Saltar para o fórum
Titan Mentor Calcul...

Notificações
Limpar tudo

Titan Mentor Calculator

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
504 Visualizações

Eu ia começar a jogar no Titan poker quando li sobre o Titan Mentor resolvi baixar e instalar toda a ajuda e bem vinda, após alguns jogos percebi que ele dava pequenas dicas então resolvi prestar a atenção o resultado foi super positivo ganhei o torneio e junto com esse software ganhei o primeiro nível de vip o níquel para isso e necessário 50 pontos

Até o que compreendi o programa consiste em Outs, Odds, Pot Odds, Implied Odds, Reverse Implied Odds,

Hoje comecei a estudar caso alguém tenha algum matéria sobre isso, por favor, me envie

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É o mesmo que o

|Betfred| Pokerlator| É quase cheating?|

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
É o mesmo que o

|Betfred| Pokerlator| É quase cheating?|

Quando comecei a jogar achei estranho um recurso tao bom assim disponivel,

nas maos de um jogador iniciante ele é passivel de erros mais tambem passivel com concentraçao e um conhecimento medio de poker de criar um BB

O programa consiste em Outs, Odds, Pot Odds, Implied Odds, Reverse Implied Odds entre outros

Sem querer defender eu li o artigo sobre o uso do programa que o usuario Tudoazul me enviou e tambem joguei com o uso do programa no site Titan Poker digo isso e deixo claro que o site Titan Poker incentiva o uso do programa mais tambem deixo claro uma coisa o programa nao faz milagre sem um conhecimento medio de poker a pessoa vai sim perder todo seu dinheiro mais rapido do que se nao estivesse usando o programa

Responder
Citar (Quote)