na titan, comecei com os 50$ iniciais da PS, agora tenho 200$ e quero muito mudar de sala, como eu conseguiria retirar os 200$??
porque axo que só da para tirar 150$, os 50$ iniciais nao tem como tirar??
nao sei se deu pra entender, vlw
na titan, comecei com os 50$ iniciais da PS, agora tenho 200$ e quero muito mudar de sala, como eu conseguiria retirar os 200$??
porque axo que só da para tirar 150$, os 50$ iniciais nao tem como tirar??
nao sei se deu pra entender, vlw
Olá AmRebeschini, como vai você?
Você pode fazer saque de toda a banca sim. Basta escolher um dos diversos métodos de saque e cumprir todos os requisitos do método escolhido.
Recomendo a leitura deste tópico:
Um abraço
Gabriel
eu vou bem obrigado gabriel, e você??
intao pelo que entendi tenho que fazer 2500 pontos na titan para poder tirar qualquer dinheiro de la??
por exempo: eu tenho $200 de banca, se eu nao tiver feito os 2500 pontos nao posso tirar nada, e se tiver feito, posso tirar tudo, é isso??
vlw gabriel
Estou muito bem também!
Ah sim... tem essa condição de libertação dos $50. Eu tinha
entendido que já tivesse libertado o seu capital inicial.
Eu não tenho certeza absoluta, AmRebeschini, mas acho que os $150 você pode sacar sim.
No entanto, eu recomendaria você não mecher nesses $200 antes de liberar todo o bônus, pois aí, você pode jogar em limites mais altos, seguindo a gestão de banca.
Att
Gabriel
entao para ele poder sacar tudo precisa primeiro completar os 2500 pontos, é isso?
Sim Vusobi, pra sacar tudo precisa libertar os $50, completando os 2500 Titan Points.
Já agora, fiquei com uma dúvida: necessitamos de ter os 2500 pontos na conta, ou só precisamos de os ter conquistado?
Isto é, podemos gastar os pontos para entradas em torneios e mesmo assim levantar o dinheiro?
Sim Miguel!
Os pontos que você utiliza não são excluídos da contagem de 2500.
Att
Gabriel
Bem vindo ao nosso fórum, devias postar mais aqui, não acha? ^^
Original de alptorres
além dos 2500 pontos é necessário algum depósito?
Depende do método que vai sacar. Veja mais detalhes aqui: Saques
Um abraço,
Depende do método de saque utilizado, alptorres.
Para os métodos mais utilizados como Neteller e Moneybookers, sim, é necessário um depósito mínimo antes do saque.
Recomendo a leitura desse tópico abaixo, que esclarecerá os diversos métodos de saque:
uhm, ótimo link
só me tirem uma dúvida para ver se eu entendi correto.
sem depósito só pode sacar através de cheque?
e quanto a transferência para outro jogador da titan que queira comprar(é preciso um depósito antes?)
obrigado!!!
Original de alptorres
uhm, ótimo link
só me tirem uma dúvida para ver se eu entendi correto.
sem depósito só pode sacar através de cheque?
e quanto a transferência para outro jogador da titan que queira comprar(é preciso um depósito antes?)
obrigado!!!
Sim, podes sacar por cheque. Mas recomendo que crie uma conta no neteller (para sacar dinheiro vivo) ou no moneybookers (para transferir dinheiro entre salas).
Por padrão as contas na titan não podem fazer transferências. Pode entrar em contato com o suporte online e solicitar que ativem isso na tua conta. Penso que não é preciso fazer um depósito prévio para isso, mas o suporte online da Titan pode confirmar isso.
Um abraço e não se esqueça de participar mais aqui do fórum!
"Outras informações
* Se recebeu o capital inicial na TitanPoker deve ter ao menos 2.500 TitanPoints antes de efetuar qualquer saque."
intao nao posso nem sacar o meu lucro se ainda nao fiz os 2500 pontos?
Original de AmRebeschini
"Outras informações* Se recebeu o capital inicial na TitanPoker deve ter ao menos 2.500 TitanPoints antes de efetuar qualquer saque."
intao nao posso nem sacar o meu lucro se ainda nao fiz os 2500 pontos?
Penso que o lucro pode ser sacado.