Saltar para o fórum
O software da Titan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O software da TitanPoker é 1a grande m....!!

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,306 Visualizações

Só para mostrar o meu desagrado, em plena mesa final de 1 torneio que já jogava há 3 horas o software falha-me, ate desinstalei e voltei a instalar e nada!! n me deixa entrar alegando que tenho problemas de conexão. PORRA!! ao mesmo tempo to jogando na Stars e como tenho problemas de conexão!?

O pior é que não é a 1ª vez que acontece só que desta foi a mais grave, mandei logo e-mail po support dizendo que mal consiga entrar na sala é pa fazer 1 cash out total. Já chega de salas d merda sem qualidade nenhuma.Stars e FTP rulez.

Aconteceu isto a + alguém ou é só msm a mim?

7 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Que palhaçada!! Não me deixa fazer login alegando problemas de conexão mas deixe-me ir ver as mesas como espectador em modo offline, fui ver o torneio onde estava e vi-me morrer com as blinds sem poder fazer nada. 3º lugar, tinha tudo pa ganhar, chip leader descatacadissimo e nem 1 oponente digo-no desse nome. pa mim xega! Ai sem ser a Stars e a FTP alguem m diz uma sala como deve ser?

juliojcp
Membro desde: 16.04.2010
PokerStrategist

Ontem tive o mesmo problema e mandei um email para o suporte e me responderam coisas óbvias....Final perdi dois SnG que estava na frente!!!

Tinhamos que nos juntar e mostrar nossa insatisfação com o soft da Titan. Além de lento, design ruim e agora problemas de comunicação!!!

Nossa tenho que deixar minha reclamaçao também!! Grindando umas 4 telas de Don, nao e que me trava todo o site,tenho que reiniciar a maquinha e quando volto ja me fu....inteiro. Mas isso acontece direto da umas travadas e depois volta , so que naquela situação nao voltou. Ja mandei 3 e-mail para o suporte me restituir isso, mas ate agora NADA !!!!

Polezi
Membro desde: 13.08.2009
PokerStrategist

Tiraram as mesas q eu jogava, eram as de DON 11 6max, alguém sabe o pq?

marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

isso do titan resolver travar me aconteceu tambem
e nao foi soh uma vez...
da uma raiva desgraçada, nunca jogaria limites altos nessa porcaria
alem disso, perdi todo historico da sessao por causa dessa travada, tudo que foi jogado antes da travada nao ficou salvo... RIDICULO

eh uma pena que minha conta vinculada com o ps eh no titan, ai fica dificil ir a prata...

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Isso acontecia direto comigo quando eu tinha o firefox como navegador padrão.. depois que mudei pra explorer melhorou. Mas joguei por lá uma semana a mais de um ano.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Inventam promoções, oferencem porches, mas o que é certo é que o software foi sempre uma m... cheia de bugs...
Eu nunca voltarei para essa sala. Deixei de lá jogar há uns 3 anos.
Temos muita oferta...Eles é que têm de lutar para oferecer um software de gente e não somos nós que temos de andar a lidar com bugs.

Hoje em dia não vejo razão para nã jogar exclusivamente na full tilt, pokerstars ou party poker (ainda por cima agora com a bwin), que são os 3 maiores e são de confiança a todos os níveis.

Outro que gosto muito mas por motivos diferentes é a PKR... excusado será dizer quais são os motivos...