Saltar para o fórum
Conta bloqueada no ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta bloqueada no titan poker!

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,073 Visualizações

Bom dia, essa é a primeira vez q estou escrevendo neste fórum.
Estou com um problema muito sério se tratando do Titan Poker.
Eles bloquearam minha conta e foi a sala que eu escolhi para ganhar o bônus de $ 50,00. Peço a ajuda da administração para mudar de sala, para que esse dinheiro não seja enviado ainda. Já enviei os documentos que comprovam minha pessoa. Por favor alguém pode me ajudar?

10 respostas

o que eles estao alegando pra bloquear a conta?

vc deve ter recebido uma mensagem deles... posta aqui pra ver a melhor resposta...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Com a conta bloqueada, como não dá pra logar e falar com o suporte online, o negócio é falar com o suporte deles via email.

dica: Se não funcionar por emai lAbra outra conta entra no suporte online e explica que voce apenas abriu a conta pra manter contato.

O atendimento online é bom e provavelmente se vc conseguir explicar a situação descobrirá o motivo do bloqueio.

Mas é importante explicar que essa outra conta é apenas para manter contato e que vc nao usará ela.

soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

Kra, a titan bloqueia conta sempre, é normal. Eu tenho conta ativa lá, e eles bloqueiam. Ja bloquearam 3 vezes, duas vezes pediram documentos... Você provavelmente tera que enviar documentos p eles liberarem a conta.. O PIOR é que o suporte é uma merda e é demorado.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá fernandaopoker,

Diga-nos o motivo que alegaram para bloquear a conta.

De forma alguma crie outra conta na TitanPoker.

Um abraço,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pessoal, enviei um e-mail para eles e agora sei qual foi o motivo. Eles alegaram que eu estou tentando fraudar na titan poker porque eu já tinha uma conta lá. Agora que liguei os fatos e digo que eles tem razão. Me lembro de ter criado uma conta no Titan poker no ano passado. O complicado é que eu não sabia que isso poderia acontecer. E agora eles estão me pedindo vários documentos para ainda sim checarem se sou eu mesmo ou não. Acho isso rídiculo. Alguém pode me ajudar e me mudar para outra sala de poker. Se possível no Full tilt. Espero que possam me ajudar. Achei o site muito interessante e gostaria de tentar seguir a carreira de jogador de poker através da Poker Strategy. Obrigado.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Só uma dica,tenta outra sala maior,aconselho Party Poker ou Poker Stars
Titan não oferece Rake,sendo seus Titan Points conquistados la inuteis,servem apenas para alguns torneios e olha la.Fora o fato de ser o lugar que mais tomei Bad Beats por mãos jogadas e a quantidades de jogadores regulares é bem grande.Fica ae a dica.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Olá fernandaopoker,

Primeiramente a atitude da Titan não é ridícula, pelo contrário; nada mais é que uma atitude normal, pois você não pode ter mais de uma conta em uma determinada sala de poker, aliás, em nenhum lugar você pode ter mais de uma conta própria.

Veja, imagine que tenha uma conta ativa e uma outra pessoa qualquer cria uma conta com seus dados, acharia normal que a TitanPoker (ou qualquer outra sala de poker) não bloqueasse a conta e solicitasse identificação? Isso tudo é somente para proteger os membros da TitanPoker, é mais que normal.

Agora, se queres receber o capital inicial em outra sala (que ainda não possui conta), envie um bilhete ao nosso suporte com esse pedido que eles dirão-te os passos a seguir. :)

Um abraço,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É verdade, você realmente tem razão. Obrigado pela ajuda. Estou enviando neste momento um bilhete para o suporte. Será que eu vou conseguir alterar a sala? Obrigado.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Acho que conseguirá sim. Mas tenha o cuidado de escolher uma sala que não possui conta (depois de o suporte dar-te as informações necessárias).

Nos avise aqui do que estiver acontecendo.

Um abraço,