Muito obrigado por tudo que ensinas-te,aguardo curioso como sempre por videos teus!sempre muito bons,ensinaste muitoooooooo

Boa sorte,tudo de bom LOBO

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
Uma decisão certamente difícil e bastante ponderada. Você é uma referência na nossa escola, com um percurso exemplar e terá sempre as portas abertas. Sucesso para todos os teus projetos! Abraço!

This. Gl na sua caminhada e aparece por cá sempre que puderes.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
venho comunicar que por motivos profissionais estou me afastando temporariamente do cargo de treinador. Infelizmente, por falta de tempo, não estou conseguindo me dedicar ao fórum e dar a atenção e apoio que os membros merecem. Continuarei produzindo vídeos e sempre que puder aparecerei no fórum para tentar colaborar ou dar notícias.
Um grande abraço e boa sorte a todos.

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Só tenho a agradecer, não só pelos conhecimentos, mas pelo exemplo de pessoa, um cara tranquilo, assim como todos deveriam ser, um tipico exemplo carioca, sereno e inteligente.

Boa sorte na caminhada ,espero te encontrar para um forte abraço.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Valew Lobo joga muito!

GL nos novos desafios.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
agradeço imensamente a todos. A Poker Strategy foi muito importante na minha vida. O cargo de treinador, tudo o que consegui conquistar nesses quase 5 anos como membro (3 anos e meio como treinador), os muitos grandes amigos que fiz, reais e virtuais estarão presentes eternamente em minha alma.
Muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
agradeço imensamente a todos. A Poker Strategy foi muito importante na minha vida. O cargo de treinador, tudo o que consegui conquistar nesses quase 5 anos como membro (3 anos e meio como treinador), os muitos grandes amigos que fiz, reais e virtuais estarão presentes eternamente em minha alma.
Muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

:f_cry: :f_cry: ;( ;( ;(

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Obrigado por tudo, boa sorte para os seus projectos e espero que um dia regresse à nossa comunidade porque sem você ela fica mais pobre.

Abraço. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Salve Big Lobo.
Rapaz nem sei o que dizer a ti meu velho.
Espero que tenha bastante sucesso nesse lance novo ai da tua vida e tudo +.
Eu acredito que vc vai superar todos os obstáculos que poderão vir nessa nova empreitada.
Eu espero que vc volte logo, pq vc vai fazer falta meu velho.
Sem + palavras, feliz por vc de verdade e triste por vc sair.
Um Grande abraço e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)

Lobo, desejo-te boa sorte para os novos e actuais desafios e agradeço pelos conhecimentos e experiencias que transmitiste através dos treinos e videos da tua autoria. Com certeza foi uma decisao muito dificil e ponderada da tua parte e fico a aguardar por novidades. Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Grande Marcelo,

Eu aproveito aqui para te desejar os maiores sucessos na sua vida Pessoal.

Como treinador ainda me lembro quando assistia aos seus treinos, contava os dias para que eles viessem mais rápido.

Ao longo deste tempo acho que deu para perceber quantas pessoas ajudas-te, quantas pessoas fizeste crescer dentro da nossa comunidade, sempre com uma especial atenção para aqueles que estão chegando e para os que estão evoluindo.

Não posso deixar de agradecer em nome da PokerSchool toda a dedicação realizada e o Grande profissionalismo demonstrado.

Um grande abraço deste teu amigo,

José Escaleira

PS.

Tudo na Paz!!

Vlwwww!!

São frases que ficam no nosso ouvido.

Responder
Citar (Quote)